Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Yrul 「ユルル Yururu」 é um dos Paladinos de Lucius Zogratis.[1]

Aparência[]

Yrul é um homem esguio com cabelos longos e desgrenhados de cor clara que são mais escuros nas raízes. Ele tem dentes afiados e pontiagudos.

Yrul usa um par de calças de harém e sua bolsa de grimório fica pendurada no cinto nas costas.

Enquanto usa o poder demoníaco purificado, Yrul desenvolve um par de asas e chifres. Uma auréola aparece sobre sua cabeça e aparecem linhas que vão do pescoço até as bochechas. Suas roupas são de cores claras e cobertas de desenhos de cores claras.[1]

Personalidade[]

Assim como a maioria dos paladinos, Yrul é leal a Lucius. Ele tem um lado sádico de si mesmo, usando os medos e o passado dos oponentes contra eles, enquanto zomba deles por vacilar, por causa disso. Apesar disso, Yrul não está sem medo, ficando com medo de um Asta resolvido e imediatamente o atacou.

Biografia[]

Purified five-headed dragon

Yrul desperta e purifica o dragão de cinco cabeças.

Yrul recebe o poder demoníaco purificado por Lucius Zogratis. Ele viaja com os Paladinos Lily Aquaria e Heath Grice para o País Hino.[1] Os três descem para Goshu e encontram a cidade deserta. Depois que Heath destrói o portão torii no mar negro, Yrul solta um uivo alto que desperta o dragão de cinco cabeças e purifica seu poder.[2] Depois que os cinco dos Sete Ryuzen destroem as cabeças do dragão, Lily e Heath lançam um feitiço combinado que derruba os cinco guerreiros, mas Ginnojomorifuyu Kezoukaku e Ichika Yami permanecem de pé. Quando Ginnojomorifuyu volta sua atenção para Yrul, ele invoca um Bicho-Papão, que se transforma em um grande sapo e a incapacita devido ao seu medo de sapos. Enquanto explica como o feitiço funciona, Yrul direciona um Bicho-Papão para Ichika, e ele se transforma em seu pai. Isso desencadeia memórias reprimidas e faz com que ela perca o foco. O Bicho-Papão aproveita sua guarda baixa para atacá-la repetidamente; enquanto isso, o dragão de cinco cabeças se restaura completamente. Enquanto o Bicho-Papão balança sua espada em Ichika para um golpe final, Asta chega a tempo de bloquear a lâmina.[3]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia Feral: Yrul usa esse atributo mágico para manipular e convocar animais,[4][5] bem como para gerar uma aura em forma de besta que aumenta sua proeza física.[6]

Habilidades[]

  • Possuído pelo Demônio: Como um Paladino, Yrul é o hospedeiro de um demônio que encarnou dentro dele e foi purificado. Isso concede a ele um incrível poder mágico e um corpo quase imortal.[1]

Equipamento[]

  • Grimório: Yrul possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em feras.[4]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Black Clover Mangá — Capítulo 343 (p. 17).
  4. 4,0 4,1 Black Clover Mangá — Capítulo 344 (p. 9-11).

Navegação[]

Magia Feral
Ofensivo
Garra de UrsoCaçada Santa
Defensivo
Armadura de Rinoceronte
Suplementar
Carregamento da ChitaUivo SantoBicho-Papão
Magos
Clover
Vetto
Desconhecido
Yrul
Demônios
Nível Superior
Lucifero (7º) • Beelzebub (7º) • Astaroth (7º) • Megicula (7º) • Lucifugus (??) • Baal (??) • Adramelech (2º) • Nahamah (1º) • Lilith (1º)
Nível Alto
Zagred
Nível Médio
GimodeloWalgnerSlotosPlumede
Nível Baixo
Liebe (1º)
Hospedeiros de Demônios
Clover
AstaNacht Faust
Spade
Lucius ZogratisDante ZogratisVanica ZogratisZenon Zogratis
Diamond
Moris Libardirt
Paladinos
Lily AquariaHeath GriceYrulMorgen FaustMoris LibardirtAcier SilvaDamnatio Kira
Artigos Relacionados
Magia ProibidaÁrvore de QliphothUniãoWegObliteradores do Demônio
Advertisement