FANDOM

Yuno, Klaus Lunettes e Letoile Becquerel vs. Zenon Zogratis é uma luta que ocorre na base do Alvorecer Dourado.

Pré-LutaEditar

Quando Zenon Zogratis cai do andar de cima, Klaus percebe que o Capitão William foi derrotado e se pergunta quem é Zenon. Yuno vê Zenon e lembra-se dele pelas lembranças que Ralph Niaflem lhe mostrou.[1] Zenon percebe que tanto Gaderois Godroc quanto Foyal Migusteau foram eliminados, e comenta sobre como não faz sentido trazer alguém que não tenha mais de 50%. Sylph sente o poder de Zenon e diz a Yuno para ativar Mergulho Espiritual, pois Zenon é uma péssima notícia.

LutaEditar

Enquanto Zenon ataca com sua Magia de Osso, Klaus, Letoile, e Yuno percebem que não há espaço para fugir dela. Klaus usa sua Magia de Aço enquanto Letoile usa sua Magia de Bússola para se defender do ataque, mas a magia de Zenon facilmente rompe suas defesas. Yuno usa seu Mergulho Espiritual e consegue se defender do ataque de Zenon. Yuno checa Klaus e Letoile, mas percebe que eles foram derrotados.[2] Yuno fica bravo com isso e ataca com seu Espírito de Zéfiro, mas Zenon se defende com sua magia. Yuno percebe que a magia de Zenon está se regenerando mais rápido que seu feitiço pode corroer. Zenon percebe que Yuno é um mago de estágio zero e decide mostrar a ele 55% de seu poder, o que Yuno vê a imagem de um Demônio por trás de Zenon.[3] Zenon então diz que Yuno não é fraco, mas ele é mais forte e ataca Yuno com uma espada de osso.

Pós-LutaEditar

Mais tarde, Ralph chega à base do Alvorecer Dourado e descobre que Yuno foi derrotado com uma espada perfurando ele.[4] Quando Sylph começa a desaparecer enquanto chora no peito de Yuno, que Ralph vê isso e diz que Yuno ainda não pode morrer. De repente, uma onda de mana aparece e as plantas envolvem os membros do Alvorecer Dourado, que Sylph percebe que é obra do Capitão William. O feitiço Florescer da Yggdrasil de William ativa e cura os membros do Alvorecer Dourado.[5] Quando os membros do Alvorecer Dourado começam a checar para ver qual é o dano, eles percebem que o feitiço do capitão William não foi capaz de curar os que já haviam morrido. Eles descobrem que metade do esquadrão foi morto, o que Yuno acha que isso não teria acontecido se ele fosse mais forte e grita.[6]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar