Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Randall 「ランドール Randōru」 é o vice-capitão do esquadrão Reis Leões Carmesins dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[1]

Aparência[]

Randall é um homem com cabelos castanhos e uma constituição esbelta. Ele tem uma cicatriz na testa. Ele também tem bigode e cavanhaque.

Como outros membros do Reis Leões Carmesins, Randall veste o manto do esquadrão Reis Leões Carmesins.

Enquanto possuído por um espírito de elfo, duas tatuagens aparecem sob os olhos de Randall e suas orelhas ficam pontudas.[1]

Personalidade[]

Enquanto possuído por um espírito de elfo Randall olha para baixo em seres humanos,[2] especialmente a realeza.[3]

Biografia[]

Depois de Patolli colocar a última pedra mágica no sephirot, Randall é possuído por um espírito elfo. Ele então ataca e derrota os outros Reis Leões Carmesins em sua base. Leopold Vermillion se recusa a desistir e se une aos outros.[4] Randall provoca os Leões Carmesins e despacha facilmente seus veteranos Cavaleiros Mágicos.[5] Leopold consegue disparar Chamas Espirais, e Randall dispersa o feitiço e lança um contra-ataque, que Leopold se esquiva.[6] Três Leões Carmesins veteranos tentam oferecer uma oportunidade para Leopold fugir, mas Leopold entra em colapso e Randall aproveita a distração, explodindo os três fora do caminho e se preparando para matar Leopold.[7]

De repente a base está envolta em chamas, e Fuegoleon Vermillion emerge e declara que ele vai assumir a luta. Randall fica surpreso quando Salamandra aparece no novo braço de fogo de Fuegoleon.[8] O elfo se orgulha de sua própria força, mas é facilmente dominado pelo Bafo da Salamandra, e Fuegoleon então restringe o elfo com Leo Palma.[9]

Mais tarde naquela noite, todos os elfos restantes são exorcizados depois que William Vangeance e Licht combinar suas magias para conectar os elfos a uma árvore gigante através da qual Asta envia Anti Magia.[10]

Poderes[]

Magia[]

Equipamento[]

  • Grimório: Randall possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseado em ar.[13]

Observações Pessoais[]

  • Embora não foi revelado seu rank, é provável que ele seja um Cavaleiro Mágico Sênior de 1ª Classe como os outros dois vice capitães, Langris Vaude e Kirsch Vermillion.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Black Clover Mangá — Capítulo 170 (p. 16).
  12. Black Clover Anime — Episódio 132.

Navegação[]

Reis Leões Carmesins Reis Leões Carmesins Reis Leões Carmesins
Fuegoleon Vermillion
Randall Luftair
Ben BenfunkGarethRokkenRuben ChagarLeopold VermillionForte Gris
Salamandra
Mereoleona Vermillion
Theresa RapualGoht
Magias e Habilidades
Magia de FogoMagia EspiritualMagia de ReforçoMagia de CobreMagia de ArenitoMagia de CriaçãoMagia de RestriçãoMagia de ArMagia de Cura
ManaPele de ManaZona de ManaMana Method
Artigos Relacionados
Cavaleiros MágicosRei MagoReino CloverCasa VermillionCavaleiros Reais
Advertisement