Unir/União悪魔同化ユナイト Yunaito, literalmente significa: Assimilação Demoníaca」[1] é uma transformação especial disponível para hospedeiros de demônio que se submeteram ao Ritual de Vinculação do Demônio.[2]

Descrição

O hospedeiro utiliza todo o poder de seu demônio e assimila o demônio em seu corpo, permitindo-lhes conter e controlar o poder do demônio e aumentar dramaticamente seu próprio poder e capacidades mágicas. O hospedeiro assume características físicas de seu demônio, como chifres, cauda e pupilas cortadas, além de estar vestido com o poder do demônio.[3][4][5][6][7]

Além disso, o hospedeiro pode integrar as características do demônio em sua magia. Por exemplo, a "Matilha" de Gimodelo permite que o hospedeiro crie vários clones de si mesmo.[8]

Se o contrato for entre o mestre e o servo, o hospedeiro pode facilmente usar a União por ter total comando sobre o demônio. No entanto, um contrato de iguais torna o processo mais difícil,[9] exigindo que o hospedeiro e o demônio trabalhem juntos e sincronizem seus pensamentos.[10]

Se o hospedeiro for contratado para mais de um demônio, eles serão capazes de se unir a mais de um demônio ao mesmo tempo, resultando em um modo de união mais poderoso.[11]

Feitiços

Baseado em Sombra

Referências

  3. Black Clover Mangá — Capítulo 270 (p. 13-15), Nacht se une a Gimodelo.
  4. Black Clover Mangá — Capítulo 278 (p. 4-5), Nacht se une a Slotos.
  5. Black Clover Mangá — Capítulo 279 (p. 7-8), Nacht se une a Plumede.
  6. Black Clover Mangá — Capítulo 282 (p. 4-5), Asta se une a Liebe.
  7. Black Clover Mangá — Capítulo 285 (p. 3-4), Nacht se une a Walgner.
  9. Black Clover Mangá — Capítulo 271 (p. 4, 10).
  11. Black Clover Mangá — Capítulo 287 (p. 6-8), Nacht se une a Walgner e Plumede simultaneamente.

Navegação

Magia
Demônios
Nível Superior
Lucifero (7º) • LucifugusMegiculaNaamah (1º) • Lilith (1º)
Nível Alto
Zagred
Nível Médio
GimodeloWalgnerSlotosPlumede
Nível Baixo
Liebe
Hospedeiros de Demônios
Clover
AstaNacht Faust
Spade
Dante ZogratisVanica ZogratisZenon Zogratis
Artigos Relacionados
Magia ProibidaÁrvore de QliphothUniãoWeg