FANDOM

Zara Ideale 「ザラ・イデアーレ Zara Ideāre[1] era o pai de Zora Ideale e um membro do esquadrão Orcas Púrpuras dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover. Ele foi o primeiro camponês a se tornar um Cavaleiro Mágico.[2]

Aparência

Zara era um homem alto, com cabelos ruivos ondulados, costeletas compridas, um cavanhaque pequeno e maçãs do rosto pronunciadas.

Personalidade

Zara era um homem alegre e desejava proteger as pessoas. Ele confiava em seus companheiros de esquadrão apenas para ser traído.

Zara gostava de fazer brincadeiras, um hábito que passou para o filho.[3]

Biografia

Depois de tomar repetidamente o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos, Zara finalmente passa e é o primeiro plebeu a se tornar um Cavaleiro Mágico, juntando-se ao esquadrão Orcas Púrpuras. Um dia, Zara apresenta seu filho com uma boneca, encorajando-o a falar mais.[4]

Durante uma batalha, Zara conheceu Julius Novachrono e ambos ficaram impressionados com o outro.[5]

Algum tempo depois, ele é traído por seus companheiros de esquadrão e é morto enquanto salvava outros plebeus.[6]

Poderes

Magia

Força Física
3/5
Quantidade de Magia
3/5
Controle de Magia
4/5
Detecção de Magia
3/5
Inteligência
4/5
Entusiasmo e Esforço
5/5

Equipamento

  • Grimório: Zara possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em fogo.[3]
  • Bicho de Fedor do Arco-Íris 「虹色カメムシ Nijiiro Kamemushi」: Zara possui o mais fofo inseto do fedor, que libera sete diferentes odores coloridos.[3]

Trivia

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 116).
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 3,4 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 129 (p. 5) e Episódio 81.

Navegação

Esquadrão Orcas Púrpuras
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados