Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Robero Ringert 「ロベロ・リンゲルト Robero Ringeruto[1] é um Discípulo Negro de Vanica Zogratis, uma da Tríade Negra do Reino Spade.[2]

Aparência[]

Roberto é um homem grande e rotundo com cabelos curtos, ondulados e claros.

Ao usar um pouco do poder do demônio, Robero brota um par de pequenos chifres do topo de sua cabeça e pequenas asas de morcego de suas costas. Uma mancha preta em volta da boca.[3]

Personalidade[]

Robero é masoquista. Ele sente prazer em morrer e ser ressuscitado pela Magia de Proteção de Maldição de Vanica Zogratis.[4]

Biografia[]

Depois que a Tríade Negra assume o Reino Spade, ele aceita o poder deles e se torna um Discípulo Negro de Vanica Zogratis.[5]

Vanica e seus cinco Discípulos Negros são enviados ao Reino Heart para derrotar a Princesa Lolopechka e os outros magos lá.[6] O grupo se infiltra no reino e depois se divide, com cada membro atacando um local separado.[7] Robero acompanha Vanica para enfrentar Lolopechka diretamente. Ele usa a língua para romper a parede da câmara subterrânea da Princesa. Com a ajuda de Undine, Mimosa Vermillion atinge Robero com um raio Flor de Canhão Mágico, que o queima gravemente e o derruba.[8]

Noelle Silva aponta que eles derrotaram todos os Discípulos de Vanica, mas Robero então se levanta devido a maldição curando seus ferimentos. Ele agradece a Vanica, mas ela diz a ele para ficar quieto enquanto coloca o pé em seu ombro, a fim de demonstrar o poder de sua maldição novamente. Ela então ordena que ele lute com Noelle e Mimosa enquanto ela luta com Lolopechka.[2]

O poder do demônio em Robero é detonado depois que Vanica decide sequestrar Lolopechka e deixar o Reino Heart. O corpo de Robero incha devido ao poder mágico de construção antes de se tornar uma explosão massiva.[9]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia não nomeada: Robero usa este atributo mágico para manipular sua língua, ampliando e endurecendo-a à vontade.[10]

Habilidade[]

  • Poder Mágico Imenso: Como um Discípulo Negro, Robero é um mago de Estágio Zero e possui uma quantidade imensa de poder mágico.[5]
  • Imortalidade Ressuscitada: Como um Discípulo Negro de Vanica, Robero é amaldiçoado com a imortalidade. Quaisquer ferimentos, letais ou debilitantes, serão curados até que a própria Vanica seja derrotada.[2]

Trivia[]

  • A coisa favorita de Robero é lamber o que ele gosta.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 26, Perfil do Personagem
  2. 2,0 2,1 2,2 Black Clover Mangá — Capítulo 251 (p. 10-13).
  5. 5,0 5,1 Black Clover Mangá — Capítulo 235, p4-5

Navegação[]

Advertisement