Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Undine 「ウンディーネ Undīne」 é o espírito da água que serviu as rainhas e princesas do Reino Heart por gerações.[1] Ela atualmente serve a Princesa Lolopechka[2] e se transfere temporariamente para Noelle Silva.[3]

Aparência[]

Undine assume a forma de uma bela mulher cujos longos cabelos e vestido são feitos de água. Ela tem barbatanas de peixe no lugar das orelhas. Undine tem olhos azuis e uma pele pálida que quase parece azul.

Personalidade[]

À primeira vista, Undine é presunçosa e condescendente; no entanto, na realidade, ela é uma mãe amorosa que age de forma muito semelhante ao seu espírito companheiro, Sylph.

Biografia[]

Undine firma um contrato com a primeira rainha do recém-formado Reino Heart e serve como protetora do reino. O espírito é transmitido a cada geração de rainha e princesa,[1][4] permitindo-lhes herdar o poder e o conhecimento das gerações anteriores.[5][6]

Undine raises Lolopechka

Undine cresce com Lolopechka.

Mil e duzentos anos depois, Undine é passada para a criança Lolopechka. Ao longo dos próximos vinte anos, Undine cria e ensina a Princesa, e as duas se unem.[7]

Lolopechka e Undine lutam com Vanica Zogratis da Tríade Negra do Reino Spade e do demônio Megicula quando eles se infiltram no Reino Heart.[8] Como resultado, Lolopechka é amaldiçoada, o que desanima e irrita Undine. Os Guardiões Espirituais e Undine mantêm a maldição de Lolopechka em segredo dos cidadãos.[9]

Undine confronts Asta

Undine brincando com Asta Negro.

Undine e a Princesa Lolopechka assistem quando Asta entra no Reino Heart.[10] Ao longo de sua jornada, Asta é pego em uma bola de água[11] e levado perante Undine e a Princesa.[12] Undine cria vários cavaleiros blindados para atacar Asta, mas ele usa sua forma negra e Furacão Negro para cortar todos eles. Rindo, Undine o prende em um redemoinho de água e tenta afogá-lo, segurando seus pulsos e colocando-os no chão.[13] Secre Swallowtail mergulha debaixo d'água e liberta Asta das algemas, e Undine é surpreendida pela magia de Secre.[14] Undine grita quando Asta vai para o quarto de Lolopechka.[15]

A entrada repentina de Asta assusta Lolopechka, e ela acidentalmente bate na cabeça dele. Undine afasta o garoto e conforta a Princesa.[16] Quando Asta menciona que ele está procurando informações sobre a maldição de um demônio no país, Undine reflete que eles não podem falar sobre isso, mas Lolopechka deixa escapar que ela tem a maldição, para grande choque de Undine. Undine então revela que a maldição é de Megicula e que eles estavam testando Asta e os outros para enfrentar Megicula.[17]

De repente, Lolopechka interrompe a discussão para lidar com várias tarefas em todo o reino. Undine agarra a princesa e a veste em seu traje formal, o que a faz tropeçar e cair. Undine diz a Asta e Secre que o reino não pode se dar ao luxo de perder Lolopechka e depois revela que Megicula está no Reino Spade.[18] O grupo se muda para o Palácio da Princesa e espera Gadjah e os outros Cavaleiros Mágicos chegarem. Quando Lolopechka se apresenta, ela tropeça no vestido novamente. Undine levanta a Princesa de volta e a ajuda a chegar ao trono. Undine então escuta enquanto Lolopechka discute uma aliança com o Reino Clover.[19]

Undine spies on Candelo

Um clone de Undine espia em um Candelo.

Seis meses depois, um dos clones de Undine ao longo da fronteira do Reino Heart observa um Candelo se movendo através da Grande Zona Mágica e transmite as informações para Lolopechka.[20] Quando a Princesa envia os Cavaleiros Mágicos para parar a fortaleza e libertar Tolon, Noelle Silva carrega um clone de Undine para a cidade, e o clone ergue uma barreira protetora ao redor da cidade. Quando a missão termina, Luck Voltia, Leopold Vermillion e Asta quiseram treinar com Gadjah. Lolopechka também deseja se juntar à luta, mas Undine a convence a se juntar a Noelle e Mimosa Vermillion para um banho.[21]

No Lago Elmora, Undine vigia as três mulheres enquanto elas se banham.[22] Depois, eles voltam para a câmara subterrânea da Princesa.

Lolopechka grita por Undine quando ela sente Vanica e seus Discípulos Negros se infiltrando no Reino Heart. A Princesa cria um mapa mostrando a localização dos intrusos[23] e despacha os Guardiões Espirituais e alguns dos Cavaleiros Mágicos para combater os Discípulos Negros e proteger os cidadãos.[24] Antecipando um ataque à Princesa, Undine energiza a Flor de Canhão Mágico de Mimosa para que ela possa derrotar um dos Discípulos Negros com um único tiro. Vanica segue o Discípulo para a câmara subterrânea.[25] Durante a luta que se seguiu, Undine se defende contra a Fera Vermelha de Vanica,[26][27] e após Lolopechka descobrir o plano da Tríade Negra, Undine funde-se com uma grande quantidade de água para prender Vanica e diluir sua Magia de Sangue.[28]

Megicula curses Undine

Undine enfraquecida pela maldição de Megicula

Secre tenta selar Vanica, mas o feitiço Mundo em Decadência de Megicula enfraquece as matrizes, permitindo que o demônio se liberte. Ondine assiste com horror enquanto o demônio amarra Secre e destrói o Santuário Lúdico, ferindo Noelle, Secre e Lolopechka. O demônio também consegue amaldiçoar Undine, que entra em colapso e clama fracamente por Lolopechka.[29] Vanica decide tomar Lolopechka como refém para motivar Noelle a se tornar mais forte.[30]

Quando os Cavaleiros Mágicos visitam Dríade em Elysia, Undine revela que ela foi transferida para o grimório de Noelle e que os usuários de Magia Espiritual podem atingir o Estágio Sagrado. Noelle questiona por que Undine não ensinou mais ninguém, e Undine explica que ela estava protegendo Lolopechka já que a princesa não conseguia aprender feitiços ofensivos. Undine lamenta a decisão, mas Noelle argumenta que ser gentil e sentir carinho não pode ser considerado um erro. Os dois concordam em trabalhar juntos para derrotar Vanica e resgatar Lolopechka.[31]

Noelle and Undine team up

Undine se junta a Noelle.

Poucos dias depois, Undine acompanha Noelle ao Reino Spade. Depois de confrontar Vanica, Noelle assimila Undine em sua armadura.[32] Enquanto Noelle luta contra Vanica, Undine lembra a Noelle que elas precisam derrotar Vanica em menos de um minuto, mas Noelle se gaba de que fará isso em 30 segundos.[33] Depois que Noelle derrotou Vanica com sucesso, Megicula se manifesta parcialmente no corpo de Vanica. O demônio altera a maldição de Lolopechka, transformando-a em um demônio, e domina Noelle. Undine então se separa de Noelle enquanto seu Mergulho Espiritual se dissolve.[34] Undine fica preocupada com Gadjah depois que Lolopechka o esfaqueia no abdômen.[35] Depois que o Apocalypra Astrauza de Gadjah revela a localização do coração do demônio, Noelle começa a criar uma espada do Estágio Sagrado para esfaquear o coração,[36] mas Megicula restaura seu corpo e amaldiçoa Undine novamente, bloqueando Noelle de qualquer outro poder do Estágio Sagrado.[37]

Assim que o Crepúsculo de Valhalla de Rill revive e fortalece Charlotte, Paraíso da Rosa Azul se espalha novamente, e as rosas removem a maldição de Undine. Ela então agradece a Asta por parar a detonação de Lolopechka enquanto resgatava a dupla dos Discípulos Negros reanimados de Megicula. Undine se funde com Noelle novamente para um ataque final a Megicula.[38] No entanto, seu poder no Estágio Sagrado é limitado e eles precisam conservá-lo para Megicula. Depois que Rill e Charlotte criam feitiços para enfrentar mais Discípulos, Megicula funde alguns dos Discípulos em soldados gigantes, um dos quais ataca Noelle. No entanto, Luck em sua forma Demônio de Batalha Relâmpago o supera e, com a ajuda de Gadjah recém-revivido, abre caminho através dos Discípulos, ao mesmo tempo que destrói o corpo do demônio e expõe seu coração. Antes que Noelle possa esfaqueá-la, a magia de Megicula para a espada. Quando o demônio tenta contra-atacar com espinhos de sangue, Nozel protege Noelle com escudos de prata.[39] Depois que Nozel destruiu o corpo do demônio novamente, Noelle corta o coração em quatro pedaços, derrotando Megicula. Imediatamente depois, Undine e Noelle se separam.[40]

Gadjah confesses his love

Undine enlouquece com a confissão de amor de Gadjah a Lolopechka.

Undine diminui de tamanho devido a ter expandido grande parte de seu poder. Ela fica muito feliz ao ver as maldições desaparecerem do corpo de Lolopechka.[41] Quando Gadjah confessa seu amor por Lolopechka, Undine fica em conflito ao compartilhar a princesa com ele.[42]

Poderes[]

Magia[]

Habilidades[]

  • Poder Mágico Imenso: Como um espírito, Undine possui uma vasta quantidade de poder mágico.[43]
  • Imortalidade: Como um espírito, Undine é imortal, tendo vivido antes mesmo da fundação do Reino Heart.

Trivia[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Black Clover Mangá — Capítulo 225 (p. 4).
  24. Black Clover Mangá — Capítulo 247.

Navegação[]

Reino Heart
Princesa
Lolopechka
Espírito
Undine
Guardiões Espirituais
GadjahPotrofFlogaSmurikSarado
Magias e Habilidades
Magias
Magia de ÁguaMagia EspiritualMagia de RelâmpagoMagia de PlantaMagia de FogoMagia de VentoMagia de Terra
Habilidades
ManaZona de ManaMana Method
Artigos Relacionados
Relacionados
Guardião Espiritual
Magia de Água
Magos
Clover
AdrianFlussFrancisLily AquariaOwenNoelle SilvaReccaRisacca OndellSelenaSolid Silva
Subaquático
Gio
Heart
LolopechkaUndine
Hino
Humito Mikuriya
Magia Espiritual
Salamandra (Fogo) • Sylph (Vento) • Undine (Água)
Mergulho Espiritual
Atributos
Feitiços
Magos
Baseado em Fogo
Bafo da SalamandraGarra da SalamandraCorte Dimensional de Luz Escaldante FanaFana (elfo)Fuegoleon Vermillion
Baseado em Vento
Sopro do SilfoTempestade EspiritualTempestade PassívelDança Silenciosa do EspíritoEspírito de ZéfiroEspírito de BoreasEspírito de EurosEspírito de Zéfiro SagradoTerra do NuncaEspírito de Notos Yuno Grinberryall
Baseado em Água
Santuário LúdicoVestido da Valquíria Sagrado LolopechkaNoelle Silva
Advertisement