FANDOM

Toike 「トイケ」[1] é um mago desonesto e um membro do Olho do Sol da Meia-Noite.[2]

AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Toike se infiltra no Templo Subaquático com Vetto e outros membros do Olho do Sol da Meia-Noite.[2] Os magos se espalhamt,[3] e Toike confronta Vanessa Enoteca.[4] Ele atira várias agulhas ao redor de Vanessa e então usa Zumbido de Mosquito para criar uma abertura para drenar sua mana. No entanto, Vanessa o atrai para perto para que ela possa contê-lo com sua Magia de Fio. Ela então força ele para drenar sua própria mana. Enfraquecido, Toike cai inconsciente e Vanessa absorve o mana por si mesma.[5]

Depois que os membros do Olho do Sol da Meia-Noite são derrotados, Charmy Pappitson prende Toike e os outros capturados em algodão[6] e leva-os para a Sede dos Cavaleiros Mágicos, onde são interrogados.[7]

Meses depois, depois que Patri coloca a última pedra mágica no sephirot, os membros do Olho do Sol da Meia-Noite são todos sacrificados. Seus corpos queimam quando suas mana e almas são extraídas.[8]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Mosquito: Toike usa essa forma de magia para gerar agulhas metálicas como propriedades semelhantes a mosquitos.[1]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Toike possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em mosquitos.[1]

LutasEditar

  • Vanessa Enoteca vs. Toike: Derrota

EventosEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 Black Clover Anime — Episódio 47.
  2. 2,0 2,1 Black Clover Anime — Episódio 43.
  3. Black Clover Anime — Episódio 44.
  4. Black Clover Anime — Episódio 45.
  5. Black Clover Anime — Episódio 47.
  7. Black Clover Anime — Episódio 51.

NavegaçãoEditar

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados