FANDOM

Yami Sukehiro vs. Licht é uma luta que ocorre em uma caverna fora de Nairn.

Pré-lutaEditar

Asta pergunta por que Yami está aqui, que Yami responde que ele era o mais próximo aqui depois que Noelle entrou em contato com a sede e que ele era o mais próximo daqui.[1] Valtos sabe quem é Yami e pergunta se ele deve trazê-los para fora, o que Licht diz não fazer e que ele sempre quis enfrentar um usuário de Magia das Sombras. Asta então pede a Finral que leve as crianças e feridos para fora daqui, que Finral pergunta sobre ele. Asta diz que ele vai ficar, enquanto Finral leva os feridos e crianças embora. Licht então tenta atacar Finral mas Yami bloqueia.[2]

LutaEditar

A luta começa quando Licht dispara vários feitiços, que Yami é capaz de combater todos eles. Licht descobre o que Yami está fazendo e depois se debruça atrás de Yami. Licht ataca mas Yami contesta facilmente, o que Licht elogia Yami.[3] Yami pergunta por que Licht está atacando o reino, que Licht responde contando uma história sobre um grupo de pessoas. Yami contesta dizendo Licht a história de como ele chegou ao reino e como ele se tornou o capitão dos Touros Negros. Licht ataca novamente e consegue cortar Yami no ombro, mesmo que Yami tente contrariar o feitiço. Licht continua a atacar, o que Yami se defende. Enquanto Yami se defende, ele pergunta se Licht é quem atacou Fuegoleon, que Licht diz que ele é o único que feriu Fuegoleon.[4]

Yami então ataca com um feitiço de longo alcance e consegue cortar a bochecha de Licht. Yami diz a Licht que ele vai mostrar a ele o poder de um capitão dos Cavaleiros Mágicos.[5] Licht usa magia de cura para curar seu corte e continua a atacar, o que Yami defende facilmente. Quando Valtos ataca Asta, Yami defende Asta e diz a ele para derrotar Valtos. Quando Valtos é ferido por Asta, Licht usa um feitiço para destruir a caverna. Yami e Asta saem facilmente do tumulto e continuam a luta.

Yami se pergunta quanto tempo passou desde que ele tinha saído e liberou sua mana. Yami ataca Licht mas Licht se esquiva e se contorce. Yami absorve o feitiço e carrega novamente. Enquanto atacando Yami pergunta o que Licht realmente quer, o que Licht responde sobre como o reino está distorcido e como eles planejam corrigir o reino.[6] Yami diz que ele não suporta Licht e ataca. Quando Valtos ataca, Yami contesta e diz a Asta para derrotá-lo. Quando Asta derrota Valtos, Yami torce por ele, enquanto Licht ataca por trás. Yami absorve facilmente o feitiço e fere Licht. Licht complementa Yami em sua magia, mas Yami pergunta por que Licht não está usando sua magia de cura. Licht decide não perder tempo e usa um feitiço. Asta pergunta a Yami o que fazer, o que Yami responde que decidirá em alguns minutos. Quando Licht termina de carregar, Yami envolve a si mesmo e Asta com a escuridão e diz que não vai funcionar. Licht dispara, mas Gauche aparece e reflete o feitiço e derrota Licht.[7]

Pós-lutaEditar

Yami parabeniza Gauche e eles se dirigem para um Licht ferido. Yami diz que Licht tem outro inimigo natural além dele, que Licht responde que ele poderia ter a chance de machucar Gauche.[8] Yami pergunta a Gauche se ele o conhece, o que Gauche diz que não o conhece. Licht diz que Gauche vai entender um dia, mas Yami diz a ele que eles vão levá-lo para a sede dos Cavaleiros Mágicos.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 4 Lutas