FANDOM

Reve 「レーヴ Rēvu」 foi uma elfa e um dos dez Apóstolos de Sephirah.[1] Ela é reencarnada no corpo de Dorothy Unsworth.[2]

AparênciaEditar

Enquanto possui Dorothy Unsworth, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Dorothy e suas orelhas ficam pontudas.[3]

PersonalidadeEditar

Como a maioria de seus companheiros elfos, Reve não gosta de humanos.[4]

BiografiaEditar

Após o casamento de Licht e Tetia, a Tribo dos Elfos é massacrada por humanos.[5][6][7]

Séculos depois, Patolli coloca a última pedra mágica no sephirot, e Reve possui Dorothy Unsworth. Uma vez que todos os Apóstolos de Sephirah se reúnam no topo da masmorra flutuante, eles invocam o portão para o submundo.[8] Após a base dos Touros Negros aparecer e derrotar vários elfos, Reve prende parte do edifício e alguns de seus ocupantes em seu Mundo do Glamour.[9][10] Reve os enlaça com videiras e envia um baku para comê-los. No entanto, o Fio Vermelho do Destino de Vanessa Enoteca evita sua morte.[11] Ela ataca os ataques de Magna Swing e Luck Voltia e então envia de volta três grandes mãos elementares. Mais uma vez, Rouge evita o desastre, então Reve testa seus limites criando um grande corpo de água com uma infindável escola de peixes laminados.[12] Sally usa Luck e Magna para transformar a água em uma explosão gigante, e Reve manifesta um escudo em volta de si mesma.

Quando os outros começam a sentir-se sonolentos, Reve explica que é um efeito do feitiço e que qualquer um que adormecer vai morrer.[13] Sally então engana Reve a pensar em um par de óculos e várias saídas, fazendo com que ela manifeste essas coisas.[14] Antes de os Touros Negros escaparem, Reve envolve as portas em correntes. Os Touros Negros a distraem com uma cortina de fumaça e criam uma boneca para enganá-la e imaginar Dorothy.[15] Reve luta com Dorothy e fica enojada com o desejo da capitã de jogar. Enquanto as duas tentam criar uma imaginação melhor que a outra, o mundo fica sobrecarregado e entra em colapso. Uma vez fora, Magna e Luck aproveitam a abertura e acertam Reve com Canhão Explosivo Relâmpago de Fogo.[16]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como um elfo, Reve possui uma imensa quantidade de poder mágico.[18]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Reve possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços mágicos baseados em sonhos.[3]

TriviaEditar

  • O nome dela pode vir de rêve, que é Francês para "sonho".

ReferênciasEditar

  3. 3,0 3,1 Black Clover Mangá — Capítulo 183 (p. 9).

NavegaçãoEditar

Tribo Elfo
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados