FANDOM

Reis Leões Carmesins vs. Elfo é uma briga que ocorre no quartel-general do esquadrão Reis Leões Carmesins.

Pré-lutaEditar

Como a maioria dos membros dos Reis Leões Carmesins estão feridos, o elfo pergunta se isso é tudo de que eles são capazes. O esquadrão pede que seu vice-capitão pare seu ataque, mas o elfo responde que ele não vai parar até que todos caiam mortos. Como o esquadrão diz que eles não serão capazes de parar o elfo, Leopold grita para eles não desistirem. Leopold também diz que eles foram treinados pelo melhor capitão do esquadrão Reis Leões Carmesins e que ele não vai perder aqui.[1] O elfo diz a Leopold que Leopold não pode nem mesmo usar magia, já que sua mana está transbordando.

LutaEditar

Os membros do esquadrão concordam com Leopold, e atacam o elfo para acordar seu vice-capitão. O elfo comenta como eles não são nada para ele e se esquiva de todos os seus feitiços. O elfo, em seguida, começa a atacá-los todos um de cada vez, que o membro do esquadrão percebe como o elfo está usando a magia do seu vice-capitão para não só se mover facilmente, mas também para atacá-los.[2] Leopold consegue disparar um feitiço contra o elfo, mas o elfo facilmente destrói o feitiço e dispara outro feitiço contra Leopold. Leopold se esquiva do feitiço e pensa em como ele finalmente descobre como ler a mana que está no ar. Leopold também percebe que é uma fonte de mana incrível e misteriosa que está acima deles.

Três magos ficam em frente a Leopold e complementam seu crescimento. Eles também dizem a ele para levar os feridos e fugir, já que ele um dia será o capitão do Reis Leões Carmesins. Leopold diz que ele ainda pode lutar e que eles sairão vivos, enquanto também pensa em como ele está para alcançar algo.[3] De repente, Leopold cai e ele pensa em como ele está em seu limite. O elfo derrota os três magos e diz que Leopold não estará liderando o esquadrão desde que ele irá matá-lo agora. Quando Leopold diz a seu corpo para se mover, o elfo diz que ele vai dar uma morte horrível àqueles da realeza enquanto prepara um ataque.

Pós-lutaEditar

De repente, o quartel-general do Reis Leões Carmesins está envolto em chamas, que o elfo é surpreendido por isso. Como Leopold acha que seus outros inimigos atacam, mas percebe que ele está sendo envolto em mana de fogo. De repente Fuegoleon sai do prédio e diz que Leopold lutou bem. Os membros do esquadrão estão chocados e contentes ao ver Fuegoleon, enquanto Leopold começa a chorar. Fuegoleon diz que ele vai assumir a luta, que Leopold e o elfo notam Salamandra. Fuegoleon também diz que ele não vai perder uma segunda vez, enquanto Salamandra está em seu braço que é feito de fogo.[4]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas