FANDOM

Rajada Mágica de Noelle é um evento que ocorreu no início do alvorecer quando Noelle acidentalmente perdeu o controle sobre seu poder mágico.

Editar

Enquanto Magna Swing leva Asta em uma turnê pela sede da Touros Negros, eles têm uma chance de se encontrar com Noelle Silva. Asta tenta fazer uma conversa amigável com ela, mas Noelle o rejeita friamente. Ela então arrogantemente explica a Asta o enorme fosso entre seus status sociais, pois é membro da família real do Reino Clover, Casa Silva. No entanto, Asta não toma o discurso de Noelle com bastante leve enquanto tenta retaliar dizendo que eles são iguais como companheiros de equipe.
Noelle tries to attack Asta
Ao ver a reação de Asta, Noelle então tenta usar meios físicos para transmitir seus pensamentos atacando Asta com um de seus feitiços. Infelizmente, seu ataque perde Asta e esmaga Magna em vez disso. Enquanto ainda tentava suprimir sua raiva, Magna exige uma explicação para o ataque de Noelle.

No entanto, em vez de se desculpar, Noelle opta por dar-lhe um comentário sarcástico, o que implica que Magna tem a culpa. O comentário de Noelle irrita Magna, pois ele revela que só conseguiu se tornar um membro do Touros Negros porque Yami Sukehiro foi gentil o suficiente depois que o irmão de Noelle a rejeitou para entrar no esquadrão dos Águias de Prata. Recusando ouvir mais comentários deles, Noelle tormenta enquanto descarta a blusa de seu esquadrão.

A Magia Descontrolada de NoelleEditar

Noelle training
Mais tarde, no início do alvorecer, Asta encontra o treinamento de Noelle sozinha na floresta, ao lado da sede. Ela pratica seu objetivo disparando bolas de água em direção a um alvo colocado em uma árvore. Como todos os seus ataques perdem o alvo, Noelle começa a questionar seus esforços. Naquele momento, ela começa a lembrar-se de todo o sofrimento que recebeu de sua família, a saber, ser evitado por sua falta de controle sobre seu poder mágico. Em última análise, suas lembranças sobre a rejeição de seu irmão de sua entrada no esquadrão Águias de Prata a motivam a provar seu valor para eles.
Noelle trapped in her magic
Ela então tenta liberar outro ataque, mas seu poder mágico de repente fica fora de controle e cria uma enorme esfera de água. Ele também lança várias trombas de água que causam estragos na vizinhança. Ao ver o acidente ocorrer, vários membros da Touro Negro imediatamente se dirigem para a cena para vê-lo de perto. Yami então começa a pensar em várias possibilidades para impedir a esfera da água de uma maior destruição, mas o fato de que Noelle está presa dentro da esfera o impede de tomar uma solução que possa prejudicá-la de qualquer maneira. De repente, Asta voa para Yami devido a uma das trombas. Como ele se lembra da habilidade de Asta, Yami ordena que Asta acabe com a destruição por eles. Ele então leva Asta em seu braço e o joga na direção da esfera da água. Asta tira rapidamente a espada e corta a esfera pela metade. Quando Asta e Noelle caem no chão, Finral Roulacase cria rapidamente um portal para transportar ambos perto do solo.
Origin of Asta and Noelle bond
Enquanto Yami elogia Asta por sua atuação, Noelle ainda fica no chão, esperando que ela seja objeto de desprezo como ela estava com sua família. Em contraste, Asta a felicita por seu imenso poder mágico, com os outros membros da Touro Negro também expressando sua aprovação. Noelle então leva a mão de Asta enquanto ela aceita ele e os outros como seus camaradas.

Editar

Magna short temper
Depois, Noelle junta-se a vários outros membros dos Touros Nogros para uma refeição no refeitório. Durante a refeição, Asta pergunta com indiferença a todos na mesa sobre a descrição do trabalho de um Cavaleiro Mágico. Sua pergunta imediatamente provoca raiva em Magna, que rapidamente estrangula e grita em Asta. Ao mesmo tempo, Magna também diz que ser um Cavaleiro Mágico é um trabalho para homens.

Vanessa Enoteca acrescenta que os deveres de guarda-costas são um dos empregos que eles seriam designados para executar, ao mesmo tempo que adiciona a possibilidade de proteger homens atraentes. Luck Voltia simplesmente diz que colocar os maus na condição de quase morte é a linha de trabalho deles. Vários outros membros também dão seus pensamentos sobre isso, mas Asta simplesmente conclui que todos do seu esquadrão são bastante estranhos.

NavegaçãoEditar