FANDOM

Rebecca Scarlet 「レベッカ・スカーレット Rebekka Sukāretto[1] é uma das jovens mulheres que participa do Encontro ás Cegas dos Touros Negros e é a parceira de Asta no encontro.[2]

AparênciaEditar

Rebecca é uma adolescente de altura média e tem uma construção esbelta e curvilínea. Ela tem longos cabelos vermelhos ondulados e olhos azuis marinhos.

Durante o encontro, ela usa um colar com um vestido longo e elegante e uma capa curta branca sobre os ombros. Depois de voltar para sua casa, ela usa um vestido branco comum com um manto escuro sobre os ombros.

PersonalidadeEditar

Quando ela conhece Asta no início, ela se mostra tão distante e reservada ao enfrentá-lo. No entanto, depois que Asta a defende e ganha sua confiança, ela se aquece como uma jovem muito amável e extrovertida.

Ela se importa profundamente com seus irmãos, tanto que muitos os enganam por seus próprios filhos. Rebecca está disposta a assumir o cargo de empregada com apenas 16 anos para providenciá-los.

BiografiaEditar

Rebecca tem três irmãos e duas irmãs. Ela cuida de seus irmãos em uma idade jovem.[3]

Asta saves Rebecca from a drunk

Asta impede um bêbado de assediar Rebecca.

Um dia, sua amiga Erika Sitate convence Rebecca a se juntar a ela e a Helene Barbary em um encontro de grupo, onde Rebecca é par de Asta. Ela é desinteressada no início, mas os dois se unem por serem irmãos mais velhos. Quando um bêbado assedia Rebecca, Asta a protege e o casal sai correndo do restaurante. Em um beco, Rebecca pergunta se Asta gosta de alguém e o convida para conhecer seus irmãos.[4]

Outro dia, Rebecca está assistindo Asta brincar com Ruka, Marco e Marie Adlai quando Gauche Adlai chega para visitar sua irmã. Rebecca tem que confortar Ruka depois que ela se assusta com a maneira ameaçadora de Gauche.[5] Depois que a irmã Theresa leva Marie de volta à igreja, Rebecca convida os dois Touros Negros para dormir em sua casa durante a noite. Ela faz o jantar para sua família e os cavaleiros mágicos, e como ela está limpando, ela fica envergonhada pelas perguntas de seus irmãos sobre seus sentimentos por Asta.[6]

Depois de ser acordada pela luta de Asta e Gauche, Rebecca corre para dizer que Ruka e Marco estão desaparecidos.[7] Ela fica ainda mais preocupada quando ouve gritos semelhantes de casas próximas. Noelle Silva se aproxima e revela que viu as crianças saírem da cidade e Theresa explica que a neve é mágica.[8] Rebecca pede a Asta para salvar seus irmãos, o que ele promete fazer. Asta, Gauche e Theresa voam para longe, deixando Noelle com Rebecca.[9]

Rebecca serves Noelle

Rebecca serve comida enquanto aguardam o retorno de Asta.

Eles voltam para a casa de Rebecca e Noelle relata o incidente.[10] Rebecca, em seguida, cozinha alguma comida para seus irmãos e Noelle e expressa preocupação com o bem-estar de Asta, mas Noelle garante que ele voltará com as crianças.[11]

Alguns dias depois, os Touros Negros visitam Nairn e Rebecca observa Marco retornar o manto de Asta. Aceitando que ela não pode ficar com Asta como Noelle pode, Rebecca beija a bochecha de Asta e o agradece por salvar sua irmã e irmão.[12]

Rebecca vouches for Black Bulls

Rebecca atesta os Touros Negros.

Meses depois, Rebecca comparece ao Festival de Prêmio de Estrelas. Quando o Touros Negros é classificado como o segundo melhor esquadrão, a multidão questiona o resultado, mas Rebecca atesta as conquistas do esquadrão.[13] Ela também aplaude Asta quando ele sobe ao palco,[14] e ela fica frustrada porque a multidão ainda duvida dele.[15]

Algumas semanas depois, Rebecca e seus irmãos são salvos das Flechas do Julgamento de Patri quando Julius Novachrono pára e inverte o tempo.[16]

EventosEditar

RelacionamentosEditar

AstaEditar

Rebecca kisses Asta

Rebecca beija Asta.

Ela desenvolve sentimentos românticos por Asta depois que um homem bêbado começa a insultar e tentar com força tentar reivindicá-la. Isso leva a Asta a defendê-la do bêbado, protegendo seu bem-estar.[17] Mais tarde, ela beija Asta por salvar seus irmãos.[18]

Ambos viveram estilos de vida relativamente semelhantes, uma vez que ambos cresceram sem pais, além de ter ambos irmãos e irmãs.

Noelle Silva Editar

Noelle e Rebecca desenvolvem uma pequena rivalidade sobre Asta desde quando se conheceram, mas nem vozes em voz alta embora elas se dão bem durante a missão de resgate das crianças.

Conceitos Iniciais Editar

TriviaEditar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Black Clover Mangá — Vol. 5, Perfil do Personagem
  3. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 38 (p. 10) e Episódio 28.
  4. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 38 (p. 10-17) e Episódio 28.
  8. Black Clover Mangá — Capítulo 40 (p. 2-4).
  10. Black Clover Mangá — Capítulo 47 (p. 1).
  12. Black Clover Mangá — Capitulo 56 (p. 18-19).
  19. Black Clover Mangá — Vol. 5, Perfil do Personagem