FANDOM

Tesouros Escondidos: a Espada e o Vento é um evento dentro do tesouro de uma masmorra onde Asta e Yuno descobrem dois poderosos artefatos mágicos.

Editar

Depois de derrotar Mars do Reino Diamond e contê-lo, os magos do Reino Clover continuam a entrar no tesouro da masmorra. Uma vez lá dentro, todos ficam imediatamente perplexos depois de ver a quantidade de tesouros armazenados nela.
Asta and Luck exploring the treasury

Asta e Luck entram no tesouro.

Todos eles rapidamente se espalham pelo tesouro enquanto começam a explorar e descobrir vários artefatos que nunca viram antes. Eles também são tentados a tentar usar vários itens mágicos que estão espalhados entre os ouros e joias. Eles encontram itens como um caixão que pode transmitir imagens à distância, um pote de luz, um orbe que pode levitar o usuário e um manto entre outros.

As ações dos jovens Cavaleiros Mágicos rapidamente enfurecem Klaus Lunette, que acredita que esses itens podem ser muito preciosos e não devem ser manuseados de maneira descuidada.

Tesouros Escondidos: a Espada e o VentoEditar

Yuno grimoire reacting to a scroll

Yuno encontra o rolo de vento.

Ao explorar o tesouro, Yuno percebe que as correntes de vento estão se reunindo em torno de um pergaminho no qual é colocado no topo de um pedestal. Ele se aproxima do pergaminho e o abre. Dentro dele, Yuno encontra uma série de escritos que ele não pôde compreender. Um momento depois, seu grimório começa a liberar um brilho ao lado do pergaminho. Quando a luz se desvaneceu, os escritos desapareceram, pois Yuno não entende tudo o que acabara de acontecer quando Klaus lhe perguntou. Do outro lado, Nero está ocupado tentando puxar Asta para uma parede do tesouro. A referida parede exibe um mecanismo de bloqueio semelhante ao que foi instalado na porta do tesouro. Incapaz de entender a sugestão de Nero, o anti-pássaro começa a bicar a cabeça de Asta.
Asta finds a sword in the dungeon

Asta encontra a espada.

Não muito tempo depois, Mars invade o tesouro e uma luta começa quando o mago do Reino Diamond consegue enviar Asta voando através da parede que Nero acabou de mostrar a ele. Dentro da sala escondida, Asta descobre uma espada que Nero estava insinuando enquanto o anti-pássaro pousava em cima dela. O primeiro imediatamente alcança a espada e a usa para defender Mimosa Vermillion, que está sendo ocupada em curar Noelle Silva, enquanto Luck Voltia, Klaus e Yuno estão presos no feitiço de Mars. Durante a luta, Asta é acidentalmente capaz de ativar as habilidades da espada, uma vez que absorve o poder mágico de Noelle. Quando ele balança a espada, uma corrente de água é liberada e consegue apagar o feitiço de cura baseado em fogo de Mars. Infelizmente, o ataque não é forte o suficiente para repelir todo o ataque de Mars, já que Asta recebeu uma lesão crítica do ataque de seu oponente.
Yuno new magical partner

Yuno conhece Sylph, o espírito do vento.

Vendo que seu rival está em perigo, Yuno rapidamente quebra sua ligação e tenta ajudá-lo. Infelizmente, este último não possui um feitiço que possa ajudar Asta antes que Mars acerte o golpe fatal. Recusando-se a desistir, o entorno de Yuno se torna imóvel e ele encontra uma garota com um par de asas ao seu lado. A garota então sopra uma rajada de vento que consegue infligir danos devastadores a Mars, deixando-o inconsciente.

Quando tudo termina, a menina desaparece e os escritos que Yuno encontrou dentro do pergaminho são agora gravados dentro de seu grimório. Posteriormente, a espada recém-descoberta de Asta também entra em seu grimório com uma série de escritos que também aparecem em seu lugar.

Editar

Depois, a masmorra começa a desmoronar. As posições onde a espada e o pergaminho estavam localizados são os pontos iniciais de ruptura. Yuno imediatamente cria um navio para eles saírem enquanto Luck leva Asta até ele para que Mimosa inicie seu processo de cura.

Depois de não trazer Mars consigo, Yuno rapidamente dirige a embarcação para a saída com a ajuda da orientação de Luck. Ao mesmo tempo, Luck também está trabalhando junto com Klaus para evitar que detritos caiam danificando a embarcação. Uma vez fora, eles localizam um lugar seguro para Mimosa se concentrar em curar Asta até que o menino recupere sua consciência.

NavegaçãoEditar

Arco 2 eventos