FANDOM

Yami Sukehiro vs. Rhya, Vetto e Fana é uma luta que ocorre em uma caverna fora de Nairn.

Pré-lutaEditar

Yami está prestes a conter Licht quando de repente ele percebe três pessoas que chegaram.[1] Asta percebe que Valtos ainda está inconsciente e se pergunta como os três conseguiram chegar aqui. Yami se prepara para sacar sua katana quando um dos indivíduos aparece de repente diante dele. O cara toca o grimório de Yami, que Yami rapidamente ataca, mas só consegue cortar o braço enquanto ele se esquiva.[2] O cara usa Magia de Cura de Luz, que choca Asta. Outro dos indivíduos usa magia de cura de fogo para começar a curar Licht. Licht pede desculpas aos três, que os três dizem para ele não se preocupar e que fará Yami pagar. Licht, em seguida, revela a Yami e o outro que os três são os membros mais fortes do Olho do Sol da Meia-Noite.[3]

LutaEditar

A luta começa quando Licht apresenta Rhya, que usa Magia de Cópia para atacar com um dos feitiços de Yami.[4] Yami contesta o feitiço e diz para Rhya não usar seus feitiços. Yami percebe que outro dos indivíduos vem e defende, mas o cara usa Magia Feral para destruir a espada de Yami. Licht então o apresenta como Vetto, que Vetto diz que quer ver o desespero no rosto de Yami.[5] Yami reclama sobre quanto custa a Katana, quando ele percebe que o último está atacando com a Magia Espiritual de Fogo. Licht a apresenta como Fana, e ela odeia Yami e quer matá-lo.[6] Yami então protege Finral, Gauche, e Asta na escuridão e começa a defender-se contra os três ataques. Asta diz que ele pode ajudar, mas Yami diz a ele para não se preocupar e que ele vai ultrapassar seu limite. Os três, em seguida, atacam quando são repentinamente atacados por três capitães dos cavaleiros mágicos.[7]

Pós-lutaEditar

Yami reclama que algo dentro dele estava prestes a acordar e pergunta por que eles estão aqui. Nozel diz a Yami para parar de reclamar e que ele irá executá-lo um dia. Outro dos capitães diz que a luta parece interessante e diz que ele vai se juntar para jogar também.[8]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 4 Lutas