Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Magia Espacial: Portão do Anjo Caído 「空間魔法『堕天使の抜け穴』 Kūkan Mahō "Datenshi no Nukeana"」 é um feitiço da Magia Espacial.

Descrição[]

Com um grimório aberto, o usuário abre a mão como se estivesse abrindo um buraco na direção em que o portão deveria ser aberto. Nesse momento, um buraco aparece e cria um buraco semelhante no local desejado.[1] O usuário só pode criar portais para lugares que já visitou ou pode ver ativamente.[2][3]

Qualquer coisa que passa pelo portal mantém seu ímpeto.[1][4] Os portais também podem ser usados para redirecionar os feitiços recebidos de volta ao lançador.[5]

A quantidade de magia necessária para um portal depende do tamanho da abertura, da distância percorrida e da duração.[1][6] Como tal, uma série de saltos mais curtos é menos extenuante para viagens a grandes distâncias, mas sacrifica a velocidade para cobrir essa distância.[7] Os portais também são mais difíceis de abrir em áreas com densas concentrações de mana.[8][9]

Galeria[]

Trívia[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 3 (p. 19-20) e Episódio 5.

Navegação[]

Magia Espacial
Magos
Clover
AbariAdoCob PortaportFinral RoulacaseLangris VaudeLedior VaudeLily AquariaRatriValtosVide
Diamond
Galleo
Spade
Zenon Zogratis
Demônios
Beelzebub
Advertisement