Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Onoby Sinho 「オノビー・シンホ Onobī Shinho」 é um guarda do Parlamento Mágico do Reino Clover e um membro dos Obliteradores do Demônio.[1]

Aparência[]

Onoby é um homem alto e atarracado, com cabelo loiro de comprimento médio penteado para trás. Ele também tem uma barba curta e loira sem bigode.

Personalidade[]

Como Kabwe Carillon, Onoby vê o mundo em termos de luz e escuridão.[2]

Biografia[]

Depois que os elfos são exorcizados, o julgamento por condenar Asta e Secre Swallowtail como servos do demônio e os responsáveis pela possessão e destruição em massa é interrompido e seu julgamento é adiado por seis meses. Onoby fica chateado com isso e é recrutado por um grupo de vigilantes, os Obliteradores do Demônio, que buscam levar à justiça qualquer um que esteja associado a demônios.

Uma equipe de Obliteradores do Demônio viaja para Nairn a fim de sequestrar Marie Adlai enquanto a Irmã Theresa e as outras freiras estão fora. Neige tenta revidar, mas Onoby levanta uma barreira para bloquear a Magia de Neve de Neige. Depois que Siona Caverly nocauteou Neige, os Obliteradores do Demônio sequestraram Marie com sucesso.[2] Os Obliteradores do Demônio trazem sua prisioneira para a casa de Bow Nokude e a colocam no porão escondido.[3]

Quando Cavaleiros Mágicos chegam em Tiulyu, Kabwe suspeita que um de seus prisioneiros tem um rastreador e descobre a pulseira de monitoramento que Secre pegou de Asta. Onoby quer esmagá-lo, mas Dazu Tayaku pega a pulseira e a prende a um pássaro como uma diversão para os Cavaleiros Mágicos. Quando os Obliteradores do Demônio consideram matar os prisioneiros imediatamente, Dazu os convence a adiar e usar os prisioneiros para atrair Asta, e Kabwe elabora um plano para a execução pública de todos os três.[1]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia de Barreira: Onoby usa esta forma de magia para gerar barreiras mágicas.[2] Sua maior barreira tem um raio cinco vezes maior que sua altura e irá explodir se alguém tentar forçar sua passagem.[1]

Equipamento[]

  • Grimório: Onoby possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados em barreira.[2]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Black Clover Anime — Episódio 144.
  3. Black Clover Anime — Episódio 143.

Navegação[]

Advertisement