FANDOM

A Tríade Negra漆黒の三極性ダークトライアド Dāku Toraiado」 são um trio de magos poderosos que atualmente governam o Reino Spade.[1]

Visão GeralEditar

A Tríade Negra são três magos que atualmente governam o Reino Spade. Anos atrás, eles usurparam o domínio do Reino Spade de sua verdadeira família real, a Casa Grinberryall. A Tríade Negra usa o medo para subjugar o povo e assumir o controle da nação.[2]

Sob seu domínio, o Reino Spade conquistou a maior parte do Reino Diamond e começou a se preparar para invadir os outros reinos.[3] Os cidadãos mais fracos do Reino Spade foram forçados a deixar suas casas e servir como fontes de poder mágico para as fortalezas móveis do reino.[4]

Árvore de QliphothEditar

Tree of Qliphoth

Árvore de Qliphoth

Um dos objetivos da Tríade Negra é a criação da Árvore de Qliphoth 「クリフォトの樹 Kurifoto No Ki」, um canal mágico que se conecta ao submundo e permitirá que demônios entrem no mundo dos vivos. A árvore requer Magia da Árvore Mundial e Magia de Escuridão para crescer,[5] então Zenon Zogratis lidera um ataque ao esquadrão Alvorecer Dourado para capturar William Vangeance, enquanto Dante ataca o esquadrão Touros Negros para capturar Yami Sukehiro.[6][7]

MembrosEditar

Todos os membros da Tríade Negra são conhecidos por serem magos excepcionalmente poderosos, cuja força está em pé de igualdade com os demônios, como eles são possuídos pelos demônios de alto nível do submundo.[1][8] Seus subordinados diretos são os Discípulos Negros漆黒の使徒ダークディサイプル Dāku Disaipuru[9] que podem acessar proporções significativas do poder de um demônio, como 40%. Esses poderes concedem à Tríade Negra e aos Discípulos Negros um enorme aumento no poder, o que lhes permite assumir e dominar facilmente um esquadrão inteiro de Cavaleiros Mágicos por conta própria.[10]

[v · e · ?]
Tríade Negra
Líderes
Dante Zogratis Vanica Zogratis Zenon Zogratis
Demônios
Lucifero Megicula ?????
Discípulos Negros
Gaderois Godroc Foyal Migusteau Svenkin Gatard Sivoir Snyle Halbet
?????* ????? ?????

  • : o personagem está morto.
  • *: o estado do personagem é desconhecido. Pairando o símbolo pode dar mais detalhes.
  • : o personagem é não-canônico.
  • : o personagem não faz mais parte deste grupo. Pairando o símbolo pode dar mais detalhes.

TriviaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Black Clover Mangá — Capítulo 231 (p. 12).

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Reino Spade
Tríade Negra: Dante Zogratis  •  Zenon Zogratis  •  Vanica Zogratis
Demônios: Lucifero  •  Megicula
Discípulos Negros: Gaderois Godroc  •  Foyal Migusteau  •  Svenkin Gatard  •  Sivoir Snyle  •  Halbet
Casa Grinberryall: Loyce Grinberryall  •  Ciel Grinberryall  •  Yuno Grinberryall  •  Ralph Niaflem
Localizações: Tolon
Magias e Habilidades
Magias: Magia de Gravidade  •  Magia de Osso  •  Magia de Sangue  •  Magia de Maldição  •  Magia de Pedra  •  Magia de Névoa  •  Magia de Pele  •  Magia Ocular  •  Magia de Cabelo  •  Magia de Vento  •  Magia de Fogo
Habilidades: Mana
Artigos Relacionados
Relacionados: Reino Clover  •  Alvorecer Dourado