FANDOM

O Reino Spade 「スペード王国 Supēdo Ōkoku」 é um país perto dos Reinos Clover, Diamond e Heart.[1][2] Os governantes atuais são a Tríade Negra[3] e estão em um relacionamento hostil com seus países vizinhos.[4][5]

DescriçãoEditar

Reinos

Localização relativa do Reino Spade.

O Reino Spade fica a oeste do Reino Clover. É um país de inverno, uma potência militar conhecida como o país do nevoeiro. Ele detém o maior território sobre os quatro reinos.[6] Segundo Julius Novachrono, o país serve um mal antigo que dorme em sua terra.

Assim como o Reino Diamond, o Reino Spade tem ampliado sua influência na vasta zona neutra que separa os países na tentativa de expandir suas fronteiras e liderar suas prováveis tentativas de conquistar os outros reinos vizinhos.[7]

Em vez de ser governado por um monarca singular, o Reino Spade é governado por três magos poderosos conhecidos como a Tríade Negra, que depôs a família governante original do reino, a Casa Grinberryall, e desde então provaram ser ditadores tirânicos e cruéis ao seu país.[8] Eles pressionam os cidadãos mais fracos a servirem como fontes de energia para suas fortalezas móveis e permitem que seus soldados abusem desses cidadãos.[9]

A força militar do país cresceu exponencialmente desde que a Tríade Negra assumiu o controle. A concessão do poder do demônio a vários comandantes militares aumentou muito suas habilidades de combate.[10][11]

Localizações NotáveisEditar

HistóriaEditar

Membros do esquadrão Alvorecer Dourado derrotam uma força de invasão e uma equipe secreta do Reino Spade.[2]

Spade Kingdom conquest

O domínio do Reino Spade se espalha.

Zenon Zogratis invade o Reino Diamond e derrota sozinho um exército de Guerreiros Mago, incluindo dois Generais Brilhantes.[4][12] Seis meses depois, o Reino Spade conquistou a maior parte do Reino Diamond e a zona neutra que separa sua fronteiras.

O Reino Spade começa a cruzar o território neutro e as Grandes Zonas Mágicas para invadir os Reinos Heart e Clover restantes.[13] Asta desmonta uma das fortalezas móveis e derrota os soldados que abriga. Mimosa Vermillion cura os civis feridos, e Finral Roulacase se prepara para enviar os civis de volta para sua cidade natal, Tolon, após Luck Voltia e Leopold Vermillion derrotar os soldados estacionados na cidade.[14]

Zenon e dois Discípulos Negros invadem o Reino Clover e atacam a base do Alvorecer Dourado para sequestrar o Capitão William Vangeance; metade do esquadrão presente na base é morto e William é sequestrado com sucesso.[15] Dante Zogratis ataca a base do Touros Negros, que fica perto da fronteira do Reino Spade, a fim de sequestrar o Capitão Yami Sukehiro.[16] Vanica Zogratis e cinco Discípulos Negros invadem o Reino Heart para matar a Princesa Lolopechka;[17] Em vez disso, Vanica leva a Princesa como refém e transforma seus Discípulos em bombas que explodem por todo o reino.[18] Depois que Dante perde para Yami e Asta, Zenon viaja para o campo de batalha, captura o exausto Yami e recolhe o ferido Dante. Ele quer capturar Asta também, mas tem que voltar para o Reino Spade.[19]

TriviaEditar

  • Os Reinos Spade/Espadas, Clover/Paus, Heart/Copas e Diamond/Ouros compõem os quatro ternos franceses de cartas.

ReferênciasEditar

  6. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 14-15).
  15. Black Clover Mangá — Capítulos 234-239.
  16. Black Clover Mangá — Capítulos 240-246.
  17. Black Clover Mangá — Capítulos 239-240.
  18. Black Clover Mangá — Capítulos 247-255.
  19. Black Clover Mangá — Capítulos 259-260.

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Reino Spade
Tríade Negra: Dante Zogratis  •  Zenon Zogratis  •  Vanica Zogratis
Demônios: Lucifero  •  Megicula
Discípulos Negros: Gaderois Godroc  •  Foyal Migusteau  •  Svenkin Gatard  •  Sivoir Snyle  •  Halbet
Casa Grinberryall: Loyce Grinberryall  •  Ciel Grinberryall  •  Yuno Grinberryall  •  Ralph Niaflem
Localizações: Tolon
Magias e Habilidades
Magias: Magia de Gravidade  •  Magia de Osso  •  Magia de Sangue  •  Magia de Maldição  •  Magia de Pedra  •  Magia de Névoa  •  Magia de Pele  •  Magia Ocular  •  Magia de Cabelo  •  Magia de Vento  •  Magia de Fogo
Habilidades: Mana
Artigos Relacionados
Relacionados: Reino Clover  •  Alvorecer Dourado
Reinos