Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Siona Caverly 「シオナ・キャバリー Shiona Kyabarī」 é uma guarda do Parlamento Mágico do Reino Clover e um membro dos Obliteradores do Demônio.[1]

Aparência[]

Siona é uma mulher baixa com cabelos verdes de comprimento médio.

Personalidade[]

Biografia[]

Depois que os elfos são exorcizados, o julgamento para condenar Asta e Secre Swallowtail como servos do demônio e os responsáveis pela possessão e destruição em massa é interrompido e seu julgamento é adiado por seis meses. Siona fica chateada com isso e é recrutada por um grupo de vigilantes, os Obliteradores do Demônio, que buscam levar à justiça qualquer um que esteja associado a demônios.

Uma equipe de Obliteradores do Demônio viaja para Nairn a fim de sequestrar Marie Adlai enquanto a Irmã Theresa e as outras freiras estão fora. Depois que a Magia de Neve de Neige é bloqueada pela barreira de Onoby Sinho, Siona se aproxima de Neige e o nocauteia com um taco. Os Obliteradores do Demônio sequestram Marie com sucesso e fogem.[2] Os Obliteradores do Demônio trazem sua prisioneira para a casa de Bow Nokude e a colocam no porão escondido.[3]

Quando os Cavaleiros Mágicos chegam em Tiulyu, Kabwe descobre a pulseira de monitoramento que Secre pegou de Asta. Dazu Tayaku pega a pulseira e a anexa a um pássaro como uma diversão para os Cavaleiros Mágicos. Quando os Obliteradores do Demônio consideram matar as prisioneiras imediatamente, Dazu os convence a segurar e usar as prisioneiras para atrair Asta, e Kabwe elabora um plano para a execução pública de todos os três.[1]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia de Papel: Siona usa este atributo mágico para manipular o papel, alterando sua espessura e comprimento à vontade.[1]

Equipamento[]

  • Grimório: Siona possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços mágicos baseados em papel.[4]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Black Clover Anime — Episódio 144.
  2. Black Clover Anime — Episódio 142.
  3. Black Clover Anime — Episódio 143.
  4. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas e145

Navegação[]

Advertisement