FANDOM

Roland 「ローラン Rōran」 é um membro do esquadrão Pavões Corais dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[1]

AparênciaEditar

Roland tem cabelos grisalhos, com um cacho acima da testa e dois em cada templo. O resto é reunido em um longo rabo de cavalo.

Enquanto possuído por um espírito elfo, duas tatuagens aparecem acima dos olhos de Roland e se estendem abaixo deles, e suas orelhas se tornam pontudas.[2]

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais,[1] Roland está entre os Cavaleiros Mágicos incomodados pelo desrespeito de Zora Ideale com Julius Novachrono e os outros Cavaleiros.[3] Roland é mais tarde colocado na Equipe J com Nix e Wainsley.[4] Durante seu primeiro jogo, A armadilha de Roland envolve Rill Boismortier, então Roland aumenta a magia de seus companheiros, que atacam o capitão.[5] Rill contra-ataca os dois feitiços,[6] enquanto Nils Ragus e Ruben Chagar destroem o cristal da Equipe J.[7]

Vários dias após o exame, Roland é possuído por um espírito elfo e ataca os Cavaleiros Mágicos se recuperando no Castelo Clover, mas Fuegoleon Vermillion e Salamandra incineram a Magia de Planta e derrotam o possuído Pavão Coral.[8]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Planta: Roland usa essa forma de magia para gerar e manipular plantas.

EquipamentoEditar

  • Grimório: Roland possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em plantas.[9]

LutasEditar

EventosEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Esquadrão Pavões Corais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados