FANDOM

Zuta 「ズータ Zūta[1] é um mago desonesto e um membro do Olho do Sol da Meia-Noite.[2]

AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

Zuta é mostrado para ser implacável em batalha.

BiografiaEditar

Gauche, Grey, and Charmy vs. Eye of the Midnight Sun

Zuta ataca Charmy.

Zuta se infiltra no Templo Subaquático com Vetto e outros membros do Olho do Sol da Meia-Noite.[3] Os magos se espalharam,[4] e Zuta planta Magia de Armadilha ao redor do labirinto. Ele consegue capturar o peixe-leão e depois Gauche Adlai e Grey, e os insulta quando suas Vinhas de Constrição drenam sua magia. Grey transforma uma pedra atrás de Zuta em um grande pedaço de carne, e Gauche acorda Charmy Pappitson, dizendo a ela que Zuta está roubando sua comida. Surpreso com a mana sinistra da garota, Zuta tenta prendê-la também, mas é atingido no chão por três Ataques de Ovelha Adormecida. Com Zuta inconsciente, sua Magia de Videira desaparece, libertando Gauche, Grey e o sacerdote.[5]

Depois que os membros do Olho do Sol da Meia-Noite são derrotados, Charmy prende Zuta e os outros capturados em algodão[6] e leva-os para a Sede dos Cavaleiros Mágicos, onde eles são interrogados.[7]

Meses depois, depois que Patri coloca a última pedra mágica no sephirot, os membros do Olho do Sol da Meia-Noite são todos sacrificados. Seus corpos queimam à medida que sua mana e almas são extraídas.[8]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Armadilha: Zuta usa essa forma de magia para definir armadilhas mágicas.[9]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Zuta possui um grimório que contém vários feitiços baseado em videira.[2]

LutasEditar

EventosEditar

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Anime — Episódio 45, Zarick's name is revealed in episode credits.

NavegaçãoEditar

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados