FANDOM

Randall 「ランドール Randōru」 é o vice-capitão do esquadrão Reis Leões Carmesins dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[1]

AparênciaEditar

Randall é um homem com cabelos castanhos e uma constituição esbelta. Ele tem uma cicatriz na testa. Ele também tem bigode e cavanhaque.

Como outros membros do Reis Leões Carmesins, Randall veste o manto do esquadrão Reis Leões Carmesins.

Enquanto possuído por um espírito de elfo, duas tatuagens aparecem sob os olhos de Randall e suas orelhas ficam pontudas.[1]

PersonalidadeEditar

Enquanto possuído por um espírito de elfo Randall olha para baixo em seres humanos,[2] especialmente a realeza.[3]

BiografiaEditar

Depois de Patolli colocar a última pedra mágica no sephirot, Randall é possuído por um espírito elfo. Ele então ataca e derrota os outros Reis Leões Carmesins em sua base. Leopold Vermillion se recusa a desistir e se une aos outros.[4] Randall provoca os Leões Carmesins e despacha facilmente seus veteranos Cavaleiros Mágicos.[5] Leopold consegue disparar Chamas Espirais, e Randall dispersa o feitiço e lança um contra-ataque, que Leopold se esquiva.[6] Três Leões Carmesins veteranos tentam oferecer uma oportunidade para Leopold fugir, mas Leopold entra em colapso e Randall aproveita a distração, explodindo os três fora do caminho e se preparando para matar Leopold.[7]

De repente a base está envolta em chamas, e Fuegoleon Vermillion emerge e declara que ele vai assumir a luta. Randall fica surpreso quando Salamandra aparece no novo braço de fogo de Fuegoleon.[8] O elfo se orgulha de sua própria força, mas é facilmente dominado pelo Bafo da Salamandra, e Fuegoleon então restringe o elfo com Leo Palma.[9]

Mais tarde naquela noite, todos os elfos restantes são exorcizados depois que William Vangeance e Licht combinar suas magias para conectar os elfos a uma árvore gigante através da qual Asta envia Anti Magia.[10]

PoderesEditar

MagiaEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Randall possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseado em ar.[13]

Observações PessoaisEditar

  • Embora não foi revelado seu rank, é provável que ele seja um Cavaleiro Mágico Sênior de 1ª Classe como os outros dois vice capitães, Langris Vaude e Kirsch Vermillion.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Black Clover Mangá — Capítulo 170 (p. 16).
  12. Black Clover Anime — Episódio 132.

NavegaçãoEditar

Esquadrão Reis Leões Carmesins
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados