O Reino Heart 「ハート王国 Hāto Ōkoku」 é um país que faz fronteira com o Reino Clover.[1] É o lar de Undine, o espírito da água, que formou uma aliança com os governantes do país.[2][3] A atual governante é a Princesa Lolopechka, e ela fez uma aliança com o Reino Clover para invadir o Reino Spade.[4]

Descrição

Localização relativa do Reino Heart

O Reino Heart fica ao sul do Reino Clover. Este país de verde e água é rico em recursos.[1] Gerações de princesas usaram o poder de Undine para proteger o país. Com uma Zona de Mana que se estende por todo o país,[5] a própria Princesa pode monitorar tudo o que está acontecendo no país e até mesmo ajudar no sustento de suas florestas e plantações usando sua Magia de Água[6] e guarda as fronteiras do reino com uma poderosa Magia de Armadilha. Os nobres do Reino Clover podem enviar pedidos de entrada e estudar a magia do país.[7]

O reino tem seu próprio sistema para avaliar a habilidade e o talento de um mago. É dividido em dez Estágios Mágicos, com o Estágio Zero na parte superior e o Nono Estágio na parte inferior.[8] O próprio Reino possui cinco Guardiões Espirituais classificados como Estágio Zero.[9]

Mana Method

Técnica mágica do Reino Heart

Ao longo dos séculos, os cidadãos se adaptaram a forte mana natural do país[10] e desenvolveu uma técnica mágica única para canalizar essa mana em feitiços,[11] conhecida como Mana Method.[12] Uma vez que usa mana natural, a técnica é limitada a atributos mágicos que podem ser encontrados na natureza, como os quatro elementos principais e atributos baseados em plantas.[13][14]

Localizações Notáveis

  • Palácio Real: O Palácio Real do Reino Heart está situado no topo da montanha mais alta do reino. Grande parte está coberta de vegetação, e uma longa escada leva a ela.[15]
  • Lago Elmora: Este lago subterrâneo é usado para tomar banho.[16]
  • Floresta Polnfrume: Esta floresta está cheia de deliciosas frutas[17] e vários animais.[18]

História

No passado, um dos Tríade Negra do Reino Spade, Vanica Zogratis, infiltrou-se no Reino Heart, lutou contra os Guardiões Espirituais, e amaldiçoou a Princesa Lolopechka.[19][20]

Um grupo de Cavaleiros Mágicos visita o Reino Heart como parte de uma investigação sobre os demônios.[21] Depois de testar as habilidades dos Cavaleiros, o Reino Heart forma uma aliança com o Reino Clover para combater o Reino Spade, e os Guardiões Espirituais passam seis meses treinando vários Cavaleiros Mágicos.[22]

Os Discípulos Negros de Vanica explodem.

Com cinco Discípulos Negros, Vanica retorna ao Reino Heart para lutar e matar Lolopechka. Os Discípulos Negros derrotam a maioria dos Guardiões Espirituais.[23] Vários Cavaleiros Mágicos treinados pelos Guardiões Espirituais ajudam a combater os Discípulos Negros.[24] No final, Vanica decide tomar a Princesa como refém e detona o poder do demônio em seus Discípulos, criando explosões massivas em todo o Reino Heart.[25]

Entre as explosões massivas, Noelle, Mimosa, Luck, Leopold, e Charmy conseguiram bloquear a maior parte da explosão, sobrevivendo ao ataque e reduzindo o dano aos cidadãos ao mesmo tempo antes de serem resgatadas pelos ex-elfos do Olho do Sol da Meia-Noite.[26]

Trivia

Referências

  1. 1,0 1,1 Black Clover Guia Oficial — Marca-página de Grimório (p. 14-15). Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "data" definido várias vezes com conteúdo diferente
  5. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 225 (p. 5) and Episódio 128.
  6. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 224 (p. 11, 15) and Episódio 128.
  7. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 224 (p. 1-2) and Episódio 128.
  14. Black Clover Mangá — Vol. 24 (p. 42), Brigada de Perguntas Sortidas
  21. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 224 and Episódio 128.
  24. Black Clover Mangá — Capítulos 248-251.
  27. Black Clover Mangá — Capítulo 224 (p. 11), Mimosa fala sobre a Princesa do Reino Heart.
  28. Black Clover Mangá — Capítulo 225 (p. 3-4), Gadjah fala sobre as habilidades da Rainha.
  29. Black Clover Mangá — Capítulo 226 (p. 8-9), Undine fala sobre seu contrato com a Princesa.
  30. Black Clover Anime — Episódios 128-129.

Navegação

Reinos