FANDOM

Não importa em que campo de batalha você vá ... aqueles que sempre são mortos são crianças impotentes e inocentes ...

— Para Asta em O Homem Que Corta A Morte

Irmã Theresa Rapual 「シスター・テレジア・ラプアール Shisutā Terejia Rapuāru」é uma freira e ex-membro do esquadrão Reis Leões Carmesins dos Cavaleiros Mágicos.

AparênciaEditar

Theresa é uma mulher idosa com cabelos curtos e de cor clara. Ela tem uma cicatriz grande e irregular que corre sobre o olho esquerdo, estendendo-se da testa para a bochecha esquerda.

Theresa usa o hábito de uma freira.

BiografiaEditar

Theresa and Fuego

Theresa ensina Fuegoleon.

Enquanto trabalhava na Corte Real, Theresa atua como instrutora mágica de Fuegoleon e Mereoleona Vermillion. Depois de ver as mortes de crianças no campo de batalha, ela se retira dos Cavaleiros Mágicos e se torna uma freira para que ela possa proteger as crianças.

Irmã Lily vai para a igreja de Theresa em Nairn para treinar e, algum tempo depois, fala com ela sobre Asta.

Depois que Marie Adlai joga com Asta, Theresa chega para escoltá-la de volta para a igreja. Naquela noite, os filhos da cidade são sequestrados. Theresa sente mana na neve e informa Gauche Adlai que Maria e outras crianças desapareceram da igreja. Ela decide ir com Gauche e Asta para resgatar as crianças, e eles partem nas vassouras. Quando eles alcançam as cavernas, eles espiam Marco deitado lá fora, e Gauche, não querendo parar para ninguém além de Marie, deixa Asta. Theresa aterrissa para ajudar os dois meninos. Asta liberta Marco do encantamento com sua espada, e Theresa o cura com Luz Sagrada da Cura.
Theresa defends innocent

Theresa cura as crianças.

Asta e Theresa abrem caminho para a caverna e confrontam Baro. Theresa descobre que as crianças tiveram sua mana drenado à força e talvez nunca pudesse usar a magia. Theresa observa enquanto os dois Cavaleiros Mágicos recebem os irmãos e ficam impressionados com as habilidades dos Cavaleiros. Ela pára Asta de golpear Baro e pede-lhe para libertar os outros filhos encantados, após o que ela os junta e os cura. Ela grite em Gauche para parar de chutar Neige, pois eles precisam encontrar como reverter a drenagem de maná. Depois que Sally aparece, Theresa encontra sua mana assustadora e pergunta se ela foi uma das que atacou o castelo. Theresa destrói a Salamandra Grudenta com Cruz Brilhante de Fogo e ataca Sally com Magia de Fogo, liberando Asta. A freira então revela que ela é um ex-Cavaleiro Mágico e professora de Fuegoleon, e planeja capturar Sally por sua parte na tentativa da vida de Fuegoleon. Theresa está surpresa quando Sally transforma Baro em um gigante. Theresa ordena Asta e Gauche para ajudá-la a defender as crianças, mas Gauche agarra Marie e voa para longe.
Asta, Gauche, and Theresia vs. Sally and Baro

Theresa e Asta lutam com Sally e Baro.

Percebendo que ela não pode lidar com o monstro gigante, ela cria um leopardo para guiar as crianças longe da batalha, mas observa que eles levarão alguns minutos. Enquanto Asta ataca o monstro, Sally tenta capturá-lo novamente, mas Theresa destrói o gel. Sally critica o grupo de mana declinante da mulher, a que Theresa responde que não deve subestimar seus anciãos. No entanto, Theresa reconhece que está limitada por ter que proteger as crianças e que estão lutando uma batalha perdida, não graças à Gauche.

Quando Gauche retorna, Theresa e Asta estão exaustas. Theresa está surpresa quando Gauche diz que vai proteger alguém. Gauche pede grosseiramente à freira que lhe compre tempo, e ela responde que ela pode dar-lhe apenas um minuto e fica espantada quando ele multiplica Asta. Asta derrota Sally e o monstro com Barras de Espelho, e Theresa relaxa e fica impressionada com a próxima geração de Cavaleiros Mágicos. De repente, ela sente Baro e adverte Asta, que é salvo por Neige.

Quando Neige e Gauche são derrubados, Theresa tenta proteger todos, mas é atingida várias vezes. À medida que ela colapsa, ela diz que são sempre crianças impotentes e inocentes que são mortas e pede a Asta para protegê-las. No entanto, Licht alega que todos eles foram culpados. Theresa passa enquanto as crianças se reúnem ao redor dela e Gauche tenta se arrastar para ela. Finral Roulacase carrega a freira através de um portal para Nairn.
Theresa passes her mana

Theresa passa sua mana para Gauche.

Theresa é colocada em uma cama e uma equipe de magos trabalha na cura de suas feridas enquanto Gauche exige que ela não morra. Ela acorda e passa sua mana restante para ele, sabendo que ele quer ir salvar Asta e Yami Sukehiro. Ela então cai no sono.

Algum tempo depois da batalha, Theresa despertou e é visitada por Gauche. Os dois brigam, mas Marie pede que eles parem. Gauche, então, agradece à freira, que alegremente observa a si mesma que ele mudou.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Fogo: Theresa usa essa forma de magia para manipular o elemento de fogo.
  • Magia de Cura: Theresa usa magia baseada em fogo para fins de recuperação.
  • Magia de Criação: Theresa usa magia baseada em fogo para criar várias entidades baseadas em fogo.

HabilidadesEditar

  • Mana Sensorial: Theresa possui a capacidade de sentir mana em outros e seus arredores.
  • Poder Mágico: A mana de Theresa declinou por causa da idade.
  • Zona de Mana: Theresa pode controlar a mana na área ao redor dela para aumentar o poder e o alcance de seus feitiços.

EquipamentoEditar

  • Grimório: Theresa possui um grimório que contém vários feitiços baseados em fogo.

LutasEditar

EventosEditar

RelacionamentosEditar

Gauche AdlaiEditar

Theresa vê Gauche Adlai como uma má influência sobre Marie Adlai e limita sua interação. Theresa está feliz em ver sua auto-aperfeiçoamento, mas percebe que ele ainda tem para ir.

Fuegoleon VermillionEditar

Como sua mentora, Theresa desenvolveu carinho para Fuegoleon Vermillion, chamando-o de "Fue-boy" 「フ エ 坊 Fuebō」. Ela o mantém em alta estima e orgulha-se de quão longe ele veio.

Mereoleona Vermillion Editar

Theresa a chamava de Mereo, ela disse que ela ficaria mais forte se treinasse sozinha e que ela era um gênio.

Citações NotáveisEditar

  • "Essas crianças são o futuro do nosso reino, a terceira folha do nosso trevo!" 「子供達はこの国の未来そのもの... この国を彩る三つ葉の芽なんだよ...!! "Kodomodachi wa kono kuni no mirai sonomono... Kono kuni o irodoru mitsuba no menanda yo...!!"
  • "Não importa em que campo de batalha você vá ... aqueles que sempre são mortos são crianças impotentes e inocentes ..." 「...いつだって...どこの戦場でも...戦いの犠牲になるのは弱い者...何の罪も無い子供達だった..."...Itsudatte... Doko no senjō demo... Tatakai no gisei ni naru no wa yowai mono... Nan no tsumi mo nai kodomodachidatta..."

TriviaEditar

  • As coisas favoritas da Theresa são a sopa de abóbora e as crianças do orfanato.
  • Theresa ficou em 38º lugar na primeira pesquisa de popularidade.

NavegaçãoEditar

Reis Leões Carmesins
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados