FANDOM

Ronne 「ロンネ」 foi um elfo e é reencarnado no corpo de um humano.[1]

AparênciaEditar

Ronne tem cabelos desgrenhados e claros que cobrem os olhos. Ele veste um manto de cor clara com um cinto de cor escura.

Enquanto possui um humano, tatuagens aparecem nas bochechas do humano e suas orelhas ficam pontudas.[1]

PersonalidadeEditar

Ronne murmura para si mesmo, falando baixinho demais para os outros entenderem.[1]

BiografiaEditar

Elves last supper

Os elfos aproveitam uma refeição antes do casamento de Licht.

Ronne e alguns dos outros elfos desfrutam de uma refeição um dia antes do casamento de Licht e Tetia.[2] Após a cerimônia, a aldeia é massacrada por humanos.[3][4]

Séculos depois, Patolli reencarna os elfos,[5] e Ronne possui um humano. Os Apóstolos de Sephirah convocam o Palácio das Sombras, e Ronne entra com eles. Depois que Yuno entra no palácio e uma nova sala se forma, Ronne, Patolli e Rhya esperam para confrontar o garoto na sala.[6] Quando os outros dois não conseguem acertar Yuno, Ronne usa sua magia para se aproximar de Yuno e consegue roubar a pedra mágica do garoto. Rhya percebe que Ronne não é quem ele aparece, então Ronne abre um buraco no abdômen de Rhya.[7]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Substituição: Ronne usa uma forma de magia para mudar as posições de objetos ou pessoas que ele tocou.[8]

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como um elfo, Ronne possui uma imensa quantidade de poder mágico.[9]

EquipamentoEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 Black Clover Mangá — Capítulo 195 (p. 7).
  8. 8,0 8,1 Black Clover Mangá — Capítulo 195 (p. 11-12).

NavegaçãoEditar

Tribo Elfo
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados