Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Rebecca Scarlet 「レベッカ・スカーレット Rebekka Sukāretto[1] é uma das jovens mulheres que participa do Encontro ás Cegas dos Touros Negros e é a parceira de Asta no encontro.[2]

Aparência[]

Rebecca é uma adolescente de altura média e tem uma construção esbelta e curvilínea. Ela tem longos cabelos vermelhos ondulados e olhos azuis marinhos.

Durante o encontro, ela usa um colar com um vestido longo e elegante e uma capa curta branca sobre os ombros. Depois de voltar para sua casa, ela usa um vestido branco comum com um manto escuro sobre os ombros.

Personalidade[]

Quando ela conhece Asta no início, ela se mostra tão distante e reservada ao enfrentá-lo. No entanto, depois que Asta a defende e ganha sua confiança, ela se aquece como uma jovem muito amável e extrovertida.

Ela se importa profundamente com seus irmãos, tanto que muitos os enganam por seus próprios filhos. Rebecca está disposta a assumir o cargo de empregada com apenas 16 anos para providenciá-los.

Biografia[]

Rebecca tem três irmãos e duas irmãs. Ela cuida de seus irmãos em uma idade jovem.[3]

Asta saves Rebecca from a drunk

Asta impede um bêbado de assediar Rebecca.

Um dia, sua amiga Erika Sitate convence Rebecca a se juntar a ela e a Helene Barbary em um encontro de grupo, onde Rebecca é par de Asta. Ela é desinteressada no início, mas os dois se unem por serem irmãos mais velhos. Quando um bêbado assedia Rebecca, Asta a protege e o casal sai correndo do restaurante. Em um beco, Rebecca pergunta se Asta gosta de alguém e o convida para conhecer seus irmãos.[4]

Outro dia, Rebecca está assistindo Asta brincar com Ruka, Marco e Marie Adlai quando Gauche Adlai chega para visitar sua irmã. Rebecca tem que confortar Ruka depois que ela se assusta com a maneira ameaçadora de Gauche.[5] Depois que a irmã Theresa leva Marie de volta à igreja, Rebecca convida os dois Touros Negros para dormir em sua casa durante a noite. Ela faz o jantar para sua família e os cavaleiros mágicos, e como ela está limpando, ela fica envergonhada pelas perguntas de seus irmãos sobre seus sentimentos por Asta.[6]

Depois de ser acordada pela luta de Asta e Gauche, Rebecca corre para dizer que Ruka e Marco estão desaparecidos.[7] Ela fica ainda mais preocupada quando ouve gritos semelhantes de casas próximas. Noelle Silva se aproxima e revela que viu as crianças saírem da cidade e Theresa explica que a neve é mágica.[8] Rebecca pede a Asta para salvar seus irmãos, o que ele promete fazer. Asta, Gauche e Theresa voam para longe, deixando Noelle com Rebecca.[9]

Rebecca serves Noelle

Rebecca serve comida enquanto aguardam o retorno de Asta.

Eles voltam para a casa de Rebecca e Noelle relata o incidente.[10] Rebecca, em seguida, cozinha alguma comida para seus irmãos e Noelle e expressa preocupação com o bem-estar de Asta, mas Noelle garante que ele voltará com as crianças.[11]

Alguns dias depois, os Touros Negros visitam Nairn e Rebecca observa Marco retornar o manto de Asta. Aceitando que ela não pode ficar com Asta como Noelle pode, Rebecca beija a bochecha de Asta e o agradece por salvar sua irmã e irmão.[12]

Rebecca vouches for Black Bulls

Rebecca atesta os Touros Negros.

Meses depois, Rebecca comparece ao Festival de Prêmio de Estrelas. Quando o Touros Negros é classificado como o segundo melhor esquadrão, a multidão questiona o resultado, mas Rebecca atesta as conquistas do esquadrão.[13] Ela também aplaude Asta quando ele sobe ao palco,[14] e ela fica frustrada porque a multidão ainda duvida dele.[15]

Algumas semanas depois, Rebecca e seus irmãos são salvos das Flechas do Julgamento de Patri quando Julius Novachrono pára e inverte o tempo.[16]

Eventos[]

Relacionamentos[]

Asta[]

Rebecca kisses Asta

Rebecca beija Asta.

Ela desenvolve sentimentos românticos por Asta depois que um homem bêbado começa a insultar e tentar com força tentar reivindicá-la. Isso leva a Asta a defendê-la do bêbado, protegendo seu bem-estar.[17] Mais tarde, ela beija Asta por salvar seus irmãos.[18]

Ambos viveram estilos de vida relativamente semelhantes, uma vez que ambos cresceram sem pais, além de ter ambos irmãos e irmãs.

Noelle Silva[]

Noelle e Rebecca desenvolvem uma pequena rivalidade sobre Asta desde quando se conheceram, mas nem vozes em voz alta embora elas se dão bem durante a missão de resgate das crianças.

Conceitos Iniciais[]

Trivia[]

  • Suas coisas favoritas são seus irmãos e cozinhar.[19]
  • Rebecca ficou em 29º (empatada com a Rainha das Bruxas) na primeira pesquisa de popularidade e na 22ª na segunda.
  • Rebecca é a segunda melhor cozinheira.
  • Seus pais nunca foram vistos ou mencionados na série, o'que implica que ambos provavelmente estão mortos.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Black Clover Mangá — Vol. 5, Perfil do Personagem
  3. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 38 (p. 10) e Episódio 28.
  4. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 38 (p. 10-17) e Episódio 28.
  8. Black Clover Mangá — Capítulo 40 (p. 2-4).
  10. Black Clover Mangá — Capítulo 47 (p. 1).
  12. Black Clover Mangá — Capitulo 56 (p. 18-19).
  19. Black Clover Mangá — Vol. 5, Perfil do Personagem
Advertisement