O Reino Spade 「スペード王国 Supēdo Ōkoku」 é um país perto dos Reinos Clover, Diamond e Heart.[1][2] Os governantes atuais são a Tríade Negra[3] e estão em um relacionamento hostil com seus países vizinhos.[4][5]

Descrição

Localização relativa do Reino Spade.

O Reino Spade fica a oeste do Reino Clover. É um país de inverno, uma potência militar conhecida como o país do nevoeiro. Ele detém o maior território sobre os quatro reinos.[6] Segundo Julius Novachrono, o país serve um mal antigo que dorme em sua terra.

Assim como o Reino Diamond, o Reino Spade tem ampliado sua influência na vasta zona neutra que separa os países na tentativa de expandir suas fronteiras e liderar suas prováveis tentativas de conquistar os outros reinos vizinhos.[7]

Em vez de ser governado por um monarca singular, o Reino Spade é governado por três magos poderosos conhecidos como a Tríade Negra, que depôs a família governante original do reino, a Casa Grinberryall, e desde então provaram ser ditadores tirânicos e cruéis ao seu país.[8] Eles pressionam os cidadãos mais fracos a servirem como fontes de energia para suas fortalezas móveis e permitem que seus soldados abusem desses cidadãos.[9]

No reinado da Casa Grinberryall, a força militar do país era composta pelas Divisões de Comando da Força de Defesa, e cada divisão era liderada por um Comandante.[10]

A força militar do país cresceu exponencialmente desde que a Tríade Negra assumiu o controle. A concessão do poder do demônio a vários comandantes militares aumentou muito suas habilidades de combate.[11][12]

Localizações Notáveis

História

Dois jovens da realeza se tornam diabos depois que sua rivalidade amigável se transforma em ódio. Após a luta, eles são selados sob o castelo, e a Casa Grinberryall fica de guarda sobre eles.[13][14]

Séculos depois, os irmãos Zogratis—Dante, Vanica e Zenon— e seus seguidores matam a família real e assumem o governo do país, como a Tríade Negra.[15]

Quinze anos depois, membros do esquadrão Alvorecer Dourado derrotam uma força de invasão e uma equipe secreta do Reino Spade.[2]

O domínio do Reino Spade se espalha.

No ano seguinte, Zenon invade o Reino Diamond e derrota sozinho um exército de Guerreiros Mago, incluindo dois Generais Brilhantes da Nova Geração.[4][16] Seis meses depois, o Reino Spade conquistou a maior parte do Reino Diamond e a zona neutra que separa suas fronteiras.

O Reino Spade começa a cruzar o território neutro e as Grandes Zonas Mágicas para invadir os Reinos Heart e Clover restantes.[17] Asta desmonta uma das fortalezas móveis e derrota os soldados que abriga. Mimosa Vermillion cura os civis feridos, e Finral Roulacase se prepara para enviar os civis de volta para sua cidade natal, Tolon, após Luck Voltia e Leopold Vermillion derrotar os soldados estacionados na cidade.[18]

Após Morris ser banido do Reino Diamond, o ex-Estudioso Mágico, junto com Lotus Whomalt e alguns Generais Brilhantes, desertam para o Reino Spade e servem à Tríade Negra. Ele desenvolve a fortaleza móvel Candelo para coletar magia para a Árvore de Qliphoth.[19]

Zenon e dois Discípulos Negros invadem o Reino Clover e atacam a base do Alvorecer Dourado para sequestrar o Capitão William Vangeance; metade do esquadrão presente na base é morto e William é sequestrado com sucesso.[20] Dante Zogratis ataca a base do Touros Negros, que fica perto da fronteira do Reino Spade, a fim de sequestrar o Capitão Yami Sukehiro.[21] Vanica Zogratis e cinco Discípulos Negros invadem o Reino Heart para matar a Princesa Lolopechka;[22] Em vez disso, Vanica leva a Princesa como refém e transforma seus Discípulos em bombas que explodem por todo o reino.[23] Depois que Dante perde para Yami e Asta, Zenon viaja para o campo de batalha, captura o exausto Yami e recolhe o ferido Dante. Ele quer capturar Asta também, mas tem que voltar para o Reino Spade.[24]

Mais tarde, quando o Ritual do Advento de Qliphoth está pronto para começar, um esquadrão dos Cavaleiros Mágicos, liderado por Nacht Faust, invade o castelo do Reino Spade para enfrentar a Tríade Negra e parar o Ritual.[25] Quando o Ritual começa, Zenon solta um dos diabos para atacar a Resistência e as pessoas da cidade do castelo.[26]

Trivia

  • Os Reinos Spade/Espadas, Clover/Paus, Heart/Copas e Diamond/Ouros compõem os quatro ternos franceses de cartas.

Referências

  1. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 54 (p. 8) and Episódio 38.
  2. 2,0 2,1 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 105 (p. 5) and Episódio 70. Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c105" definido várias vezes com conteúdo diferente
  4. 4,0 4,1 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 227 (p. 14-15) and Episódio 129. Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c227" definido várias vezes com conteúdo diferente
  6. Black Clover Guia Oficial — Marca-página de Grimório (p. 14-15).
  9. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 229 (p. 4-9) and Episódio 158.
  19. Black Clover Mangá — Capítulos 234-239.
  20. Black Clover Mangá — Capítulos 240-246.
  21. Black Clover Mangá — Capítulos 239-240.
  22. Black Clover Mangá — Capítulos 247-255.
  23. Black Clover Mangá — Capítulos 259-260.

Navegação

[v · e · ?]
Reino Spade
Tríade Negra: Dante Zogratis  •  Zenon Zogratis  •  Vanica Zogratis
Demônios: Lucifero  •  Megicula
Discípulos Negros: Gaderois Godroc  •  Foyal Migusteau  •  Svenkin Gatard  •  Sivoir Snyle  •  Halbet Chevour  •  Hischer Ongg  •  Robero Ringert
Outros Membros: Morris  •  Lotus Whomalt  •  Dois Ex-Generais Brilhantes não nomeados
Resistência: Ralph Niaflem
Casa Grinberryall: Loyce Grinberryall  •  Ciel Grinberryall  •  Yuno Grinberryall
Localizações: Tolon
Magias e Habilidades
Magias: Magia de Corpo  •  Magia de Gravidade  •  Magia de Osso  •  Magia Espacial  •  Magia de Sangue  •  Magia de Proteção de Maldição  •  Magia de Pedra  •  Magia de Névoa  •  Magia de Pele  •  Magia Ocular  •  Magia de Cabelo  •  Magia de Vento  •  Magia de Fogo
Habilidades: Mana
Artigos Relacionados
Relacionados: Reino Clover  •  Alvorecer Dourado
Reinos