FANDOM

Yami Sukehiro vs. Vetto é uma luta que ocorre no labirinto dentro do Templo Subaquático.

Pré-lutaEditar

Asta está animado e afirma que agora eles podem derrotar Vetto com ajuda de Yami.[1] Yami agarra a cabeça de Asta e diz que ele é mais do que suficiente para cuidar de Vetto. Yami dá um tapinha nas costas de Asta, Noelle Silva, Finral Roulacase e Vanessa Enoteca em suas cabeças, diz que ele não pode mais sentar-se à margem desde que ele é o capitão, e os elogia por fazer um bom trabalho.[2]

LutaEditar

A luta começa quando Yami vira para Vetto e libera sua mana enquanto pensa em como ele ainda pode crescer e que é por causa de observar seus homens que ele foi capaz de superar seus limites.[3] Vetto grita, "Desespero", e Yami diz para ele calar a boca e que não importa o quão poderoso seja Vetto, seu feitiço é capaz de cortar dimensões. Yami então ataca com seu feitiço, que corta Vetto e sua mana. Yami então agradece Vetto por cuidar bem de seus homens.[4]

Pós-lutaEditar

Quando Vetto morre, Yami diz a Vetto que ele nunca caiu em desespero e também diz a Vetto para ir ao encontro de seu criador.[5] Asta, Noelle, Finral e Vanessa correm para Yami e parabenizam Yami por derrotar Vetto, que Yami brande a espada para eles enquanto diz para eles se afastarem dele. Nero aparece de repente e bica Asta na testa várias vezes. Asta diz que ele estava se perguntando onde Nero estava, mas percebe que Nero tem a pedra mágica e elogia Nero por encontrá-la.[6] O sumo sacerdote aparece e abraça seus netos enquanto também pede desculpas pelo que aconteceu com eles por causa de seu jogo bobo. O sacerdote então se ajoelha diante dos Touros Negros e agradece-os por ter derrotado os terroristas e também diz que concederá o que quiserem. Yami diz que eles vão pegar a pedra, que o sacerdote fica surpreso com a pedra e diz que eles podem tê-la. Yami comenta sobre como o sacerdote não sabia sobre a pedra, que o sacerdote revela que ele tinha olhado em suas mentes para descobrir o que era depois.[7]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 5 Lutas