Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

O Reino Spade 「スペード王国 Supēdo Ōkoku」 é um país perto dos Reinos Clover, Diamond e Heart.[1][2] Sob o governo da Tríade Negra,[3] o Reino desenvolve relações hostis com os outros reinos.[4][5]

Descrição[]

Reinos

Localização relativa do Reino Spade.

O Reino Spade fica a oeste do Reino Clover. É um país de inverno, uma potência militar conhecida como o país do nevoeiro. Ele detém o maior território sobre os quatro reinos.[6] Segundo Julius Novachrono, o país serve um mal antigo que dorme em sua terra.

Assim como o Reino Diamond, o Reino Spade tem ampliado sua influência na vasta zona neutra que separa os países na tentativa de expandir suas fronteiras e liderar suas prováveis tentativas de conquistar os outros reinos vizinhos.[7]

A família real do reino, a Casa Grinberryall, governou o país durante séculos.[8] Eles foram derrubados por três magos poderosos conhecidos como Tríade Negra, que desde então provaram ser ditadores tirânicos e cruéis para seu país.[9]

Militares[]

Allen and Zenon join Fourth Division

A Quarta Divisão da Força de Defesa de Magos

A Força de Defesa de Magos 「魔導防衛隊 Madō Bōei-tai」 é a organização militar da nação. Liderada por um Comandante-Chefe 「総隊長 Sōtaichō」, é dividida em pelo menos quatro divisões,[10] que são lideradas por um Comandante de Divisão 「師団長 Shidanchō」.[11] A organização tem a tarefa de proteger os cidadãos da nação e a família real.

Após a rebelião dos irmãos Zogratis, no entanto, os militares se voltaram contra seus cidadãos. Eles ocupam cidades e convencem os cidadãos mais fracos a servirem como fontes de energia para suas fortalezas móveis, e os soldados podem abusar desses cidadãos como quiserem.[12] Além disso, a concessão do poder demoníaco a vários capitães militares aumentou muito suas habilidades de combate, aumentando exponencialmente a força dos militares.[13][14]

Localizações Notáveis[]

História[]

Dois jovens da realeza se tornam diabos depois que sua rivalidade amigável se transforma em ódio. Após a luta, eles são selados sob o castelo, e a Casa Grinberryall fica de guarda sobre eles.[16][17]

Séculos depois, os irmãos Zogratis—Dante, Vanica e Zenon— e seus seguidores matam a família real e assumem o governo do país, como a Tríade Negra.[9]

Quinze anos depois, membros do esquadrão Alvorecer Dourado derrotam uma força de invasão e uma equipe secreta do Reino Spade.[2]

Spade Kingdom conquest

O domínio do Reino Spade se espalha.

No ano seguinte, Zenon invade o Reino Diamond e derrota sozinho um exército de Guerreiros Mago, incluindo dois Generais Brilhantes da Nova Geração.[4][18] Seis meses depois, o Reino Spade conquistou a maior parte do Reino Diamond e a zona neutra que separa suas fronteiras.

O Reino Spade começa a cruzar o território neutro e as Grandes Zonas Mágicas para invadir os Reinos Heart e Clover restantes.[19] Asta desmonta uma das fortalezas móveis e derrota os soldados que abriga. Mimosa Vermillion cura os civis feridos, e Finral Roulacase se prepara para enviar os civis de volta para sua cidade natal, Tolon, após Luck Voltia e Leopold Vermillion derrotar os soldados estacionados na cidade.[20]

Após Moris Libardirt ser banido do Reino Diamond, o ex-Estudioso Mágico, junto com Lotus Whomalt e alguns Generais Brilhantes, desertam para o Reino Spade e servem à Tríade Negra. Ele desenvolve a fortaleza móvel Candelo para coletar magia para a Árvore de Qliphoth.[21]

Zenon e dois Discípulos Negros invadem o Reino Clover e atacam a base do Alvorecer Dourado para sequestrar o Capitão William Vangeance; metade do esquadrão presente na base é morto e William é sequestrado com sucesso.[22] Dante Zogratis ataca a base do Touros Negros, que fica perto da fronteira do Reino Spade, a fim de sequestrar o Capitão Yami Sukehiro.[23] Vanica Zogratis e cinco Discípulos Negros invadem o Reino Heart para matar a Princesa Lolopechka;[24] Em vez disso, Vanica leva a Princesa como refém e transforma seus Discípulos em bombas que explodem por todo o reino.[25] Depois que Dante perde para Yami e Asta, Zenon viaja para o campo de batalha, captura o exausto Yami e recolhe o ferido Dante. Ele quer capturar Asta também, mas tem que voltar para o Reino Spade.[26]

Mais tarde, quando o Ritual do Advento de Qliphoth está pronto para começar, um esquadrão dos Cavaleiros Mágicos, liderado por Nacht Faust, invade o castelo do Reino Spade para enfrentar a Tríade Negra e parar o Ritual.[27][28] Quando o Ritual começa, Zenon liberta um dos diabos selados para atacar a Resistência e o povo da cidade-castelo. Mereoleona Vermillion luta contra o diabo[29] e evita que destrua a cidade.[30] Quando o Ritual abre o primeiro portão, as raízes da Árvore de Qliphoth rasgam o castelo,[31] e uma horda de demônios sai do portão principal.[32] Alguns dos Cavaleiros Mágicos escoltam os cidadãos para fora da cidade, enquanto a Resistência e Fuegoleon Vermillion lutam para lutar contra os demônios. Um grupo do Reino Heart chega para ajudar a conter esses demônios.[33][34]

Em sua luta contra Nacht, as magias de Lilith e Nahamah - os dois demônios de nível superior do primeiro nível do submundo[35]—cobrem o castelo com gelo ardente.[36] Depois que os demônios se fundem, eles se preparam para lançar um sol gelado sobre o castelo, o que também destruiria a área circundante. No entanto, Asta e Liebe refletem-no de volta para o céu[37] e cortam-no.[38]

Durante as batalhas que se seguiram, a forma monstruosa de Lucifero destrói grande parte do castelo, e o esquadrão Touros Negros recombina seções do castelo em sua base.[39] A gravidade aumentada da meia manifestação e luta de Lucifero destrói ainda mais os terrenos do castelo e partes da cidade do castelo.[40]

Com a Tríade Negra morta ou incapacitada após o ataque, a Resistência busca devolver a Casa Grinberryall ao trono.[41]

Trivia[]

  • Os Reinos Spade/Espadas, Clover/Paus, Heart/Copas e Diamond/Ouros compõem os quatro ternos franceses de cartas.

Referências[]

  6. Black Clover Guia Oficial — Marca-página de Grimório (p. 14-15).
  22. Black Clover Mangá e Anime — Capítulos 234-239 e Episódio 161.
  28. Black Clover Mangá — Capítulo 275 (p. 1-3, 16-17).

Navegação[]

Reinos
Advertisement