Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Tiulyu 「チュリュー Churyū」 é uma cidade dentro da Região Comum do Reino Clover.[1]

Descrição[]

Tiulyu é uma cidade situada entre colinas suaves e rodeada por florestas e campos agrícolas. Um rio faz fronteira com um lado da cidade,[1] e uma ponte de pedra se conecta a uma estrada que passa por outra floresta.[2] No centro da cidade há uma torre alta de vários andares.[1]

A casa de Bow Nokude fica entre as árvores do outro lado dos campos agrícolas.[1] Ela tem um porão escondido, que serve de esconderijo para os Obliteradores do Demônio.[2]

História[]

Durante o ataque dos elfos ao Reino Clover, três possuídos Orcas Púrpuras saquearam a cidade, matando muitos dos habitantes da cidade e destruindo muitos dos edifícios. Sem ajuda da Capital Real, a cidade cai na pobreza.

Quando chega a notícia de que as duas pessoas culpadas pelo ataque - Asta e Secre Swallowtail - tiveram sua punição adiada e podem retornar às suas funções como Cavaleiros Mágicos, Dazu Tayaku e Bow Nokude decidem fazer justiça com suas próprias mãos. Elas organizam um grupo de vigilantes chamado Obliteradores do Demônio e alistam alguns guardas descontentes do Parlamento Mágico.[1][3]

Depois que os Obliteradores do Demônio sequestram Marie Adlai e Secre, os Cavaleiros Mágicos rastreiam Secre até a cidade.[2] Enquanto os Cavaleiros Mágicos conduzem uma busca pela cidade, eles descobrem a condição pobre da cidade e a desconfiança da população em relação aos Cavaleiros Mágicos.[3]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Black Clover Anime — Episódio 142.
  2. 2,0 2,1 2,2 Black Clover Anime — Episódio 143.
  3. 3,0 3,1 Black Clover Anime — Episódio 144.

Navegação[]

Reino Clover
Advertisement