FANDOM

William Vangeance vs. Broccos é uma luta que ocorre na cidade de Kiten.

Pré-lutaEditar

Broccos olha para a árvore que William Vangeance criou e comenta sobre como a maioria de seus homens foi completamente espancada. Broccos grita com William que ele vai pagar pelo que ele fez aos seus homens.[1] Não prestando atenção, William elogia a quantidade de mana que estava circulando pelo campo de batalha, e comenta como ele limpou a cidade.[2]

LutaEditar

Broccos de repente aparece na frente de William e diz que ele subestimou o capitão. Broccos comenta sobre como William tem uma mana louca, ao que Williams responde que Broccos também tem uma boa mana. William diz a Broccos que não há necessidade de perder a vida e que Broccos pode simplesmente pegar seus homens e ir embora. Broccos responde que a palavra retirada não está no vocabulário das forças armadas do Reino Diamond, e dispara um feitiço contra William, que responde lançando uma semente. Broccos zomba dele por isso e pergunta se William usou toda a sua mana, mas a semente de repente cresce em uma árvore que cerca Broccos e o derrota.[3]

Pós-lutaEditar

William diz a um Broccos inconsciente que ele deveria se sentir honrado, já que sua mana será o alimento para o Reino Clover. Lotus Whomalt embosca William, mas Yami Sukehiro chega e Lotus recua e leva o general inconsciente de volta.[4]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 6 Lutas