FANDOM

Você se parece tanto com a nossa mãe... Eu estava com medo de perdê-la novamente...

— Para Noelle em Irmãos

Nozel Silva 「ノゼル・シルヴァ Nozeru Shiruva[5] é um nobre e o primeiro filho da Casa Silva do Reino Clover, uma de suas famílias reais.[6] Ele também é o Capitão do esquadrão Águias de Prata dos Cavaleiros Mágicos[7] e foi temporariamente um membro dos Cavaleiros Reais.[8]

AparênciaEditar

Nozel Silva é um homem magro de pele clara, olhos estreitos e sobrancelhas pequenas. Ele tem cabelo branco prateado usado em um estilo muito singular, que ocasionalmente é comentado por outros personagens. Mantido longo e reto na parte inferior das costas, as partes superiores do seu cabelo são fortemente desenhadas e penteadas em uma franja longa e espetada. Sua franja longa é desenhada em uma trança que paira entre os olhos e vai até a ponta do nariz, onde um pequeno pingente da Casa Silva está preso.

Nozel usa o mesmo estilo de roupa que o resto de seus irmãos: uma blusa de mangas longas de cor branca com uma gola alta que é mantido fechado no topo por uma gargantilha de ouro, mas é deixado aberto abaixo para expor o seu colarinho. Ele também usa calças soltas, com tiras apertadas logo abaixo do joelho e sandálias de cor marrom. Além disso, Nozel usa a túnica típica de sua ordem, os Águias de Prata.

A túnica do esquadrão consiste em um manto branco, curto e feito de pele, com penas também brancas na parte inferior. Como os outros esquadrões, sua insígnia é colocada no lado esquerdo do peito. O manto de Nozel também tem uma capa azul anexada que é o longa o suficiente para chegar quase aos seus pés. Seu grimório está posicionado no lado esquerdo do quadril.

PersonalidadeEditar

Como o resto da Casa Silva, Nozel é um homem arrogante que acredita se superior aos outros. Embora ele olhe de forma ruim os "plebeus e camponeses", ele leva sua posição de Cavaleiro Mágico muito a sério e mantém ele mesmo e seus irmãos com em um alto padrão. Quando Solid rebaixa a Casa Vermillion depois que Fuegoleon fica gravemente ferido, Nozel aponta que eles, da Casa Silva, são piores porque não estavam presentes para na batalha.[9]

Apesar de seu comportamento geralmente arrogante, Nozel exibe sinais de cuidado e respeito pelas pessoas próximas a ele. Ele afirma que vai vingar Fuegoleon depois que ele foi ferido,[10] e depois zomba da magia de Fana, sugerindo que as chamas de Fuegoleon eram muito superiores às dela..[11]

Embora Nozel raramente mostre muita emoção, ele pode ser surpreendentemente agressivo quando incomodado. Ele mostra uma antipatia por Yami e o insulta em várias ocasiões. Ele ameaça Yami e Asta quando trocam brincadeiras sobre como ele penteia seu cabelo.[12] Quando Rill faz uma imitação de Fuegoleon para aliviar o clima na reunião dos capitães, Nozel é um dos capitães que fica com raiva e lhe diz para parar imediatamente.[13]

Nozel se desculpando para Noelle

Corando, Nozel pede desculpas a Noelle.

Nozel não é abertamente carinhoso com nenhum de seus irmãos, mas demonstra desdém especial por Noelle e culpa-a pela morte de sua mãe.[14] Isto é, no entanto, para mascarar seu medo de perdê-la, por se parecer tanto com sua mãe, e depois de ver a força e o desenvolvimento de Noelle, ele pede desculpas a ela por seu comportamento.[15]

BiografiaEditar

Nozel nasceu como o primeiro filho da Casa Silva. Como crianças, Nozel e Fuegoleon Vermillion crescem juntos e forjam uma rivalidade.[16] Depois que sua mãe dá luz à Noelle e morre, Nozel mantém o segredo da maldição de sua mãe para proteger seus irmãos mais novos.[17]

Captains of the Magic Knights squads

Nozel no Exame de Entrada.

No teste de entrada, Nozel, juntamente com o resto dos Capitães dos Cavaleiros Mágicos, observa e julga quem deseja adicionar ao seu esquadrão.[18] Após os exames, quando Yuno aparece na frente deles, todos os capitães, incluindo Nozel, o querem e levantam as mãos, mas Yuno decide juntar-se ao Alvorecer Dourado.[19]

Nozel releasing magical power

Nozel que libera poder mágico.

Muito depois, em uma cerimônia de decoração com o Mago Imperador, Nozel está presente como capitão dos Águias Pratas, junto com Nebra e Solid, que estão sendo promovidos. Como os próprios irmãos de Noelle estão humilhando sua irmã, Nozel chega a tentar expulsá-la do local. Ao ver isso acontecer na frente de seus olhos, Asta rapidamente agarra o braço de Noelle enquanto ele tenta impedir que ela se afaste. O primeiro então sobe em cima de uma das mesas e faz sua declaração de superar todos eles.[20] Surge uma luta e, eventualmente, Asta é capaz de segurar o Solid. Vendo as ações embaraçosas de seu irmão mais novo, Nozel entra enquanto ele libera seu poder mágico. Felizmente, o capitão do esquadrão Reis Leões Carmesins, Fuegoleon, interfere quando ele aponta o ato desavergonhado da Casa Silva de atacar um menino. Os comentários de Fuegoleon não são bem recebidos por Nozel, pois este último lhe dá uma observação condescendente que leva a um breve confronto entre os capitães.[21]

Seu impasse é interrompido pelo anúncio de que a Capital Real está sob ataque.[22] Depois de avaliar a situação, Fuegoleon ordena Nozel, Nebra e Solid para ir para a seção central, pois tem a maior concentração de mana. Os irmãos voam a bordo da águia de água de Solid,[23] e ao chegar ao campo de batalha, Nozel é saudado enquanto ele ordena que os cidadãos fiquem atrás dele.[24] As Águias de Prata resolvem derrotar os cadáveres,[25] e Nozel derruba Chuva de Prata neles e os declara culpados por atacar os cidadãos.[26]

Return of the Knights

Retorno dos Cavaleiros.

Quando a cidade é atacada, os Cavaleiros Mágicos se espalham para cuidar dos atacantes. Uma vez que eles derrotam os inimigos, um feitiço de magia espacial é usado e todos são teletransportados para longe da cidade.[27] Usando esforços combinados, eles conseguem voltar com bastante rapidez, e Nozel usa sua Chuva de Prata sobre os inimigos, mas fica surpreso quando o inimigo usa um item mágico escuro para absorver as propriedades de seu ataque.[28]

Quando os inimigos saem, eles levam Asta com eles, e Noelle imediatamente propõe uma missão de resgate para seu esquadrão. No entanto, os outros Cavaleiros imediatamente o rejeitam com Nozel decidindo concentrar os recursos no estabelecimento das defesas da Capital Real. Solid começa a se divertir com a derrota de Fuegoleon, mas Nozel o interrompe afirmando que eles são ainda menos do que ele por não estarem presentes na luta.[29] Mais tarde, depois de um encontro com Julius Novachrono, Nozel está zangado com ele por deixar Fuegoleon à beira de morrer. Como ele lembra seu passado com Fuegoleon, ele diz que encontrará aquele que fez isso com Fuegoleon e enterrá-los ele mesmo.[30]

Three captains to the rescue

Jack, Nozel e Charlotte chegam.

Nozel, Jack,o Estripador e Charlotte Roselei salvam Yami Sukehiro do ataque combinado de Rhya, Vetto e Fana. Depois que Yami reclama de sua chegada, Nozel e Yami trocam insultos.[31] Nozel decide assumir o terceiro olho sozinho, mas quando Yami e Asta começam a criticá-lo, ele ameaça lidar com eles primeiro. Asta então tenta se juntar à luta, mas Nozel diz que alguém sem poder mágico só entraria no caminho.[32]

Nozel ataca Licht, mas Fana bloqueia a Lança de Prata. À medida que ele ataca Fana e Salamandra, ele cria várias lanças e se orgulha da força de seu mercúrio, treinando contra a Magia de Fogo de Fuegoleon.[33] Como os outros, Nozel está surpreso quando Asta faz o campo de batalha ileso e aterra um golpe em Licht.[34] Quando a magia de Licht começa a transbordar porque a espada de Asta removeu o selo, o Terceiro Olho envolve e selou seu líder, surpreendendo Nozel com a façanha.[35]

Captains together in the dungeon

Nozel e os capitães chegam para o interrogatório.

Nozel participa de uma reunião dos capitães dos Cavaleiros Mágicos. Ele se queixa de brigas de Jack e Yami. Rill Boismortier menciona a ausência de Fuegoleon e a mesa fica em silêncio, mas quando ele tenta imitar o capitão do Reis Leões Carmesins, Nozel e Jack o ameaçam. Após a chegada tardia de William Vangeance, Nozel pergunta por que ele também estava ausente da cerimônia de decoração.[36] Depois que Marx os contata, eles seguem para o calabouço e esperam para ouvir o nome do traidor, conforme revelado por George e Catherine.[37]

Quando Gueldre Poizot tenta fugir, ele ataca os outros capitães com Soldados Invisíveis. Nozel se defende com Magia de Mercúrio[38] e usa-o para pegar pedaços do chão e do teto de pedra, com o qual atingiu Gueldre. No entanto, Rill retém Gueldre antes que os outros capitães destroem muito o edifício, mas Nozel explica que teriam os cavaleiros de classificação mais baixa reparar o edifício.[39] Depois de assistir algumas das memórias de Gueldre, Julius ordena aos capitães procurarem em seus próprios esquadrões por mais traidores, mas não para tornar a informação pública.[40]

Algum tempo depois, Nozel descobre que a base do Olho do Sol da Meia-Noite é a masmorra flutuante da Zona da Rocha de Gravidade.[41][42]

A pedido de Julius, Nozel e os outros capitães dos Cavaleiros Mágicos frequentam o Festival de Prêmios da Estrelas.[43] Ele silenciosamente se ressente do Alvorecer Dourado por ser colocado em primeiro,[44] mas está visivelmente chocado quando os Touros Negros são colocados em segundo lugar.[45] Depois que Yuno e Asta vão ao palco, Nozel observa calmamente enquanto os dois novatos exibem sua força.[46]

Jack and Nozel annoyed with Yami

Nozel irritado com a gabação de Yami.

Após a cerimônia, Yami cumprimenta os outros capitães e se gaba sobre a colocação de seu esquadrão sobre os deles, pelo que Nozel o ameaça. Os outros capitães então deixam, recusando-se a comemorar com Yami.[47]

Semanas depois, Nozel é escolhido por Augustus Kira Clover XIII para se juntar aos Cavaleiros Reais.[48] Depois que o esquadrão viaja para a base do Olho do Sol da Meia-Noite, Nozel ordena que Shiren faça um modelo da masmorra, e Mereoleona explica a situação e divide o esquadrão em equipes.[49] Nozel infiltra-se na masmorra com Shiren, En Ringard e Nils Ragus. Quando eles são confrontados com três magos, Nozel passa por eles e os derrota com uma onda de Lanças de Prata ao declarar que ele levará a cabeça de Licht para vingar Fuegoleon.[50] Enquanto ele se aprofunda, Nozel defende as armadilhas enquanto ataca seus inimigos.[51]

Mushroom smoke screen

Nozel e En escapam da masmorra.

Depois que Nils e Siren são possuídos por espíritos elfos, eles se voltam para Nozel e En,[52] que escapam com uma cortina de fumaça. Eles se reagrupam com os outros Cavaleiros Reais do lado de fora da masmorra. Nozel define um espaço de cura para os feridos.[53] Quando Nozel recebe notícias sobre mais elfos no reino, ele declara que eles devem salvar o país, mesmo que isso signifique matar seus companheiros Cavaleiros Mágicos. Noelle, no entanto, sugere que eles podem salvar seus companheiros possuídos. Os outros cavaleiros concordam, e Nozel aceita em silêncio e cria um navio para transportá-los de volta ao país.[54]

Ao passarem pela Região Esquecida, Nozel se recusa a parar para defender Hage, priorizando a Capital Real. Ele permite que Asta e Yuno saiam, mas impede Noelle de se juntar a eles.[55] No caminho, Nozel muda o navio em uma águia feita de mercúrio, e o grupo chega ao Castelo Clover pouco antes da masmorra.[56]

Nozel após chegar se dirige até a o castelo da Casa Silva junto de Noelle e Zora, ao entrar ele encontra vários corpos de empregados e nobres que estavam visitando. Zora decide agir sozinho e some no castelo, logo em seguida aparece um elfo a quem Nozel facilmente derrota. Após sentirem a mana de um elfo, Nozel e Noelle se dirigem até uma torre do castelo e Nozel chega na hora para proteger Solid com escudos de mercúrio das agulhas de bússola, ao mesmo tempo que Noelle lança o Rugido do Dragão do Mar, impressionando seus irmãos por conseguir lançar o feitiço, que é redirecionado para cima e explode o teto da torre. Nebra tenta criar uma abertura mas o elfo lança um novo feitiço e impede Nebra de usar sua magia. O elfo lança agulhas de bússola contra Solid, Nozel o defende com escudos de mercúrio, mas algumas acabaram passando pelos escudos e atingindo a perna e braço de Nozel. Solid grita e Nozel diz para ele se acalmar, Noelle fica coberta com sua Pele de Mana e diz que ainda pode lutar, ao que Nozel diz para ela mostrar o poder da Família Silva.[57]

Nozel esfaqueado por Kivn

Kivn pega Nozel desprevenido.

Nozel continua a bloquear as agulhas da bússola enquanto cria estratégias. Noelle decide inundar a sala com sua Magia de Água, e Nozel cria uma carapaça protetora em volta de si e de seus irmãos. Quando Kivn é forçada a liberar seu feitiço, Nozel rapidamente ataca e a prende com sua Magia de Mercúrio.[58] Nozel elogia a força de Noelle e pede desculpas por seus maus tratos a ela. De repente, Nozel é perfurado por três agulhas e desmorona quando Kivn levanta um Outro Atlas maior e mais forte.[59] Noelle destrava o feitiço Vestido da Valquíria para proteger seus irmãos, o que lembra Nozel de sua mãe.[60]

Depois que Noelle derrota Kivn, mais elfos chegam para lutar. Zora também chega e traz um curador para Nebra e Nozel. Zora insulta Nozel por não proteger sua família, o que motiva Nozel a reforçar seu corpo com magia e a renunciar à cura. Zora permite que os dois irmãos vejam onde ele colocou armadilhas, que os dois usam para ajudá-los a derrotar os elfos.[61] Depois Nozel descansa e recebe tratamento na Revitalização de Bolhas.[62]

Nozel termina de se recuperar quando Fuegoleon e Mereoleona chegam ao castelo. Nozel nota que Fuegoleon tem o espírito Salamandra. Antes do portão para o Palácio das Sombras se fechar, Nozel carrega Asta e Noelle, enquanto Fuegoleon carrega Mereoleona e Mimosa Vermillion e enquanto os Touros Negros e Kirsch Vermillion lutam contra os membros do Alvorecer Dourado possuídos.[63] Depois de passar pelo portão, o grupo está espalhado pelo Palácio das Sombras.[64]

Nozel está indo para a décima primeira câmara quando ele sente a magia aumentada de Patolli.[65] Depois de Asta e Yuno desviarem o Raio do Castigo Divino do elfo negro, Nozel os salva por um segundo. Ele então espalha seu mercúrio ao redor da câmara e prende Patolli dentro de uma gaiola de prata que reflete todos os ataques do elfo negro de volta para ele. Nozel então reconhece Asta e Yuno como rivais pelo título de Mago Imperador.[66] Ele restringe e se prepara para matar Patolli, mas Asta o detém. Yuno explica que também é o corpo de William e que Asta pode quebrar o feitiço com a Espada Destruidora de Demônios.[67] Asta não tem sucesso, mas liberta Patolli de sua depressão, e o elfo se oferece para ajudar os humanos.[68]

Nozel e os outros sentem o poder mágico do demônio,[69] e quando chega da câmara superior, Nozel consegue evitá-lo.[70] Nozel decide enviar Asta, Yuno e Patolli para lutar contra o demônio, enquanto ele e Mimosa se reúnem para reunir os outros.[71] Enquanto voam pelos corredores, Nozel e Mimosa ficam surpresos quando Licht usa a magia de Rhya e Ronne para ajudar a alimentar um feitiço para destruir o demônio.[72]

Quando ele chega à localização de Noelle, Nozel salva Fana da magia do demônio e avisa a todos sobre a crescente ameaça.[73] Licht e Lemiel Silvamillion Clover enviam auras protetoras para os elfos, então Nozel puxa Mereoleona e Jack para sua plataforma enquanto eles estão rodeados pela magia do demônio.[74] Fana lidera o grupo em direção à câmara superior, e quando a luz protetora desaparece, Valtos salva os Cavaleiros Mágicos e os elfos e os teleporta até a câmara superior.[75]

Os humanos e os elfos retornam ao Castelo Clover, e Nozel faz plataformas flutuantes para todos.[76] Depois que os elfos são exorcizados, Nozel se move pelas partes danificadas do reino e ajuda a resgatar pessoas presas nos escombros.[77]

Nozel and Fuegoleon stop Yami and Damnatio

Nozel bloqueia o ataque de Yami.

Alguns dias depois, Nozel e Fuegoleon interrompem a luta entre os Touros Negros e Damnatio Kira durante o julgamento de Asta. Os dois capitães entregam uma missão de Julius: os Touros Negros serão exilados enquanto o esquadrão investiga demônios. Nozel explica que isso removerá o demônio culpado, mas também manterá valiosos Cavaleiros Mágicos, resolvendo a crise do reino.[78]

ParentesEditar

Pai

Acier

Mãe

Pai

Nozel

Nebra

Solid

Noelle

Kirsch

Mimosa

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Mercúrio: Nozel usa esse atributo mágico para gerar e manipular mercúrio.[79] Através do controle rápido e preciso de sua mana, Nozel pode combinar ataque e defesa, transformando livremente sua forma à vontade.[80][81]
  • Magia de Criação: Nozel usa essa forma de magia para moldar objetos e entidades com sua magia de mercúrio.[83]

HabilidadesEditar

  • Imensa Resistência: Nozel possui níveis tremendos de resistência, como mostrado quando ele permanece consciente e capaz de lançar feitiços depois de ser perfurado pelo abdômen por vásrias agulhas enormes.[84]
  • Poder Mágico Imenso: Como membro da realeza e Capitão de um esquadrão dos cavaleiros mágicos, Nozel possui uma quantidade imensa de poder mágico, que Asta afirma estar no mesmo nível que a de Yami Sukehiro.[85] Ele pode criar uma pressão intensa em torno a sua volta apenas de liberá-la.[86] Patolli, líder do Olho do Sol da Meia-Noite, afirma que ele é muito poderoso, ao lado dos capitães Charlotte Roselei e Jack,o Estripador.[87] A magia de Nozel requer controle preciso e ele pode manter esse nível de controle até mesmo em áreas de mana densa e caótica.[80][88]
Força Física
4/5
Quantidade de Magia
5/5
Controle de Magia
5/5
Detecção de Magia
4/5
Inteligência
4/5
Frieza
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Nozel possui um grimório de três folhas que contém vários feitiços mágicos baseados em mercúrio.[89]
  • Dispositivo de Comunicação: Nozel possui um pequeno dispositivo que lhe permite comunicar-se com os membros do seu esquadrão. O quepamento pode transmitir apenas áudio.[91]

LutasEditar

EventosEditar

Citações NotáveisEditar

  • "Um camponês que desafia a realeza... Como vou punir você...?" 「王族に逆らいし下民...どう裁いてやろうか... "Ōzoku ni sakaraishi gemin... Dō sabaite yarou ka..."[92]
  • "Você se parece tanto com a nossa mãe... Eu estava com medo de perdê-la novamente..." 「...私は...母上に似たその姿がまた消えることを恐れていた... "...Watashi wa... Hahaue ni nita sono sugata ga mata kieru koto o osorete ita..."[93]

RelacionamentosEditar

Acier SilvaEditar

Fuegoleon VermillionEditar

Nozel e Fuegoleon são parentes distantes que forjaram uma rivalidade entre eles desde crianças.

Nebra SilvaEditar

Solid SilvaEditar

Noelle SilvaEditar

Inicialmente Nozel mostrou frieza e desprezo para com ela por ser a vergonha de sua família e ter causado a morte de sua mãe, além de não conseguir controlar seu poder mágico, porém com o tempo Noelle demonstrou progresso e Nozel começou a reconhecê-la, chegando a ordenar como um capitão para ela ajudar na defesa da capital real por ela ser da realeza.

Conceitos IniciaisEditar

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Nozel são disciplina e pato assado.[94]
  • Nozel ficou em 23º lugar na primeira pesquisa de popularidade, 10º na segunda, e 14º na terceira.
  • Rankings da Brigada de Perguntas:
    • Nozel é o quarto homem mais bonito.[95]
    • Nozel é o segundo capitão mais inteligente.[96]
    • Nozel é o terceiro mais odiado pelos animais.[97]
    • Nozel é o terceiro mais fraco com licor.
  • O design do grimório de Nozel é o plano de fundo da capa do Volume 18.
  • Nozél é Hebraico para "líquido, fluido" e uma referência à magia líquida de sua família.

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Mangá — Vol. 7 (p. 26), Perfil do Personagem
  6. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 5 e Episódio 7.
  15. Black Clover Mangá — Capítulo 176.
  26. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 28 (p. 5-10) e Episódios 23-24.
  63. Black Clover Mangá — Capítulo 191 (p. 1-3, 6).
  79. 80,0 80,1 Black Clover Mangá — Capítulo 175 (p. 8).
  82. Black Clover Mangá — Capítulo 199.
  83. Black Clover Mangá — Capítulo 178.
  89. Black Clover Mangá — Capítulo 157.
  90. Black Clover Mangá — Capítulo 157.
  93. Black Clover Mangá — Vol. 12, Brigada de Perguntas
  95. Black Clover Mangá — Vol. 17, Brigada de Perguntas 1

NavegaçãoEditar

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Águias de Prata
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Casas e Famílias de Clover
Casas Reais
Casa Kira Augustus Kira Clover XIII • Damnatio Kira • Finesse Calmreich
Casa Silva Acier Silva • Nozel Silva • Nebra Silva • Solid Silva • Noelle Silva
Casa Vermillion Mereoleona Vermillion • Fuegoleon Vermillion • Leopold Vermillion • Kirsch Vermillion • Mimosa Vermillion
Casa Desconhecida Lemiel Silvamillion Clover • Tetia
Casas Nobres
Casa Vaude Ledior Vaude • Liliane Vaude • Finral Roulacase • Langris Vaude
Casa Roselei Charlotte Roselei
Casa Adlai Gauche Adlai • Marie Adlai
Casa Boismortier Mãe de Rill • Rill Boismortier
Casa Hapshass Salim Hapshass
Casa Bamilton Conde Balmain
Outros Nobres Julius NovachronoSecre SwallowtailAlecdora SandlerKaiser GranvorkaKlaus LunettesMarx FrancoisGueldre PoizotHamon CaseusHenry LegolantShiren TiumWilliam Vangeance
Casa Freese Freese o Vidente • Karna Freese
Famílias Plebeus
Família Agrippa Nilenia Agrippa • Nathan Agrippa • Jonna Agrippa • Gordon Agrippa • Roxanne Agrippa