FANDOM

Yami Sukehiro e Jack vs. Quatro Elfos é uma luta que ocorre fora dos portões do Castelo Clover.

Pré-lutaEditar

Quando Finral e Yami chegam ao castelo real através de um portal, eles percebem que são quatro elfos. Ambos pensam em quão ruim é a situação, já que sentem o poder mágico dos elfos. Um elfo diz que não importa quantos humanos cheguem à sua localização, eles podem facilmente lidar com eles. De repente, um ataque acontece, que Finral percebe quem atacou. Jack aparece, e diz que ele sabia que os mais poderosos apareciam ouvir e que ele iria se divertir com eles.[1] Yami comenta sobre como o backup deles é esquisito, que Jack pergunta se Yami quer ser cortado. Yami, em seguida, comenta sobre como Jack quase o cortou e Finral também, mas diz que está tudo bem, já que Jack também não se transformou em um elfo. Jack responde que Yami não deveria ter toda a diversão para si.

LutaEditar

Enquanto Jack e Yami atacam os elfos, os elfos preparam seus feitiços e um deles diz que nenhum dos humanos será deixado vivo. Quando Jack ataca um elfo, o elfo está ileso e comenta sobre como Jack não será capaz de cortar sua magia com esse tipo de poder. Yami defende e desvia dos ataques dos elfos, enquanto Jack também evita os ataques dos elfos. Como Finral está ajudando o cavaleiro do castelo ferido à segurança, ele percebe que os dois capitães estão passando por um momento difícil. Como Yami e Jack são empurrados para trás, Yami diz que é hora de Jack cortar isso que Jack concorda. Enquanto Jack prepara seu feitiço novamente, um elfo diz que Jack não tem a habilidade de cortá-lo e que sua magia não terá efeito. Jack ataca e consegue cortar a armadura do elfo, para surpresa do elfo. Jack pensa em como ele mudou a propriedade de sua espada para combinar com a magia de seu oponente.[2] Jack então diz ao elfo que ele vai mostrar a ele como é o corte real, já que não há nada que ele não possa cortar.

Como um elfo é surpreendido que Jack foi capaz de cortar a magia de um elfo, Yami aproveita a oportunidade para derrubar o elfo. Os dois últimos elfos lançam ataques contra Jack e Yami por trás. Yami chama Finral, que cria portais pelo qual Jack e Yami pulam. Jack e Yami aparecem atrás dos elfos e os nocauteiam.[3]

Pós-lutaEditar

Como Finral complementa os dois capitães, Jack também elogia Finral, mas com uma cara assustadora. Yami fica com raiva de Jack por falar com sua carona (Finral). Ambos Jack e Yami entram em uma discussão sobre Jack emprestando Finral, que Finral diz que eles deveriam estar saindo.[4]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas