FANDOM

O Reino Heart 「ハート王国 Hāto Ōkoku」 é um país que faz fronteira com o Reino Clover.[1] É o lar de Undine, o espírito da água, que formou uma aliança com os governantes do país.[2][3] A atual governante é a Princesa Lolopechka, e ela fez uma aliança com o Reino Clover para invadir o Reino Spade.[4]

DescriçãoEditar

Reinos

Localização relativa do Reino Heart

O Reino Heart fica ao sul do Reino Clover. Este país de verde e água é rico em recursos.[1] Gerações de princesas usaram o poder de Undine para proteger o país. Com uma Zona de Mana que se estende por todo o país,[5] a princesa pode monitorar tudo o que está acontecendo no país[6] e guarda as fronteiras do país com poderosas armadilhas. É permitido aos nobres do Reino Clover enviar pedidos de entrada e estudar a magia do país.[7]

O reino tem seu próprio sistema para classificar a habilidade e o talento de um mago. Ele é dividido em dez Estágios Mágicos, com o Estágio Zero no topo e o Nono Estágio na parte inferior.[8] O próprio Reino possui cinco Guardiões Espirituais que são classificados como Estágio Zero.[9]

Técnica MágicaEditar

Heart Kingdom magic technique

Técnica mágica do Reino Heart

Ao longo dos séculos, os cidadãos se adaptaram à forte mana natural do país[10] e desenvolveu uma técnica mágica única para canalizar essa mana em feitiços, aumentando sua força e habilidades.[11] O usuário instrui a mana a executar várias ações através de arranjos de runas.[12] Isso pode ser aplicado diretamente a um feitiço ou ser formado em um círculo mágico maior.[13] Como ele usa mana natural, é limitado a atributos mágicos que podem ser encontrados na natureza, como os quatro principais elementos e atributos baseados em plantas.[14][15]

Magos do Quinto Estágio e abaixo são muito fracos para formar as runas corretamente, e apenas magos do Terceiro Estágio ou superior têm habilidade suficiente para usar a técnica em cenários de combate.[16]

Localizações NotáveisEditar

  • Palácio Real: O Palácio Real do Reino Heart está situado no topo da montanha mais alta do reino. Grande parte está coberta de vegetação, e uma longa escada leva a ela.[17]
  • Lago Elmora: Este lago subterrâneo é usado para tomar banho.[18]
  • Floresta Polnfrume: Esta floresta está cheia de deliciosas frutas[19] e vários animais.[20]

TriviaEditar

  • Os Reinos Heart, Clover, Diamond e Spade compõem os quatro termos franceses de cartas de jogo.
  • No Reino Heart, Magia é medida usando um sistema de níveis que varia de zero a nove. Zero sendo o mais alto e nove sendo o mais baixo.
  • No mangá, o título da governante muda de "princesa" 「王女 ōjo[21] para "rainha" 「女王 joō[22] e depois volta para "princesa".[23] Desde então, Lolopechka tem sido consistentemente referida como uma princesa.
    • O discurso de Gadjah não foi alterado no Volume 23.
    • O anime escolheu usar "rainha" 「女王 joō」.[24]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 14-15).
  6. Black Clover Mangá — Capítulo 224 (p. 11, 15).
  15. Black Clover Mangá — Vol. 24 (p. 42), Brigada de Perguntas Variadas
  21. Black Clover Mangá — Capítulo 224 (p. 11), Mimosa fala sobre a Princesa do Reino Heart.
  22. Black Clover Mangá — Capítulo 225 (p. 3-4), Gadjah fala sobre as habilidades da Rainha.
  23. Black Clover Mangá — Capítulo 226 (p. 8-9), Undine fala sobre seu contrato com a Princesa.
  24. Black Clover Anime — Episódios 128-129.

NavegaçãoEditar

Reinos