Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Squishy! Black Clover 「むぎゅっと! ブラッククローバー Mugyutto! Burakku Kurōbā」 é uma série de curtas do anime com personagens em desenhos chibi. Produzido por Dream Link Entertainment (DLE) e lançado exclusivamente em dTV, a série começou a ser exibida em 1 de julho de 2019 e terminou em 19 de agosto de 2019 após oito episódios.

Crunchyroll lançou legendas em Português para todos os oito episódios em 31 de dezembro de 2019.

Episódios[]

Episódio Título Data de Ar
1 Diz aí, Mago Imperador! Como faz pra ser o Mago Imperador?!
「教えて魔法帝! 魔法帝になるには どうしたらいいの!? Oshiete mahōtei! Mahōtei ni naruniha Dōshitara ī no!?
1 de Julho, 2019
Asta luta para descobrir como se tornar o Mago Imperador. Quando ele vai perguntar a Julius, ele encontra Yuno já lá fazendo a mesma pergunta. Os dois garotos renovam sua promessa de se tornar o Mago Imperador.
2 A estrela da estrela cadente
「流れ星のスター Nagareboshi no sutā
8 de Julho, 2019
Asta e Yuno vagam pela Capital Real em busca de méritos, enquanto Magna e Luck perseguem Sekke e são transformadas em robôs.
3 A gente tem que empilhar várias estrelas de mérito, como se fosse um mil-folhas, La... Falalalala, Lalalala!
「実績をミルフィーユのように 積み上げるのら、 ららのらららのら! Jisseki o mirufīyu no yō ni Tsumiageru nora,-ra-ra no rarara no ra!
15 de Julho, 2019
Asta e Yuno procuram a pessoa que transformou Magna e Luck em robôs, enquanto Charmy faz e vende mille crepes. Sally se aproxima de Charmy e a transforma em um robô.
4 O Cavaleiro Mágico assanhado tem pesadelos quando está perto da bruxa beberrona desvairada
「ヘベレケ魔女の横で ナンパ魔法騎士は悪夢を見る Hebereke majo no yoko de Nanpa mahō kishi wa akumu o miru
22 de Julho, 2019
Sally compra bebidas para Finral e Vanessa. Asta e Yuno mais tarde descobrem que o par também foi transformado em robôs.
5 Marie, meu amor
「マリー・マイラブ Marī Mairabu
29 de Julho, 2019
Yuno decide usar Asta como isca para prender o culpado. Gauche vai visitar sua irmã, e Sally finge ser Marie e o engana para se tornar um robô.
6 Noelle empolgadaça, "Porque eu sou da realeza."
「どきどきノエル だって私は王族よ Dokidoki Noeru Datte watashi wa ōzoku yo
5 de Agosto, 2019
Noelle fica perturbada quando vê Asta vestido de presente. Sally se apresenta como vidente e engana Noelle para se tornar um robô. Grey também passa a ser transformada em robô.
7 Uma batalha assim do nada com o demônio (mentira)
「魔神大戦勃発 (うそ) Majin taisen boppatsu (Uso)
12 de Agosto, 2019
Yuno exala sua frustração por não poder falar muito e depois acusa Yami de transformar os Touros Negros em robôs. Sally se revela a culpada e faz os robôs se unirem para formar um mecha do Touro Negro. Ela também acordou o esqueleto gigante do demônio para atacar a Capital Real.
8 Asta, para sempre...
「アスタよ、永遠に・・・ Asuta yo, eien ni
19 de Agosto, 2019
Sally revela que seu plano era dissecar Asta e transformá-lo em um robô. Asta está convencido de combinar com o mecha e defende a Capital Real do demônio.

Navegação[]

Advertisement