FANDOM

Siren Tium 「シレン・ティウム Shiren Tiumu[1] era um nobre e um Cavaleiro Mágico Intermediário de 1ª Classe do esquadrão Alvorecer Dourado[2] e foi temporariamente um membro dos Cavaleiros Reais[3] do Reino Clover.

AparênciaEditar

Siren é um grande homem construído com cabelo de cor clara que é escovado de volta e trançado. Ele tem olhos estreitos e sem sobrancelhas.

Ele usa uma camisa de manga curta e de mangas compridas com uma gola alta e aparas vermelhas nas bordas. O colar também tem uma corrente que liga as duas extremidades do colar como um ornamento. A própria camisa é feita de duas cores diferentes, onde é branco ao lado e vermelho no meio. As mangas são principalmente em tecido branco, exceto a área do pulso onde é tecido vermelho. A camisa se estende por baixo da cintura e Siren também usa uma faixa de cor clara em cima dela. Além disso, Siren também usa uma calça branca casual e um par de botas altas para complementar. As botas pretas também têm peles ao redor do colarinho.

Siren usa a túnica de esquadrão do Alvorecer Dourado, que cobre seu tronco e é de cor dourada. O tecido possui um design intrincado com uma paleta de cores semelhante ao manto. Também tem uma pele de cor azul ao redor da borda do capuz e um par de cordas azuis vindo do ombro esquerdo e conectado ao botão dourado no ombro direito. O botão mantém o manto corretamente no lugar. A insígnia do esquadrão está posicionada no lado esquerdo.

Enquanto possuído por um espírito elfo, uma tatuagem aparece ao longo do queixo de Sirene e suas orelhas tornam-se apontadas.[4]

GaleriaEditar

PersonalidadeEditar

Siren é um indivíduo calmo e silencioso que não fala a menos que seja necessário.

BiografiaEditar

Siren está presente no Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos, acompanhando o capitão do Alvorecer Dourado, William Vangeance. De acordo com seu pedido, Siren demonstra como usar as vassouras.[5]

Knights gathering for an award ceremony

Siren atende a cerimônia de conferência de méritos da guerra.

Muito mais tarde, em uma cerimônia de decoração, Siren é promovido a um Cavaleiro Mágico Intermediário de primeira classe pelo Mago Imperador.[2] Logo depois que Julius sai, alguns dos Cavaleiros Mágicos começam a examinar os convidados indesejados, mas Siren não participa ou diz uma palavra.[6] Uma vez que a capital está sob ataque,[7] Siren usa sua magia do pedra para criar um modelo vivo da capital. Os Cavaleiros analisam a situação antes que Fuegoleon Vermillion ordene que o Alvorecer Dourado se separem e protejam os Distritos do Noroeste e do Leste da Capital Real. Siren então monta com Hamon Caseus e Klaus Lunette na carruagem de aço de Klaus.[8]

Depois que Siren, Klaus e Hamon derrotam os cadáveres no Distrito Oriental, um feitiço de magia espacial os ativa e os transporta e vários outros Cavaleiros Mágicos, longe da cidade.[9] Os cavaleiros encalhados combinam seu poder mágico juntos para criar um feitiço composto que rapidamente os leva de volta á Capital Real. O Olho do Sol da Meia-Noite se retiram ao ver o retorno dos Cavaleiros Mágicos.[10]

Uma vez que o inimigo sai, Siren ajuda a restaurar a comunicação e reforçar a parede mágica. Depois que o Mago Imperador retorna,[11] Siren escuta quando Julius diz o que aconteceu. Quando tudo está pronto, Siren volta à sede do Alvorecer Dourado.[12]

Siren models floating dungeon

Siren modela a base do Olho do Sol da Meia-Noite.

Vários meses depois, Siren é recrutada para os Cavaleiros Reais por sua habilidade de detecção de mana.[3] Depois que o esquadrão viaja para o Zona da Rocha de Gravidade, Siren modela o interior da masmorra flutuante e Mereoleona Vermillion explica a situação antes de dividir o esquadrão em equipes.[13] Nozel Silva infiltra-se na masmorra com Siren, En Ringard e Nils Ragus.[14]

De repente, Siren e Nils começam a brilhar[15] e são possuídos por espíritos elfos. Os dois então soltam sua magia e atacam Nozel.[16] Depois que En e Nozel escapam com uma cortina de fumaça, Ado leva os outros elfos da masmorra para a sala central. Siren então dirige a masmorra em direção ao Reino Clover e seus irmãos revividos.[17]

Mais tarde naquela noite, todos os elfos restantes são exorcizados depois que William e Licht combinam sua magia para conectar os elfos a uma árvore gigante através da qual Asta envia Anti Magia.[18]

Gaderois defeats Siren

Um Discípulo Negro derrota Siren.

Seis meses depois, Siren está na base do Alvorecer Dourado quando Zenon e dois Discípulos Negros atacam. Siren tenta combater Gaderois, mas é facilmente derrotado pela própria Magia de Pedra do mago de Reino Spade.[19] Após a batalha, descobriu-se que Siren morreu.[20]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Sensor de Mana Aprimorado: Siren pode sentir toda a mana dentro de uma grande cidade.[21]
Força Física
4/5
Quantidade de Magia
4/5
Controle de Magia
4/5
Detecção de Magia
3/5
Inteligência
3/5
Conservador
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Siren possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados em pedra. Seu grimório tem capas de xadrez.[21]

EventosEditar

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Siren são biscoito e planejamento de viagens.[1]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 67).
  9. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 28 (p. 4-11) e Episódios 23-24.
  21. 21,0 21,1 21,2 21,3 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 25 (p. 8) e Episódio 21.

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Esquadrão Alvorecer Dourado
Capitão: William Vangeance
Vice Capitão: Langris Vaude  •  Yuno
Membros: Alecdora Sandler  •  Klaus Lunettes  •  Mimosa Vermillion  •  David Swallow  •  Letoile Becquerel
Outros: Sylph
Ex Membros: Siren Tium  •  Hamon Caseus
Magias e Habilidades
Magias: Magia da Árvore Mundial  •  Magia Espacial  •  Magia de Areia  •  Magia de Criação  •  Magia de Restrição  •  Magia Composta  •  Magia de Aço  •  Magia de Vento  •  Magia Espiritual  •  Magia de Reforço  •  Magia de Planta  •  Magia de Cura  •  Magia de Dados  •  Magia de Bússola  •  Magia de Pedra  •  Magia de Vidro
Habilidades: Mana  •  Pele de Mana  •  Zona de Mana  •  Runas
Artigos Relacionados
Relacionados: Cavaleiros Mágicos  •  Mago Imperador  •  Reino Clover  •  Casa Vermillion  •  Casa Vaude  •  Cervo Ciano  •  Cavaleiros Reais
Esquadrão Cavaleiros Reais
Equipe 1
Nozel SilvaSiren TiumNils RagusEn Ringard
Equipe 2
Kirsch VermillionNoelle SilvaLuck VoltiaBen Benfunk
Equipe 3
Rill BoismortierPuli AngelFragil TormentaRuben Chagar
Equipe 4
YunoHamon CaseusMimosa VermillionKlaus Lunettes
Equipe 5
Zora IdealeAstaCob Portaport
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Casas e Famílias de Clover
Casas Reais
Casa Kira Augustus Kira Clover XIII • Damnatio Kira • Finesse Calmreich
Casa Silva Acier Silva • Nozel Silva • Nebra Silva • Solid Silva • Noelle Silva
Casa Vermillion Mereoleona Vermillion • Fuegoleon Vermillion • Leopold Vermillion • Kirsch Vermillion • Mimosa Vermillion
Casa Silvamillion Rei não nomeado • Lemiel Silvamillion Clover • Tetia
Casas Nobres
Casa Vaude Ledior Vaude • Liliane Vaude • Finral Roulacase • Langris Vaude
Casa Roselei Charlotte Roselei
Casa Adlai Gauche Adlai • Marie Adlai
Casa Boismortier Mãe de Rill • Rill Boismortier
Casa Hapshass Salim Hapshass
Casa Bamilton Conde Balmain
Outros Nobres Julius NovachronoSecre SwallowtailAlecdora SandlerKaiser GranvorkaKlaus LunettesMarx FrancoisGueldre PoizotHamon CaseusHenry LegolantSiren TiumWilliam Vangeance
Casa Freese Freese o Vidente • Karna Freese
Famílias de Plebeus
Família Agrippa Nilenia Agrippa • Nathan Agrippa • Jonna Agrippa • Gordon Agrippa • Roxanne Agrippa