FANDOM

Quero me animar com os caras durões que conseguem sobreviver em um lugar como esse. Humanos fracos o suficiente para morrer não me interessam.

— Para Lolopechka em Cruzada de Água

Vanica 「ヴァニカ Vanika」 é um membro da Tríade Negra do Reino Spade,[1] e a hospedeira do demônio Megicula.[2]

AparênciaEditar

Vanica é uma mulher com cabelos médios e de cor escura. Sua característica mais notável é um tapa-olho que cobre seu olho direito e é estampada com um símbolo de spade.

Vanica usa um colete de gola alta e uma saia curta combinando. Ela tem um cinto largo de cor escura, afivelado na cintura e pendura a bolsa do grimório nas costas. Sele também tem um par de cintos formando um X no peito. Um terceiro cinto envolve a saia. Sobre isso, ela veste um casaco de pele de cor escura com um manto curto de cor clara no topo. Ela também usa um par de botas altas na altura da coxa e uma tiara com cinco pontas.

Ao usar 50% do poder de Megicula, Vanica brota um par de chifres curvos no topo da cabeça e asas de morcego nas costas. Uma marcação se expande sob o tapa-olho, e os dentes caninos direitos se alongam. Uma magia de cor escura cobre metade de seu corpo, incluindo o chifre e a asa direita.[3] Quando ela atinge 70%, mais de seu corpo é coberto e um símbolo de cor clara aparece em seu peito. Ela cresce uma cauda e a ponta tem uma forma semelhante ao símbolo no peito.[4]

Quando Megicula assume o controle do corpo de Vanica, os cabelos à direita de Vanica ficam mais claros, a pupila direita fica parecida com uma fenda e uma marca de cor escura aparece ao redor do olho esquerdo. A marca é um círculo com vários pontos ao longo de seu comprimento.[5]

GaleriaEditar

PersonalidadeEditar

Vanica é uma indivídua entusiasmada. Ela gosta de lutar contra pessoas que estão em boas condições porque acredita que é mais divertido do que lutar contra oponentes mais fracos.[6] Ela ridiculariza os oponentes mais fracos como "lixo" e, em vez disso, deseja lutar contra oponentes incrivelmente poderosos, como Lolopechka, a fim de suavizar seu senso de tédio. Ela apóia totalmente o plano de Dante de criar a Árvore de Qliphoth, que invocará legiões de demônioss para o mundo e provocará baixas humanas maciças e destruição catastrófica, porque eliminaria os fracos da humanidade e permitiria que ela lute contra os fortes sobreviventes por sua própria diversão.[7]

Vanica gosta de fazer coisas chamativas. Ela odeia ficar entediada e é propensa a ciúmes.

Vanica desconsidera seus seguidores dedicados. Quando eles expressam agradecimentos por revivê-los, ela considera as palavras deles um disparate e fica completamente intocada pela imensa lealdade e reverência a ela.[8]

Vanica também possui o mesmo comportamento desumano e disposição que seus colegas membros da Tríade Negra. Sem hesitar, ela ordena que seus subordinados matem e abatam os cidadãos do Reino Heart e faz com que eles concentrem seus ataques nas áreas densamente povoadas do Reino com o único objetivo de motivar ainda mais seu verdadeiro alvo a combatê-la com mais seriedade.

BiografiaEditar

Vanica se infiltra no Reino Heart, luta contra os Guardiões Espirituais e amaldiçoa a Princessa Lolopechka. Ela então retorna ao Reino Spade.[9][10]

Vanica participa de uma reunião com o resto da Tríade Negra e reclama com Dante que ela não tinha permissão para fazer algo chamativo, como o ataque de Zenon Zogratis ao Reino Diamond.[1]

Seis meses depois, Vanica e seus cinco Discípulos Negros são enviados para o Reino Heart para derrotar a Rainha Lolopechka e os outros magos de lá.[11] O grupo se infiltra no reino e depois se separa, com cada membro atacando em um local separado.[12]

Vanica e um de seus Discípulos invadem a câmara subterrânea de Lolopechka. Vanica expressa seu desejo de lutar com a Princesa e explica que ela atacou os cidadãos do reino para que Lolopechka estivesse mais motivada a lutar com ela. Noelle Silva ressalta que eles derrotaram os Discípulos de Vanica, mas o Discípulo que Mimosa Vermillion derrotou segundos atrás, fica de pé. Vanica demonstra como a maldição que lançou sobre seus Discípulos os ressuscitará e diz ao Discípulo para lidar com Noelle e Mimosa. Depois que os outros Discípulos ao redor do reino revivem, Vanica desafia Lolopechka.[13]

Noelle dispara Rugido do Dragão do Mar, mas Vanica o bloqueia com seu feitiço de Magia de Sangue, Fera Vermelha e ridiculariza o ataque de Noelle. Quando Noelle se distrai com Mimosa, Vanica avança e faz sua fera rasgar loucamente em uma parede defensiva de água.[14] Apreciando a luta com Lolopechka, Vanica revela que Dante e Zenon estão sequestrando os usuários de Magia de Escuridão e Magia da Árvore Mundial, mas se recusa a explicar mais quando Noelle pergunta.[15] Depois que Lolopechka pesquisa essas pistas e aprende sobre o plano da Árvore de Qliphoth, ela questiona por que Vanica deseja destruir a humanidade, à qual Vanica responde que quer lutar contra os fortes que sobreviverem. Lolopechka então prende Vanica em uma coluna de água e cria em torno de todos eles um corpo gigante de água, que reduz pela metade o poder da Magia de Sangue de Vanica, dissolvendo sua Fera Vermelha. A água também aumenta o poder de Noelle, e a realeza Clover nada e coloca sua lança no abdômen de Vanica. Vanica ri quando o sangue derrama de sua boca.[16]

Vanica usa 50% do poder de Megicula e cria uma grande mão com garras, com a qual ela corta Noelle. Enquanto Noelle continua evitando os ataques, Vanica aumenta constantemente a quantidade de poder do demônio que ela está usando.[17] Quando Vanica atinge 70%, seu limite, Secre Swallowtail voa para o Santuário Lúdico e sela Vanica com Prisão Eterna.[18] O feitiço de Megicula Mundo em Decadência enfraquece as matrizes de mana natural, no entanto, e o demônio assume o controle do corpo de Vanica, destrói a prisão e o santuário, prende Secre e amaldiçoa Undine. Vanica reclama de Megicula interferindo em sua diversão. Lolopechka enruga devido à dor de sua maldição e angústia por Undine. Vendo isso, Vanica perde o interesse em lutar contra Lolopechka e se prepara para matá-la. Noelle diz a Vanica para parar e atacá-la, mas Vanica a descarta como lenta e fraca e a ataca com estacas de sangue. O VVestido da Valquíria de Noelle evita que as estacas atinjam pontos vitais. Noelle se recusa a desistir, apesar da diferença de poder, que choca Vanica e Megicula, e lança sua lança através de Vanica novamente.[19]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Vanica possui uma imensa quantidade de poder mágico e é dita que tem força a par com um demônio.[23] Ela bloqueia facilmente o Rugido do Dragão do Mar, um feitiço extremamente poderoso que pode romper várias paredes e até ferir o espírito de fogo, e não o considera um ataque adequado.[24]
  • Força Aprimorada: Vanica possui uma força incrível. Ela é capaz de bater em um homem grande no chão e furar o ombro dele com a bota.[25]
  • Atributo de Mana Dupla: Por ser possuída por um demônio, Vanica tem a capacidade de usar tanto seu próprio atributo mágico quanto o de Megicula.[28]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Vanica possui um grimório de spade que contém vários feitiços mágicos.[2]

Citações NotáveisEditar

  • "Quero me animar com os caras durões que conseguem sobreviver em um lugar como esse. Humanos fracos o suficiente para morrer não me interessam." 「そこで生き残る強いヤツと私は血を滾らせたいの 死んじゃう弱い人間に興味ナ〰シ Sokode ikinokoru tsuyoi yatsu to watashi wa chi o tagira setai no Shinjau yowai ningen ni kyōmi na〰shi[29]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Black Clover Mangá — Capítulo 231 (p. 13-15).
  2. 2,0 2,1 Black Clover Mangá — Capítulo 240 (p. 4).

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Reino Spade
Tríade Negra: Dante  •  Zenon Zogratis  •  Vanica
Demônios: Lucifero  •  Megicula
Discípulos Negros: Gaderois Godroc  •  Foyal Migusteau  •  Svenkin  •  Sivoir  •  Halbet
Casa Grinberryall: Loyce Grinberryall  •  Ciel Grinberryall  •  Yuno Grinberryall  •  Ralph Niaflem
Localizações: Tolon
Magias e Habilidades
Magias: Magia de Gravidade  •  Magia de Osso  •  Magia de Sangue  •  Magia de Maldição  •  Magia de Pedra  •  Magia de Névoa  •  Magia de Pele  •  Magia Ocular  •  Magia de Cabelo  •  Magia de Vento  •  Magia de Fogo
Habilidades: Mana
Artigos Relacionados
Relacionados: Reino Clover  •  Alvorecer Dourado