FANDOM

Nozel Silva e Noelle Silva vs. Kivn é uma luta que ocorre na Residência Silva no Castelo Clover.

Pré-lutaEditar

Depois de capturar um elfo, Noelle pensa em quão incrível seu irmão é junto com sua magia. Como Nozel percebe que o elfo mais forte está na torre, que Noelle percebe que é onde Nebra e Solid estão.[1]

LutaEditar

Dentro da torre, Solid tenta atacar o elfo, mas seu feitiço não atinge o elfo. O elfo diz a Solid para apenas morrer e lança um feitiço nele. Nozel e Noelle invadem a sala e Nozel bloqueia o feitiço. Solid fica chocado ao ver Nozel, mas também percebe Noelle e ela está usando Pele de Mana. Noelle usa seu feitiço mais forte contra o elfo, que o elfo consegue usar um feitiço para desviar o ataque. Tanto Solid quanto Nebra pensam em como Noelle ainda pode usar sua magia contra o elfo, mas ainda não é suficiente. Nebra tenta comprar-se algum tempo usando um feitiço para se esconder, mas o elfo usa um feitiço que perturba a magia do seu oponente.[2] O elfo lança então outro feitiço, que consegue ferir Nozel. Quando Solid começa a entrar em pânico, Nozel diz a Solid para manter sua inteligência e diz para ficar atrás dele. Enquanto Noelle se anima e proclama que ainda pode lutar, Nozel diz a Noelle para mostrar ao elfo o poder da Família Silva.

O elfo diz a eles que nenhum dos ataques deles chegará até ela, enquanto lança feitiços para os irmãos. Como Nozel consegue bloquear o ataque, Noelle pensa sobre o quão poderoso o feitiço foi e como ela não pode colocar uma barreira. Nozel pensa em quanto ele é capaz de manipular seu mercúrio, e que ele só pode bloquear por agora. Como Noelle se pergunta o que fazer, ela ouve seu irmão Solid comentar sobre como eles estão presos. Noelle decide ser imprudente e inundar todo o espaço, que Nozel percebe e coloca barreiras em torno de si e de seus irmãos. O elfo pensa em como ela vai se afogar e libera o feitiço. Quando o feitiço é liberado, Nozel aproveita a chance para atacar o elfo. Como Noelle está feliz que eles ganharam, Nozel pede desculpas a Noelle por tudo que ele disse para Noelle e explica como ele não queria que ela desaparecesse de sua vista.[3]

Nozel, em seguida, diz que eles têm que curar Nebra quando de repente ele é atingido por trás. O elfo, em seguida, coloca uma barreira maior para que Noelle não seja capaz de se afogar novamente. O elfo também diz que não há nada que eles possam fazer, e que eles desistam e se arrependam de seus pecados. Noelle se pergunta o que fazer e decide usar sua magia de perto, em vez de longo alcance. Noelle então usa sua magia para criar uma armadura e armas.[4] O elfo atira rapidamente mais agulhas em Noelle, mas Noelle facilmente se esquiva e corre para frente. Quando Noelle se aproxima, a elfa usa sua magia para se distanciar de Noelle e disparar mais agulhas em Noelle. Noelle evita as agulhas e fecha a distância para o elfo. Como Noelle ataca o elfo, o elfo usa sua magia para bloquear o ataque. Enquanto o elfo se prepara para lançar mais agulhas, Noelle empurra para a frente e perfura o escudo do elfo.[5]

Pós-lutaEditar

Como Noelle derrotou o elfo, os irmãos Silva são libertados da barreira mágica do elfo. Como Noelle tenta chamar Solid para dar a seus irmãos alguma ajuda, mas de repente são cercados por elfos.[6]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas