Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Vanessa Enoteca, Magna Swing, Luck Voltia, Charmy Pappitson, and Sally vs. Reve é uma luta que ocorre no Mundo do Glamour.

Pré-luta[]

Enquanto Patolli assiste os Touros Negros atacarem seus companheiros elfos, Reve diz que ela vai descer para lidar com isso.[1] Drowa pergunta se ela ficará bem em usar sua magia depois de tanto tempo, que Reve diz a ele que não será problema. Quando Reve se dirige para baixo, todos percebem sua presença e a notam. Quando Reve abre os olhos, uma porção da base dos Touros Negros junto com Vanessa, Magna, Luck, Charmy e Sally são transportados para outro local.

Luta[]

Os cinco estão em outra dimensão e e ficam maravilhados, quando Reve os cumprimenta para um mundo de seu capricho.[2] Como os cinco estão maravilhados sobre as esquisitices ao seu redor, Reve informa que o impossível é possível e que tudo existe de acordo com seu capricho.[3] Reve então restringe os cinco e cria uma criação para atacar os cinco. Como a criatura come os cinco, Reve pensa que tudo é feito como ela quer mas percebe que os cinco conseguiram escapar e sobreviveram. Reve pensa em como foi por causa da magia de Vanessa que os cinco conseguiram sobreviver. Sally está impressionada com as magias de Vanessa e Reve e quer pesquisá-las. Quando Vanessa começa a restaurar sua mana, Reve pensa em como isso não será fácil com a magia de Charmy e Vanessa.

Luck e Magna lançam ataques em Reve, mas Reve consegue bloquear os feitiços. Vanessa pensa sobre o quão ruim é a situação que eles estão, e que eles têm que encontrar uma saída para essa dimensão. Reve ataca, mas a magia de Vanessa consegue bloquear o ataque. Reve se pergunta se há um limite para o que eles são capazes, e lança um fluxo de água e peixe laminado nos cinco. Sally tem Magna e Luck atacando a água, o que causa uma explosão. Enquanto a outra pergunta o que aconteceu, Sally explica o que eles fizeram e como a magia de Reve funciona.[4] Quando o vapor desaparece, eles percebem que Reve se protegeu com uma barreira. Magna diz que tem que encontrar uma saída, que Reve diz que eles já estão sem tempo. Vanessa olha para Charmy e percebe que Charmy está começando a cair no sono. Vanessa diz que ela também está ficando cansada, que Reve informa que aqueles que adormecem dentro do Mundo do Glamour nunca mais acordarão.

Todo mundo começa a adormecer, quando Sally consegue descobrir alguma coisa. Sally tira os óculos e diz a Reve para adivinhar o que ela está fazendo. Quando os óculos aparecem de repente, Sally comenta como Reve pode manifestar o que ela pensa. Sally então pede uma saída, que várias portas aparecem de repente. Sally, em seguida, comenta sobre como é difícil de limpar algo de sua consciência, uma vez que aparece em sua cabeça.[5] Quando os cinco tentam escapar rapidamente, Reve sela todas as saídas antes que eles possam sair. Enquanto se perguntam o que fazer, Luck surge com uma ideia e informa os outros.

Enquanto Magna usa suas bolas de fogo para criar uma cortina de fumaça, Reve diz que isso é inútil e limpa a fumaça. Enquanto a fumaça clareia, Reve percebe que Charmy e Vanessa criaram uma boneca de Dorothy usando sua magia. Reve então cria a verdadeira Dorothy por engano.[6] Quando Dorothy acorda, ela parabeniza os Touros Negros por convocá-la aqui e que ela vai cuidar do resto. Como Reve ataca Dorothy, Dorothy bloqueia os ataques e expressa como ela pode lutar contra um adversário que sonha o mesmo que ela. Tanto Dorothy quanto Reve continuam lutando entre si pelas criaturas e construções, até que o Mundo do Glamour entra em colapso. Enquanto o mundo desaparece, Dorothy despede-se dos Touros Negros antes de desaparecer. Uma vez que eles estão de volta ao mundo real, Magna e Luck atacam Reve com um feitiço de combinação.

Pós-luta[]

Referências[]

Navegação[]

Arco 9 Lutas
Advertisement