Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

O pai de de Yami Sukehiro e Yami Ichika era o cabeça de uma das famílias de samurais que viviam em uma das províncias do país Hino, responsáveis pela quarda da família Ryudou.[1]

Aparência[]

Ele é um homem corpulento com alguns pelos corporais no peito, ele tinha cabelos escuros bagunçados presos em um rabo de cavalo, com uma cicatriz horizontal sobe a testa. Suas vestimentas consistiam em um quimono com e cor escura com hakama da mesma cor que a parte superior, com apenas uma de suas mangas cobrindo um dos braços, o restante do corpo a mostra. Ele carregava consigo uma cabaça para servir de recipiente de álcool, "hyotan".

Personalidade[]

Ele era um homem alcoólatra, violento e abusivo com seus filhos, que forçava Yami a chegar a exaustão em seus treinos matinais com a espada, ele é definido por Yami como alguém que falava "asneiras".[2] Semelhante ao seus filhos ele tinha um comportamento severo como um "ogro" e um olhar excessivamente ameaçador, mas diferente de seus filhos, ele era movido apenas pelad suad próprias motivações pessoas, tendo um desapreço principalmente a família Ryudou, a quem seu clã deveria proteger. Ele tinha um desprezo muito grande em particular com sua filha Ichika, por sua semelhança em particular com sua esposa que morreu ao dar a luz a ela.

Biografia[]

O Clã Yami é descendente de uma linhagem de grupos de assassinos chamados "Kijin", famosos por lutarem em inúmeros anos de guerra no País Hino. Como samurais foi confiada e elas proteger a terra do Sol. Das cinco províncias do país, eles guardavam a província que pertencia a família Ryudou. No passado o paid de Yami e Ichika perdeu sua esposa no parto, ele treinou seu filho Yami arduamente para prepara-lo para ser o líder mais forte do Clã. Mas tarde, ele foi supostamente morto junto com quase todos do seu clã, exceto Ichika pelas mãos do seu próprio filho, Yami.[3]

Poderes[]

Magia[]

Habilidades[]

Provavelmente devido ao título, ele era um dos samurais mais forte e temidos de Hino.

Equipamento[]

  • Espada de Madeira: Ele empulhava uma espada de madeira, provavelmente apenas para treinar seu filho,

Relationships[]

Ryudo Ryuya[]

Trivia[]

Referências[]

Navegação[]

País Hino
Shogun
Ryuya Ryudo
Sete Ryuzen
Ichika YamiJozou HanegatsujiDaizaemon ŌokaKomari ImariGinnojomorifuyu KezoukakuYosuga MusyogatakeFujio Tenmanyashiki
Moradores
Humito MikuriyaClã Yami
Ex Moradores
Yami Sukehiro
Artigos Relacionados
Itens
PergaminhoBoneca Ocha-amiTengentsu
Habilidades
KiZetten
Localizações
GoshuKoshu
Magia de Escuridão
Magos
Clover
Yami SukehiroMorgen Faust
Hino
Ichika Yami
Demônios
Lucifugus
Advertisement