Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Touros Negros vs. Três Elfos é uma luta que ocorre na cidade de Hecairo.

Pré-luta[]

Quando os Touros Negros se movem em direção à capital, Luck Voltia percebe que há elfos em uma cidade à frente deles. Em Hecairo, os elfos transformaram a cidade em escombros, além de capturar cidadãos e derrotar os Cavaleiros Mágicos. Enquanto os elfos se preparam para acabar com todos os humanos, o possesso Xerx Lugner percebe que algo está indo em direção a eles.[1]

Luta[]

Um dos elfos cria uma parede de terra gigante para bloquear o caminho do Touro Negro Furioso. A base cai através da parede, e Henry Legolant reorganiza a base em Estilo de Batalha e ataca os elfos, que se esquivam do caminho. Vanessa Enoteca e Charmy Pappitson usam sua magia para proteger os cidadãos dos escombros e movê-os para a segurança, enquanto Grey usa seu feitiço Conversão de Magia para libertar os cidadãos capturados. Dois dos elfos tentam atacar a base dos Touros Negros, mas seus feitiços erram. Xerx ataca a base com Cortador de Gelo, mas sua magia também não tem nenhum efeito porque Rouge está no topo da base, protegendo-a. Vanessa declara que ela vai se certificar de que os Touros Negros continuem ilesos.[2]

Três grandes canhões aparecem na base, e Magna Swing, Luck e Gordon Agrippa soltam explosões deles, com Henry aumentando o poder e a eficácia do feitiço com seu conhecimento de seus companheiros de esquadrão. Xerx comenta que, mesmo que os Touros Negros sejam capazes de evitar o ataque, os moradores não terão tanta sorte. Antes dos elfos completarem um feitiço de Magia Composta, Asta é disparado de um canhão e colide com os elfos, prendendo Xerx a uma parede com sua espada e forçando os outros dois elfos para o lado.[3]

Pós-luta[]

Depois que Asta consegue exorcizar os três elfos, os três Cavaleiros Mágicos estão inconscientes no chão, enquanto os Touros Negros comemoram sua vitória.[4]

Referências[]

Navegação[]

Arco 9 Lutas
Advertisement