FANDOM

Paplo Espuma 「パプロ・エスプーマ Papuro Esupūma」 é um servo da Casa Silva, uma das famílias reais do Reino Clover.[1]

AparênciaEditar

Paplo é um jovem com cabelo preto curto.

Paplo veste uma túnica branca lisa que é presa na cintura por um cinto preto. Sob isso, ele veste uma camisa roxa de manga comprida e meia-calça roxa. Seus sapatos são pretos com detalhes dourados ao redor do tornozelo. Em cima da túnica, ele veste uma túnica verde mais curta.

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Durante a Batalha do Castelo Clover, Zora Ideale salva Paplo e segue para o quarto de Solid Silva. Depois de proteger Solid e Nebra Silva do ataque de um elfo, Zora joga Paplo sobre eles e ordena que o servo cure os feridos. Paplo cria uma concha grande e cheia de bolhas embaixo da Nebra e pede a Solid para trazer o ferido Nozel.[2] Nozel, no entanto, se levanta por conta própria e continua lutando.[3] Depois que o grupo de Alvoreceres Dourados possuídos é derrotado, Nozel permite que Paplo o cure.[4]

Paplo observa enquanto outro grupo de elfos salta da masmorra flutuante para atacar os humanos, mas os Touros Negros e sua base aparecem no castelo e derrotam os elfos.[5] Depois que os Touros Negros derrotam mais elfos e Fuegoleon e Mereoleona Vermillion chegam ao castelo, Nozel se levanta da concha do mar e Paplo fica impressionado com a velocidade de recuperação do capitão.[6]

PoderesEditar

MagiaEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Paplo possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços mágicos baseados em bolhas.[7]

EventosEditar

TriviaEditar

  • Espuma é Espanhol e Português para "espuma".

ReferênciasEditar

  7. 7,0 7,1 7,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 178 (p. 6) e Episódio 108.