FANDOM

O Reino Heart 「ハート王国 Hāto Ōkoku」 é um país que faz fronteira com o Reino Clover.[1] É o lar de Undine, o espírito da água, que formou uma aliança com os governantes do país.[2][3] A atual governante é a Princesa Lolopechka, e ela fez uma aliança com o Reino Clover para invadir o Reino Spade.[4]

DescriçãoEditar

Reinos

Localização relativa do Reino Heart

O Reino Heart fica ao sul do Reino Clover. Este país de verde e água é rico em recursos.[1] As pessoas se adaptaram à forte mana natural do país e criaram magias únicas.[5] Gerações de princesas usaram o poder de Undine para proteger o país. Com uma Zona de Mana que se estende por todo o país,[6] a princesa pode monitorar tudo o que está acontecendo no país[7] e guarda as fronteiras do país com poderosas armadilhas. É permitido aos nobres do Reino Clover enviar pedidos de entrada e estudar a magia do país.[8]

O reino tem seu próprio sistema para classificar a habilidade e o talento de um mago. Ele é dividido em dez Estágios Mágicos, com o Estágio Zero no topo e o Estágio Nove na parte inferior.[9] O próprio Reino possui cinco Guardiões Espirituais que são classificados como Estágio Zero.[10]

Nathan Agrippa sente uma maldição particularmente poderosa no Reino Heart.[11]

Localizações NotáveisEditar

  • Lago Elmora[12]
  • Floresta Polnfrume[13]{

TriviaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 14-15).
  7. Black Clover Mangá — Capítulo 224 (p. 11, 15).

NavegaçãoEditar

Reinos