FANDOM

Undine 「ウンディーネ Undīne」 é o espírito da água e serviu as princesas do Reino Heart por gerações.[2] Atualmente, ela serve a princesa Lolopechka.

AparênciaEditar

Undine toma a forma de uma linda mulher cujos cabelos e roupas longos são feitos de água. Ela tem barbatanas semelhantes a peixes no lugar das orelhas.

PersonalidadeEditar

À primeira vista, Undine é presunçosa e condescendente; no entanto, na realidade, ela é amorosa maternal. Ela age muito semelhante ao seu companheiro espírito, Sylph.

BiografiaEditar

Undine e a Princesa assistem quando Asta entra no Reino Heart.[3] Ao longo de sua jornada, Asta é pego em uma bola de água[4] e levado perante Undine e a Princesa.[5] Undine cria vários cavaleiros blindados para atacar Asta, mas ele usa sua forma negra e Furacão Negro para cortar todos eles. Rindo, Undine o prende em um redemoinho de água e tenta afogá-lo, segurando seus pulsos e colocando-os no chão.[6] Secre Swallowtail mergulha debaixo d'água e liberta Asta das algemas, e Undine é surpreendida pela magia de Secre.[7] Undine grita quando Asta vai para o quarto de Lolopechka.[8]

A entrada repentina de Asta assusta Lolopechka, e ela acidentalmente bate na cabeça dele. Undine afasta o garoto e conforta a Princesa.[9] Quando Asta menciona que ele está procurando informações sobre a maldição de um demônio no país, Undine reflete que eles não podem falar sobre isso, mas Lolopechka deixa escapar que ela tem a maldição, para grande choque de Undine. Undine então revela que a maldição é de Megicula e que eles estavam testando Asta e os outros para enfrentar Megicula.[10]

De repente, Lolopechka interrompe a discussão para lidar com várias tarefas em todo o reino. Undine agarra a Princesa e a veste em seu traje formal, o que a faz tropeçar e cair. Undine diz a Asta e Secre que o reino não pode perder Lolopechka e depois revela a localização de Megicula.[11]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como um espírito, Undine possui uma vasta quantidade de poder mágico.[12]

TriviaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Black Clover Mangá — Capítulo 225 (p. 4).

NavegaçãoEditar

Reino Heart
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados