FANDOM

Reino Spade 「スペード王国 Supēdo Ōkoku」é um país perto dos Reinos Clover, Diamond e Heart.[1][2] Os governantes atuais são a Tríade Negra[3] e estão em um relacionamento hostil com seus países vizinhos.[4][5]

DescriçãoEditar

Reinos

Localização relativa do Reino Spade.

O Reino Spade fica a oeste do Reino Clover. É um país de inverno, uma potência militar conhecida como o país do nevoeiro. Ele detém o maior território sobre os quatro reinos.[6] Segundo Julius Novachrono, o país serve um mal antigo que dorme em sua terra.

Assim como o Reino Diamond, o Reino Spade tem ampliado sua influência na vasta zona neutra que separa os países na tentativa de expandir suas fronteiras e liderar suas prováveis tentativas de conquistar os outros reinos vizinhos.[7]

O governo do Reino Spade também é único em comparação com seus vizinhos. Em vez de ser governado por um monarca singular, como um rei ou rainha, o Reino Spade é governado por três poderosos magos conhecidos como Tríade Negra, que depuseram a família governante original do reino, a Casa Grinberryall, e desde então provaram ser ditadores tirânicos e cruéis em seu país, como visto quando eles permitem completamente que seus soldados abusem fortemente dos cidadãos com fraco poder mágico e os usam como fontes literalmente descartáveis de poder humano para suas fortalezas móveis durante suas campanhas de guerra e operações militares.

Atualmente, a tríade fez várias invasões hostis contra seus vizinhos, tendo conquistado com sucesso o Reino Diamond e enviado um esquadrão de seus Magos na tentativa de invadir Reino Heart, e, na expectativa disso, a atual Rainha do Reino Heart se alinhou oficialmente com o Reino Clover a fim de repelir sua invasão e derrotar o demônio que atualmente reside em suas terras.

Mais tarde, foi revelado que a Força Militar total de Spade cresceu exponencialmente desde que a Tríade assumiu o comando, com vários membros de suas Forças Armadas notando que obtiveram aumentos monstruosos de poderes devido à Tríade agora empregar Demônio para aumentar suas habilidades de soldados, como visto durante suas invasões do Reino Clover, onde dois Discípulos Negros da Tríade foram capazes de derrotar e abater facilmente metade do mais forte esquadrão de Cavaleiros Mágicos do Reino Clover, os membros do Alvorecer Dourado e mais tarde durante sua Invasão do Reino Heart, todos os seis subordinados diretos de Vanica tinham poder mágico equivalente ao dos magos Arcano Estágio Zero.

Localizações NotáveisEditar

HistóriaEditar

Membros do esquadrão Alvorecer Dourado derrotam uma força de invasão e uma equipe secreta do Reino Spade.[2]

Zenon, um da Tríade Negra, invade o Reino Diamond e derrota um exército, incluindo dois Generais Brilhantes.[4][8] Seis meses depois, o Reino Spade conquistou a maior parte do Reino Diamond e a zona neutra que separa suas fronteiras. Eles então começam a atravessar as Grandes Zonas Mágicas para invadir os Reinos Clover e Heart.[9] Asta desmantela a fortaleza móvel, Candelo, e derrota os soldados que abriga. Mimosa Vermillion cura os civis feridos e Finral Roulacase se prepara para enviar os civis de volta à sua cidade natal depois de Luck Voltia e Leopold Vermillion derrotar os soldados estacionados na cidade.[10]

TriviaEditar

  • Os Reinos Spade/Espada, Clover/Trevo, Heart/Coração e Diamond/Diamante compõem os quatro ternos franceses de cartas.

ReferênciasEditar

  4. 4,0 4,1 Black Clover Mangá — Capítulo 227 (p. 14-15).
  6. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 14-15).

NavegaçãoEditar

Reino Spade
Tríade Negra
DanteZenonVanica
Discípulos Negros
GaderoisFoyal
Casa Grinberryall
Loyce • CielYunoRalph
Localizações
Tolon
Reinos