FANDOM

Yagos 「ヤーゴス Yāgosu[1] é um mago do Reino Diamond e foi um dos seus Oito Generais Brilhantes.[2]

AparênciaEditar

Yagos usa um uniforme militar do Reino Diamond.

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Diamond Kingdom force against Kiten

As forças do Reino Diamond se aproximam da Kiten.

Yagos, Ragus e Broccos lideram um exército para atacar Kiten.[2] Quando Yagos dá ordens, Broccos ignora-o e esmaga a parede ao redor da cidade.[3] Yagos está se movendo pela cidade e drenando a força dos Cavaleiros Mágicos capturados quando Langris Vaude o embosca. Com sua magia espacial ofensiva, Langris corta o braço direito de Yagos e grande parte do caracol.[4]

Asta defeats Yargos

Asta derrota Yagos.

Depois de recolher vários reféns em seu caracol, Yagos busca vingança em Langris, que afasta o ataque. Enquanto Langris está disposto a sacrificar os reféns, ele é impedido pelos Touros Negros que oferecem capturar o general. Charmy Pappitson lança Asta, que é então transportado por Finral Roulacase acima de Yagos. Asta retira sua Espada Habitadora do Demônio e dissipa o caracol, liberando os reféns. Yagos joga mais muco em Asta, que é transportado e atinge o general por trás.[5] Yagos fica preso em Magia de Algodão.[6]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Resistência Imensa: Yagos sobrevive com seu braço direito cortado por Langris Vaude e continua a lutar, para surpresa do último.[9]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Yagos possui um grimório que contém vários feitiços baseados em muco.[10]

LutasEditar

EventosEditar

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 95).
  2. 2,0 2,1 Black Clover Mangá — Capítulo 74 (p. 12-14).

NavegaçãoEditar

Reino Diamond
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados