Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Sivoir Snyle 「シーヴワル・スナイル Shīvuwaru Sunairu[1] é um Discípulo Negro de Vanica, uma da Tríade Negra do Reino Spade.[2]

Aparência[]

Sivoir é um homem alto e esbelto, com cabelos curtos e claros. Ele tem um rosto comprido e olhos finos. Um brinco pendurado na orelha esquerda.

Sivoir veste uma camisa de manga longa de cor escura sob uma jaqueta que fica aberta. O cinto, a calça e as botas são da mesma cor que o paletó.

Ao usar parte do poder de um demônio, Sivoir brota um par de pequenos chifres do alto de sua cabeça e pequenas asas de morcego nas costas. Manchas negras se espalharam por suas costas, pelo pescoço até os lados dos olhos e pelos braços até as mãos, cobrindo os dedos e as costas das mãos.[2]

Personalidade[]

Sivoir sente alegria sádica ao matar lentamente Leopold Vermillion, atirando nele de longe e zombando dele continuamente durante a batalha. Sivoir é arrogante e um tanto descuidado devido à sua confiança absoluta em seu poder impulsionado pelo demônio.[3] Essa arrogância o leva a subestimar Leopold e a ser pego de surpresa pelo feitiço em larga escala do Cavaleiro Mágico.[4]

Biografia[]

Depois que a Tríade Negra assume o Reino Spade, Sivoir aceita poder deles e se torna um Discípulo Negro de Vanica Zogratis.[2]

Vanica e seus cinco Discípulos Negros, incluindo Sivoir, são enviados ao Reino Heart para derrotar a Princesa Lolopechka e os outros magos de lá.[5] O grupo se infiltra no reino e depois se separa, com cada membro atacando em um local separado.[6] Sivoir derrota Floga, o Guardião Espiritual de Fogo, por conta própria[7] e ataca os cidadãos até que Leopold Vermillion chega.

Sivoir concentra sua atenção no Cavaleiro Mágico e ataca repetidamente ele.[8] Leopold deduz a direção de Sivoir e tenta acertá-lo com um Chamas Espirais Profundas, mas Sivoir evita o feitiço e atira em Leopold novamente. Sivoir então percebe o gigantesco círculo mágico que Leopold cria ao redor da área. Antes que o Discípulo possa escapar do círculo, Leopold desencadeia Erupção Carmesim, envolvendo Sivoir e a floresta em chamas. Quando Sivoir grita de dor, Leopold o localiza e acerta diretamente com outro feitiço.[9]

Sivoir fica de pé quando a maldição de Vanica sobre ele cura seus ferimentos. Leopold se recusa a desistir.[10] O poder demoníaco de Sivoir é detonado depois que Vanica decide sequestrar Lolopechka e deixar o Reino Heart. Seu corpo incha devido a construção de poder mágico antes que ele se torne uma explosão maciça.[11]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia Ocular: Sivoir usa esse atributo mágico para manifestar olhos. Ele usa esses olhos adicionais para ajudar suas habilidades de sniper.[2]

Habilidades[]

  • Bala Mágica: Sivoir é capaz de manifestar e concentrar sua mana na ponta dos dedos. Posteriormente, ele pode lançar a mana em direção a um oponente, destruindo-o.[12]
  • Imortalidade de Ressurreição: Como um Discípulo Negro de Vanica, Sivoir é amaldiçoado com imortalidade. Quaisquer ferimentos, letais ou debilitantes, serão curados até que a própria Vanica seja derrotada.[10]

Equipamento[]

  • Grimório: Sivoir possui um grimório de spade que contém vários feitiços mágicos baseados em globo ocular.[2]

Lutas[]

Relacionamentos[]

Vanica[]

Como seus colegas Discípulos Negros sob Vanica Zogratis, Sivoir tem imenso respeito e lealdade por Vanica. Ele se orgulha do fato de ter sido escolhido por ela.[13]

Trivia[]

  • As coisas favoritas de Sivoir são sniping e discussão por ninharias.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 25, Perfil de Personagem
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 Black Clover Mangá — Capítulo 249 (p. 4).
  7. 7,0 7,1 Black Clover Mangá — Capítulo 247 (p. 2-3).

Navegação[]

Advertisement