Zarick 「ザリック Zarikku[1] é um mago desonesto e um membro do Olho do Sol da Meia-Noite.[2]

Aparência

Personalidade

Biografia

Zarick persegue "Gauche".

Zarick se infiltra no Templo Subaquático com Vetto e outros membros do Olho do Sol da Meia-Noite.[3] Os magos se espalharam,[4] e Zarick encontra Gauche Adlai. Depois de dominar a Magia de Espelho do Touro Negro e destruir uma Duplicata Real, Zarick persegue Gauche e o derruba. No entanto, outro Gauche aparece atrás de Zarick e o atinge com o Raio de Reflexão Grande, deixando-o inconsciente.[5]

Charmy Pappitson prende Zarick e os outros capturados em algodão[6] e leva-os para a Sede dos Cavaleiros Mágicos, onde são interrogados.[7]

Meses depois, depois que Patri coloca a última pedra mágica no sephirot, os membros do Olho do Sol da Meia-Noite são todos sacrificados. Seus corpos queimam quando suas mana e almas são extraídas.[8]

Poderes

Magia

Equipamento

  • Grimório: Zarick possui um grimório de trevo de três folhas que contém várias magias baseado em correntes.[2]

Lutas

Eventos

Referências

  1. Black Clover Anime — Episódio 45, O nome de Zarick é revelado em créditos de episódios.
  2. 2,0 2,1 2,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 66 (p. 2) and Episódio 45. Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c66p2" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c66p2" definido várias vezes com conteúdo diferente
  3. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 62 (p. 18-19) and Episódio 43.
  4. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 63 (p. 4) and Episódio 44.

Navegação

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados