FANDOM

Touros Negros vs. Dante Zogratis é uma luta que ocorre perto da fronteira do Reino Spade.

Pré-LutaEditar

Quando Finral e Asta chegam à base dos Touros Negros, com lanches do Reino Heart, eles são recebidos por Vanessa, Grey e Gauche. Finral lembra que a conferência dos capitães terminará em breve e vai buscar Yami. Depois que Finral sai, Asta pergunta sobre os estudos de maldição do Gordon, mas Gauche e Grey dizem que eles não vão voltar para aquela casa novamente. Asta então pergunta sobre Henry, o qual, eles dizem que ele está tirando uma soneca, já que está com pouca mana. Asta informa sobre Charmy e como ela é viciada na comida do Reino Heart. Asta também pergunta sobre Magna e Zora, que eles dizem que os dois seguiram para outro local juntos. Henry acorda e informa os outros que há algo errado, e eles percebem que sua base está flutuando no ar.[1]

LutaEditar

Eles também notam Dante Zogratis, que Dante diz que vai jogar com eles até Yami retornar. Vanessa rapidamente envia Rouge, e a base para de se mover. Henry reorganiza a base e ataca com seu Soco Foguete de Mana, enquanto Gauche também ataca com seu Refrão de Reflexão Grande. Dante usa seu feitiço de Magia de Gravidade Presença do Rei Demônio para fazer com que os feitiços caiam no chão junto com todo o resto ao seu redor.[2] Gauche comenta sobre o quão poderoso o feitiço era, enquanto Vanessa diz que eles também teriam sido quebrados ao meio se não fosse por Rouge. Dante comenta sobre como ele gosta de como os Touros Negros têm um mago arcano que pode manipular a lei natural.

Asta ataca com um Corte Negro, mas Dante evita. Asta então ataca Dante e diz que ele estará lutando com ele. Como Asta dispara mais Corte Negro em Dante, Dante tenta usar seu feitiço Presença do Rei Demônio nos ataques, mas não funciona. Dante evita os ataques e pensa em como Asta negou sua magia. Como Dante usa sua magia para fazer as árvores caírem e atacarem Asta, a árvore erra e Dante pensa em como o feitiço que interfere com a lei natural foi ativado novamente. Asta ataca, mas Dante se esquiva e se dirige para a base dos Touros Negros para encontrar o dono do feitiço Vanessa. Asta avança contra Dante, mas Dante usa sua magia para fazer com que Asta caia no chão. Dante comenta sobre todos os atributos de Vanessa e diz para ela ser sua mulher, Dante da Tríade Negra.[3] Gauche pensa em como Dante é um dos líderes do Reino Spade.

Asta aparece repentinamente atrás de Dante em sua Forma Negra, que Dante se afasta de Asta enquanto comenta sobre como tinha alguém que era possuído por um Demônio no Reino Clover. Asta ataca com seu feitiço, mas Dante se esquiva. Asta usa seu Meteorito Negro para perseguir Dante, mas Dante usa sua magia para se manter longe de Asta. Gauche comenta sobre como eles devem mostrar um feitiço que usam e que Dante não pode evitar e usa seu feitiço Brigada de Miragem para criar múltiplos Asta. Todos os ataques de Asta com Meteorito Espelhado, que Dante combate usando 50% do seu poder e usa sua magia para teleportar o espaço, para desviar o ataque. Asta se pergunta o que aconteceu.

Dante pisa em Asta e o força ao chão. Dante diz a Asta que eles devem ser capazes de ver olho no olho, pois ambos são possuídos por um demônio e explica como suas emoções sombrias os tornam mais humanos, o que Asta não concorda com ele e diz que seu coração forte que o faz mais humano.[4] Dante diz que Asta é um estranho hospedeiro de Demônio e tenta matá-lo, mas percebe que Rouge está nas costas de Asta. Vanessa diz que Dante não matará ninguém enquanto estiver por perto, o que Dante diz a ela que ela não pode usar seu poder para ninguém além dele. Dante aumenta seu poder para 60%, o que faz com que Vanessa gaste toda sua magia e Henry perca o controle da base. Como Gauche, Vanessa e Grey estão suspensos no ar, Gauche pensa em como Dante está usando sua magia para prendê-los. Dante então usa sua Técnica de Pressão do Deus do Mal para criar uma espada, e diz que despertará o verdadeiro sentimento de Asta enquanto perfura Gauche com sua espada. Asta vê isso e lembra-se de alguém chamando-o de filho, e ataca Dante. Dante evita o ataque e comenta sobre como é isso que torna Asta mais humano, que Asta ficou com raiva e está usando mais o poder do Demônio.[5]

Quando Vanessa, Grey e Gauche caem no chão, Vanessa pensa em como o ataque de Asta negou o feitiço de Dante dentro da área. Asta começa a atacar Dante, mas Dante se esquiva distorcendo continuamente o espaço ao seu redor. Dante então pergunta a seu demônio, Lucifero, sobre o demônio dentro de Asta, já que ele não pode perguntar a Asta agora, o que Lucifero diz que o demônio de Asta deve ser um demônio de baixo nível, já que ele não sente que é o Demônio de alto nível Zagred.[6] Dante descobre que Asta não é parecido com a Tríade Negra, já que todos são possuídos por demônios de Alto Nível, e usa sua magia para levantar grandes pedaços de terra do chão. Dante ataca com um dos pedaços, mas Asta o destrói facilmente. Vanessa vê que o poder de Asta está correndo solto, mas que tem que confiar nele por enquanto. Vanessa, então, volta sua atenção para Gauche e pensa em como ele não vai durar muito, enquanto Grey está chorando por Gauche e pensa que sua Magia de Transformação é inútil. Enquanto Asta continua a atacar Dante, Dante usa sua Técnica de Pressão do Deus do Mal para criar mais espadas e ataca com elas. Asta usa Furacão Negro para defender e também disparar um Corte Negro em Dante. Dante distorce o espaço para evitar o ataque, mas Asta prevê que Dante se esquiva e consegue ferir o rosto de Dante.[7] Dante decide levar a sério e começar a usar seu feitiço Luta Interna Pesada para agredir Asta.

No chão, Grey pensa em como sua família a tratou, como ela conheceu Gauche durante o tempo da luta e como ele lhe deu esperança para sobreviver, além de poder encontrá-lo novamente. Grey então pensa em como ela quer que Gauche a olhe um pouco mais e usa sua magia para curá-lo.[8] De repente, Asta cai no chão, o que Dante vê o que Grey fez e comenta sobre como os Touros Negros têm outro mago arcano. Dante comenta sobre como Grey e Vanessa devem se tornar suas mulheres, mas de repente um corte de escuridão divide Dante dos outros. Como Dante percebe Yami, Yami pergunta o que ele está fazendo, já que ninguém mexe com seu esquadrão.

Dante está feliz em ver Yami, junto com a malícia que Yami está exalando, mas usa seu feitiço Presença do Rei Demônio para forçar Yami e Finral ao chão. Yami consegue ficar de pé, mas usa seu feitiço Lua Negra para criar uma área que nega o efeito do feitiço de Dante.[9] Dante percebe como o feitiço funciona e decide jogar uma pedra em Yami, que Yami consegue facilmente cortar a pedra ao meio com seu feitiço Corte Dimensional. Dante usa seu feitiço Gladiador de Combate Pesado para criar uma espada e ataca Yami em combate corpo a corpo. À medida que os dois se chocam, cada um deles percebe do que o outro é capaz. Dante está animado com o que Yami é capaz, e Yami pergunta se Dante é algum tipo de perseguidor. Dante diz que está atrás de Yami porque Yami é a chave que liga este mundo ao submundo. Dante então agradece a Yami, pois agora ele está com ciúmes de Yami por ter tantas pessoas com magia única ao seu redor. Dante também diz que todos os magos arcanos de Yami agora pertencem a ele, o que Yami se pergunta do que Dante está falando desde que deixou esses caras entrar nos Touros Negros porque gostava deles. Yami então condensa sua zona de mana, que Dante ataca Yami por trás. Yami diz que não vai desistir de nenhum deles para um cara como Dante, enquanto usa seu Corte Iai Imbuído em Trevas para cortar Dante.[10]

Pós-LutaEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar