Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Magia de Bússola: Outro Atlas 「羅針盤魔法『狂おしい羅針乱世界アナザー・アトラスRashinban Mahō "Anazā Atorasu", literalmente significa: Espaço Turbulento de Bússola Louca」 é um feitiço da Magia de Bússola.

Descrição[]

Com um grimório aberto, o usuário cria uma pequena bússola na frente deles e uma grande bússola acima de uma área. A agulha da bússola pequena gira rapidamente, o que é espelhado pela agulha da bússola grande. Conforme eles giram, a mana na área abaixo da grande bússola é interrompida, fazendo com que outros feitiços se dissolvam e se dispersem enquanto também impedem a magia de outros. A magia do usuário não é afetada.[1]

Este feitiço também pode ser usado defensivamente, protegendo o usuário em um escudo de mana giratório.[2]

Os efeitos deste feitiço podem ser resistidos por Pele de Mana.[3] e só tem efeito em magia de criação.

Trivia[]

  • Atlas significa “grande montanha” ou “aquele que suporta”. Atlas é um nome masculino originário a partir da mitologia grega que fala da história de um poderoso titã, filho de Urano e Gaia, e que teria sido condenado por Zeus a ter que sustentar todo o peso da Terra sob os seus ombros para sempre. Normalmente, o nome Atlas é utilizado para definir uma coleção de mapas e cartografias que estão reunidos em um livro, sendo uma ligação com a Magia de Bússola.

Referências[]

Navegação[]

Magia de Bússola Feitiços
Ofensivo
Norte Inútil
Defensivo
Bússola Intencional
Suplementar
Outro Atlas
Advertisement