FANDOM

Protobe Collina 「プロトベ・コリナ Purotobe Korina」 é um membro do esquadrão Pavões Corais dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[1]

AparênciaEditar

Protobe é um homem corpulento, com cabelos loiros, médios e macios.

Enquanto possuído por um espírito de elfo, duas tatuagens vermelhas aparecem no rosto de Protobe e suas orelhas ficam pontudas.[1]

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Three more elves exorcised

Protobe é libertado da possessão.

Quando os elfos são reencarnados, Protobe é possuído por um espírito elfo. Ele se junta a Xerx Lugner e Risacca Ondell, que também estão possuídos, atacando Hecairo e derrotando os Cavaleiros Mágicos e seus cidadãos. Quando os Touros Negros se aproximam da cidade, Protobe levanta um grande muro, mas a base invade.[2] Os elfos tentam detê-los, mas Rouge impede que os ataques atinjam. A base então dispara três canhões, com o feitiço Verbotenes Obst de Gordon Agrippa amplificado atingindo Protobe.[3] Combinando sua magia, os elfos planejam destruir a cidade. Antes que o feitiço esteja completo, Asta é disparado de um dos canhões e anula a magia.[4] Depois que Asta consegue exorcizar os elfos, Protobe, Xerx e Risacca ficam inconscientes no chão.[5]

PoderesEditar

MagiaEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Protobe possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em terra.[6]

TriviaEditar

  • Collina é Latino e Italiano para "colina"

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Esquadrão Pavões Corais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados