FANDOM

Potrof 「ポトロフ Potorofu」 é um Guardião Espiritual do Reino Heart.[1]

AparênciaEditar

Potrof é um homem de constituição atarracada e cabelos de comprimento médio. Ele também tem um rosto redondo e sardas.

Potrof veste uma camisa de cor escura e calça sob uma túnica de cor clara e sem mangas. O cinto largo e as pulseiras são de cor escura e têm uma série de corações neles. Ele também usa colar e gola de pele escura. Na sua cabeça está um chapéu de abas largas e a faixa do chapéu tem um padrão semelhante ao do cinto.

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Potrof treina Charmy Pappitson e Rill Boismortier depois que os Reinos Heart e Clover formam uma aliança contra o Reino Spade.

Seis meses depois, quando Charmy começa a consumir toda a comida da Floresta Polnfrume, Potrof chega e tenta detê-la, mas sua Magia de Planta simplesmente passa por sua Magia de Algodão. Rill então assume a luta por Potrof.[1]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como um Guardião Espiritual e um mago de Estágio Zero do Reino Heart,[2] Potrof possui uma tremenda habilidade no uso de magia e emprestando a mana natural do ambiente, ele pode executar feitiços extremamente poderosos.[3]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Potrof possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em plantas.[1]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Black Clover Mangá — Capítulo 233 (p. 3-4).

NavegaçãoEditar

Reino Heart
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados