Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Templo Subaquático 「海底神殿 Kaitei Shinden」é uma Grande Zona Mágica submarina ao sul do Reino de Clover.

Descrição

A cidade submarina tem várias pedras, estruturas em camadas com o templo que domina a paisagem. A cidade também é iluminada por meios desconhecidos e tem múltiplas bolhas de água voadoras que flutuam ao redor das estruturas.

A cidade é protegida por uma série de correntes extremamente fortes e uma barreira de água mágica. No entanto, as correntes enfraquecem durante a lua cheia.

Priests of Seabed Temple.png

As pessoas da cidade usam roupas que têm um design de escamas. Os sacerdotes do templo usam roupões com o design da escala e máscaras de vários animais marinhos.

O templo tem sua própria religião, enquanto adoram o deus do mar com canção e dança que se tornou a magia de dois sacerdotes do templo.

Locais Notáveis

  • O Templo: é o maior templo da cidade, onde o sumo sacerdote prova todos os que vêm buscar a pedra mágica, colocando-os contra os outros sacerdotes do templo e suas criações mágicas. Os sacerdotes podem viajar para o mundo de superfície se eles vencerem seus oponentes. Dentro do templo está um labirinto de túneis levando a uma série de paisagens diferentes.
    • Cave Solucional: é um local dentro do labirinto que tem estalactites agudas regulares penduradas no teto e estalagmites no chão que parece ter derretido. Asta foi enviado para este local durante o teste.
    • Jardim de Areia: é um local dentro do labirinto que possui areia e grandes rochas e pedras que fazem a área parecer um jardim de areia. Charmy foi enviada para este local durante o teste.
    • Cachoeiras: é um local dentro do labirinto que tem várias cachoeiras pequenas que estão próximas umas das outras. Luck foi enviado para este local durante o teste.
    • Lago: é um local dentro do labirinto que possui um lago cercado de grama. Vanessa foi enviada para este local durante o teste.
    • Piscinas de Água: é um local dentro do labirinto que tem piscinas de águas com diferentes tamanhos. Grey foi enviada para este local durante o teste.
    • Manguezal: é um local com o labirinto que tem uma floresta de manguezais. Gauche foi enviado para este local durante o teste.

Navegação

Templo Subaquático
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Touros Negros
Capitão
Yami Sukehiro
Vice-Capitão
Nacht Faust
Membros
AstaCharmy PappitsonFinral RoulacaseGauche AdlaiGordon AgrippaGreyHenry LegolantLuck VoltiaMagna SwingNoelle SilvaSecre SwallowtailVanessa EnotecaZora Ideale
Demônios
GimodeloLiebePlumedeSlotosWalgner
Magias e Habilidades
Magias
Magia de EscuridãoMagia de ReforçoMagia de RestriçãoMagia de SombraMagia de AlgodãoMagia de CriaçãoMagia de ComidaMagia EspacialMagia de EspelhoMagia de VenenoMagia de MaldiçãoMagia de TransmutaçãoMagia de TransformaçãoMagia de RecombinaçãoMagia de RelâmpagoMagia de FogoMagia CompostaMagia de ÁguaMagia de SelamentoMagia de CuraMagia de FioMagia de CinzasMagia de Armadilha
Habilidades
ManaPele de ManaZona de ManaKiArma Anti MagiaMana MethodMagia Suprema
Outros
Anti Magia
Artigos Relacionados
Relacionados
Cavaleiros MágicosMago ImperadorReino CloverCasa SilvaCasa VaudeCasa AdlaiTemplo SubaquáticoFloresta das BruxasCervo CianoCavaleiros ReaisFamília AgrippaReino HeartCasa Faust
Grandes Zonas Mágicas
Templo SubaquáticoFloresta das BruxasTrilha de Montanha do Vulcão UltimeZona da Rocha Gravito
Advertisement