FANDOM

Noelle Silva vs. Vetto é uma luta que ocorre no labirinto dentro do Templo Subaquático.

Pré-lutaEditar

Noelle se lembra do que Fuegoleon Vermillion disse uma vez a ela e diz a Vetto para deixar sua amiga enquanto aponta sua varinha para ele.[1] Vetto reconhece seu poder e pergunta se ela é da realeza. Ela diz que é e que isso não importa, já que ela está aqui como membro do Touros Negros. Ela então diz que ela vai fazer ele pagar por ferir seus amigos, e ele diz a ela para usar seus feitiços mais poderosos, uma vez que ele irá enviá-lo de volta.[2]

LutaEditar

A luta começa quando ela diz a ele que isso é o que ela faria de qualquer jeito e dispara um feitiço.[3] Ele tenta contra-atacar o feitiço, mas o feitiço é muito poderoso e arranca seu braço e através de algumas paredes.[4]Ele grita e se lembra de quando ele conheceu Licht, junto com um evento trágico que aconteceu com ele. Ele revela que ele tem um terceiro olho e agradece a eles por tê-lo chamado para sair. Ela fica chocada e pensa na sinistra mana que vem dele. Ele ativa um feitiço demoníaco e regenera seu braço.[5] Yami diz a Noelle para correr, mas ela não. Vetto dispara um feitiço, mas Asta interrompe e desvia o feitiço.

Pós-lutaEditar

Noelle fica chocada e Yami diz a Asta que ele fez um bom trabalho. Asta diz a Vetto que eles ainda não desistiram, ao que Vetto responde que todos vão sentir o verdadeiro desespero a partir de agora.[6]

ReferênciasEditar

NavigationEditar

Arco 5 Lutas