FANDOM

A Tríade Negra漆黒の三極性ダークトライアド Dāku Toraiado」 são um trio de magos poderosos que atualmente governam o Reino Spade.[1]

Visão GeralEditar

A Tríade Negra são três magos que atualmente governam o Reino Spade. Anos atrás, eles usurparam o domínio do Reino Spade de sua verdadeira família real, a Casa Grinberryall. A Tríade Negra usa o medo para subjugar o povo e assumir o controle da nação.[2]

Sob seu domínio, o Reino Spade conquistou a maior parte do Reino Diamond e começou a se preparar para invadir os outros reinos.[3] Os cidadãos mais fracos do Reino Spade foram forçados a deixar suas casas e servir como fontes de poder mágico para as fortalezas móveis do reino.[4]

A Tríade Negra também levou missões a sequestrar magos Estágio Arcano do Reino Clover para reforçar o poder do Reino Spade,[5][6] e se infiltrar no Reino Heart para desestabilizar e enfraquecer a aliança dos Reinos Heart e Clover.[7]

MembrosEditar

Todos os membros da Tríade Negra são conhecidos por serem magos excepcionalmente poderosos, cuja força está em pé de igualdade com os demônios, como eles são possuídos pelos demônios de nível superior do submundo.[1][8] Seus subordinados diretos são os Discípulos Negros漆黒の使徒ダークディサイプル Dāku Disaipuru[9] quem pode acessar proporções significativas do poder de um demônio, como 40%. Esses poderes concedem à Tríade Negra e aos Discípulos Negros um enorme aumento no poder, o que lhes permite assumir e dominar facilmente um esquadrão inteiro de Cavaleiros Mágicos por conta própria.[10]

Tríade Negra
Dante square Vanica square Zenon square
Dante Vanica Zenon
Discípulos Negros
Gaderois square Foyal square
Gaderois Foyal

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Black Clover Mangá — Capítulo 231 (p. 12).

NavegaçãoEditar

Reino Spade
Tríade Negra
DanteZenonVanica
Discípulos Negros
GaderoisFoyal
Casa Grinberryall
Loyce • CielYunoRalph
Localizações
Tolon