Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Yuno vs. Gaderois Godroc é uma luta que ocorre na base do Alvorecer Dourado.

Pré-Luta[]

Zenon Zogratis e seus dois Discípulos Negros, Gaderois e Foyal atacam a base do Alvorecer Dourado. Os Discípulos Negros facilmente atacam os ataques dos Alvoreceres Dourados, e Gaderois passa a massacrar um grande número deles.[1] Yuno, que foi notificado sobre o ataque, volta e encontra Gaderois de pé sobre os corpos de vários companheiros. Yuno imediatamente usa Mergulho Espiritual e irritado exige respostas de Gaderois.[2]

Luta[]

Gaderois informa ao irritado Yuno que metade de seus companheiros estão mortos, enquanto os outros estão apenas vivos. Yuno imediatamente usa Tempestade Espiritual em Gaderois, que bloqueia e destrói o feitiço. Vendo a surpresa de Yuno, Gaderois se vangloria de que sua Magia de Pedra é reforçada por um demônio e que o espírito do vento não é páreo. Gaderois lança vários projéteis em Yuno, que usa a Dança Silenciosa do Espírito para desviar dos ataques e salvar seus companheiros feridos. Gaderois está encantado por haver outro mago Estágio Zero para lutar. Gaderois se apresenta e pede o nome de Yuno, que Yuno se recusa a dar. Gaderois e Yuno continuam lutando, e Gaderois consegue bloquear e combater os ataques de Yuno, ferindo significativamente o vice-capitão.

Yuno defeats Gaderois

Yuno corta a armadura de Gaderois.

Gaderois começa a elogiar a força da Tríade Negra e a criticar o antigo rei. Preocupado com essas observações, Yuno pergunta o que Gaderois sente quando mata pessoas. Gaderois responde com um sorriso diabólico que a destruição e as lutas com as quais ele está envolvido são emocionantes e excitantes para ele, e acusa Yuno de ser o mesmo, pois também é forte. Enfurecido pela comparação de Gaderois, Yuno ataca Gaderois com Espírito de Zéfiro. Embora Gaderois seja capaz de bloquear o feitiço, ele percebe que o vento está acelerando e corroendo sua armadura de pedra. Enquanto Yuno corta Gaderois e destrói a armadura de pedra, ele declara para si mesmo que, independentemente de seu status como um Cavaleiro Mágico do Reino Clover ou um Príncipe do Reino Spade, ele irá parar as pessoas que distorceram o mundo e quebrará a cadeia de maldições.[3]

Pós-Luta[]

Yuno deixa Gaderois deitado no chão[4] e vai para o pátio para ajudar na luta contra Foyal.[5]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement