FANDOM

Touro Negro ou Touros Negros 「黒の暴牛 Kuro no Bōgyū」 é um dos nove esquadrões da ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover. O esquadrão é conhecido por seu comportamento destrutivo e tem sido considerado o pior esquadrão da organização.[2][3] No entanto, graças á chegada de Asta ao esquadrão e ao recente sucesso das missões eles conseguiram alcançar o segundo lugar no Festival de Prêmio de Estrelas com um total de 101 estrelas.

Visão GeralEditar

Como os outros oito esquadrões, Touros Negros segue as ordens do Mago Imperador e atuará de acordo com seus pedidos.[4] Todos os esquadrões, incluindo o Touros Negros, realizam missões ao redor do Reino Clover, quer sejam oficiais ou não oficiais.[5]

Além disso, o Mago Imperador recompensa as estrelas aos esquadrões sempre que se apresentarem de forma excelente em suas respectivas missões. Os Touros Negros reuniram -31 estrelas devido a comportamentos destrutivos que fizeram com que seu desempenho fosse mais prejudicial do que a ameaça das próprias missões. No entanto, devido à chegada de Asta ao esquadrão e aos sucessos recentes da missão, eles não têm mais estrelas negras.[6] Além disso, enquanto oficialmente só chegavam em segundo lugar durante o Festival de Prêmio de Estrelas, eles teriam vencido a contagem de 125 estrelas do Alvorecer Dourado por 6 com um total de 131, se eles não tivessem começado no negativo.

O esquadrão também tem uma tradição de realizar uma cerimônia de iniciação ao lidar com seus novos membros. Esta cerimônia foi considerada por muitos dos membros como não oficial, mas existe para medir a qualidade de seus novos recrutas.[7] No final da cerimônia, um membro veterano geralmente concede ao novo membro com o manto oficial do esquadrão como prova de adesão.[8]

Embora seja considerado o pior esquadrão, seus membros são muito poderosos e conseguem vencer Cavaleiros Mágicos de rank superior aos deles e, uma caracteristica bem marcante desse esquadrão é que se tratam como uma grande familia e não demonstram se importar com o passado e defeitos de seus membros.

MembrosEditar

Black Bull members

Alguns membros dos Touros Negros

Os Touros Negros é liderado por um capitão que tem o dever de delegar missões, retransmitir mensagens recebidas do Mago Imperador e distribuir os salários dos membros.[9][10][6] Além disso, o capitão decide se um mago deve ser aceito nas classificações do esquadrão. A decisão pode ser feita depois que o capitão viu a habilidade do membro potencial durante o exame ou por pura compaixão.[11][12]

Yami recrutou vários membros de fora do exame anual: Henry,[13] Vanessa,[14] Gauche,[15] Zora,[16] Grey, Charmy,[17] Noelle,[18] e Secre.[19]. Esse esquadrão também é atualmente o com mais membros apresentados.

É dito por Yami que ainda tem outros membros, mas ou estão em missão, ou de folga, ou vadiando.

Touros Negros
Capitão
Yami square
Yami Sukehiro!
Membros
Charmy square Gauche square Zora square Finral square 2 Gordon square2
Charmy Pappitson! Gauche Adlai! Zora Ideale! Finral Roulacase! Gordon Agrippa!
Asta square Noelle square Vanessa square Grey square Magna square
Asta! Noelle Silva! Vanessa Enoteca! Grey! Magna Swing!
Luck square Henry square Secre square
Luck Voltia! Henry Legolant! Secre Swallowtail

Força do EsquadrãoEditar

Por seu comportamento destrutivo e possuir estrelas negativas, sempre ficando em último lugar dos nove esquadrões, os Touros Negros eram considerados o pior e mais fraco esquadrão da organização. Após a chegada de Asta, os membros começaram a fazer missões com ele e mudaram sua atitude.

Quando alguns membros fizeram o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, todos ficaram impressionados com a força dos Touros Negros. E com os Touros Negros ajudando os cidadãos contra os elfos, eles começaram a ganhar o reconhecimentos de várias pessoas do reino, inclusive de outros esquadrões.

Embora ainda seja considerado um esquadrão fraco, na verdade seus membros são muito fortes, tendo atualmente mais membros de Estágio Zero entre todos os outros esquadrões do Reino Clover. Mesmo alguns membros sendo agressivos, todos seguem Yami Sukehiro e o respeitam como seu capitão.

O esquadrão enfrentou inimigos terríveis, como a primeira missão de Asta e Noelle, enfrentando e derrotando o mago terrorista Heath Grice, os poderosos magos do Reino Diamond Mars e Lotus Whomalt, derrotar a cientista maluca Sally, seu capitão enfrentar o Terceiro Olho do Olho do Sol da Meia-Noite sozinho até a chegada de outros três capitães, o esquadrão derrotar o membro do Terceiro Olho Vetto, antes desse último usar a Magia Demoníaca e Yami o matar com um poderoso feitiço, derrotar os exércitos do Olho do Sol da Meia-Noite e Reino Diamond na Floresta das Bruxas, bem como o General Brilhante Ladros e a membro do Terceiro Olho Fana, e logo após disso a poderosa Rainha das Bruxas. Alguns dos membros derrotar outros Cavaleiros Mágicos de alta classificação no Exame Seleção dos Cavaleiros Reais, enfrentar e derrotar os elfos, dentre eles dois dos poderosos Apóstolos de Sephirah Reve e Drowa, bem como Eclat e outros elfos. A força de Yami e Asta foram importantes para matar o Demônio que manipulou os elfos. Após seis meses de treinamentos, o esquadrão ficou ainda mais poderoso, podendo ser considerado não oficialmente o esquadrão mais forte do Reino Clover, embora não estejam no Reino atualmente.

Após os seis meses, Asta foi até a Grande Zona Mágica para destruir a fortaleza móvel Candelo do Reino Spade, e sozinho derrotou todos os magos, bem como um membro da Tríade Negra que usa Magia de Veneno e 5% do poder de um demônio.

Base de OperaçõesEditar

Base Touros Negros

Base dos Touros Negros

A base de operações do Touros Negros é uma sede que abriga todos os membros. A sede é na forma de uma casa grande com estruturas assimétricas. A casa consiste em vários blocos com a maioria deles feitos de pedras e tijolos. Tem um grande número de janelas e chaminés e um único portão de madeira para uma entrada. A base está localizada em uma floresta dentro da Região Comum.[20][21]

Várias características da casa são uma sala de jantar onde os membros têm suas refeições, uma cozinha para complementar o salão, uma área de banhos públicos, uma gaiola subterrânea cheia de bestas e um alojamento feminino que é fortemente protegido com armadilhas.[22] Em relação aos alojamentos, parece que foi estabelecido que os membros veteranos têm quartos maiores do que os novos membros.[23]

A base freqüentemente muda de layout por causa da magia de Henry.[24][25][26] Henry poderia mobilizar a base, se necessário.[27]

Observações PessoaisEditar

  • Esse é o esquadrão com menos membros, enquanto os outros embora não foi nomeado todos, mostra vários membros aleatórios em grandes quantidades. Mesmo assim, esse esquadrão compensa sua minoria com membros extremamente poderosos, podendo enfrentar magos de Rank Sênior ou até mesmo Grãos Cavaleiros Mágicos.
  • Enquanto a maioria dos outros esquadrões tem no máximo de dois a três membros de Estágio Zero ou acima, os Touros Negros possuem pelo menos sete membros (Estágio Arcano: Yami, Asta, Secre e Vanessa) (Estágio Zero: Charmy, Luck e Noelle), e pode ter ainda mais magos de Estágio Zero no esquadrão.

ReferênciasEditar

  17. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 152), Questão 64

NavegaçãoEditar

Esquadrão Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Reino Heart
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Cervo Ciano
Esquadrão Cervo Cinzento
Capitão
Julius Novachrono
Ex Membros
Cob PortaportMarx FrancoisYami SukehiroWilliam Vangeance
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Cavaleiros Reais
Equipe 1
Nozel SilvaSiren TiumNils RagusEn Ringard
Equipe 2
Kirsch VermillionNoelle SilvaLuck VoltiaBen Benfunk
Equipe 3
Rill BoismortierPuli AngelFragil TormentaRuben Chagar
Equipe 4
YunoHamon CaseusMimosa VermillionKlaus Lunettes
Equipe 5
Zora IdealeAstaCob Portaport
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Templo Subaquático
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Floresta das Bruxas
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados