FANDOM

Ralph Niaflem 「ラルフ・ニアフレム Rarufu Niafuremu[1] é um servo da Casa Grinberryall, a antiga família real do Reino Spade.[2]

AparênciaEditar

Ralph é um homem de cabelos claros curtos e desgrenhados e barba por fazer em volta da boca.

Ralph veste uma camisa de manga longa de cor escura sob um colete de cor clara. Suas calças escuras dobram-se em um par de botas de cano alto até o joelho. Uma bolsa de grimório está pendurada no lado esquerdo do cinto e uma bolsa menor está pendurada no lado direito.

Quando jovem, ele tem cabelo desgrenhado, mas está barbeado.[3]

GaleriaEditar

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Por si próprio, Ralph atravessa a Grande Zona Mágica que separa os Reinos Spade e Clover. Chegando do lado de fora da igreja de Hage, Ralph cai de exaustão e seus ferimentos. Irmã Lily se aproxima dele e ele chama pelo Yuno.[4] Lily e Padre Orsi colocam Ralph em uma cama para se recuperar enquanto esperam Yuno chegar.

Quando Yuno entra, Ralph imediatamente reconhece a semelhança física com Ciel e a pedra mágica. Ralph relata o passado pacífico do Reino Spade até que a Tríade Negra assumiu o controle e depois revela que Yuno é o herdeiro da Casa Grinberryall e, portanto, o legítimo príncipe.[5] Orsi e Sylph ficam chocados com a revelação, e Ralph questiona o que Sylph é. Depois que o espírito explica, Ralph elogia as habilidades de Yuno. Yuno duvida das afirmações de Ralph sobre sua linhagem, então Ralph mostra visões de Yuno do passado e explica que foi o pai de Ralph quem trouxe Yuno para Hage. A conversa é interrompida por uma ligação da base do Alvorecer Dourado que está sendo atacada.[6] Ralph adverte Yuno para não ir, mas é ignorado.[7]

Ralph corre atrás de Yuno e encontra o vice-capitão morrendo entre os escombros da base do esquadrão.[8] Florescer da Yggdrasil de William Vangeance ativa e cura Yuno e os outros Alvoreceres Dourados feridos. Ralph está aliviado por Yuno ter sobrevivido.[9]

PoderesEditar

MagiaEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Ralph possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em fogo.[10]

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Ralph são o potage de Dazuimo (um lugar no Reino Spade) e seus dias como criança no Reino Spade.[1]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 24 (p. 102), Perfil do Personagem
  10. 10,0 10,1 Black Clover Mangá — Capítulo 234 (p. 5).

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Reino Spade
Tríade Negra: Dante Zogratis  •  Zenon Zogratis  •  Vanica Zogratis
Demônios: Lucifero  •  Megicula
Discípulos Negros: Gaderois Godroc  •  Foyal Migusteau  •  Svenkin Gatard  •  Sivoir Snyle  •  Halbet
Casa Grinberryall: Loyce Grinberryall  •  Ciel Grinberryall  •  Yuno Grinberryall  •  Ralph Niaflem
Localizações: Tolon
Magias e Habilidades
Magias: Magia de Gravidade  •  Magia de Osso  •  Magia de Sangue  •  Magia de Maldição  •  Magia de Pedra  •  Magia de Névoa  •  Magia de Pele  •  Magia Ocular  •  Magia de Cabelo  •  Magia de Vento  •  Magia de Fogo
Habilidades: Mana
Artigos Relacionados
Relacionados: Reino Clover  •  Alvorecer Dourado